

A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.Bruno Carmo Escreveu:ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...Leth Escreveu:Plenamente de acordo.RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhasrmgl Escreveu:Boas,
Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?
off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
_cupra_ Escreveu:A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.Bruno Carmo Escreveu:ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...Leth Escreveu:
Plenamente de acordo.
essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
É uma ponteira com miolo soldada directamente na panela de origem
Abraço
quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18"_cupra_ Escreveu:Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhasrmgl Escreveu:Boas,
Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?
off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
Boas,_cupra_ Escreveu:Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhasrmgl Escreveu:Boas,
Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?
off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
Última edição por VP em 27 mai 2005, 20:48, editado 2 vezes no total.
Hummm...depende de onde se arranjam os pneus!!quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18"![]()
abraço
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas...![]()
pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.rmgl Escreveu:Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas...![]()
Que tinta?..é brilhante ou mate?
Cumps
Última edição por _cupra_ em 03 jun 2005, 00:07, editado 2 vezes no total.
Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!!_cupra_ Escreveu:pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.rmgl Escreveu:Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas...![]()
Que tinta?..é brilhante ou mate?
Cumps
as jantes parecem maiores pq esta rebaixado 30mm.
mod:
-repro 205cv
-entrada de ar optimizada
-lamina do parachoques do cupraR
-rebaixado 30mm
-jantes toora 17"
-pinças travao douradas
-letras cupra na traseira
-ponteira maior
-discos brembo (vou trocar por maiores)
-tiras no vidroda frente e de tras em vinil fumado
-radio tv,dvd
-pedais em aluminio
-luzes (minimos e medios)alterados
-escova traseira skoda fabia
futuras mod:
-manometros da pressao do turbo e temp. do oleo(ja vem a caminho)
-estufar bancos em pele
-arve cammes
-embraiagem
-injectores maiores
-afinar repro
-pelicula clarinha nos vidros
-mudar tubagem para silicone
-linha escape completa da supersprint
p.s:nao me lembro de mais nada assim derrepente,mas vamos com calma afinal so tenho o carro à 9 meses
_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!!![]()
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui...
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço
Era mesmo ctg q estava a pensar em falar...pmctuning Escreveu:Parece 1 lista de supermercado heheheh
Já tens mtu material mesmo... mas quem sabe podias ter poupado uns trocos
Continuação do projecto, tá mtu fixe
rmgl Escreveu:_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!!![]()
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui...
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço![]()
Abraço