Bronze
fotos do boguinhas
sao fotos de telemovel mas da para terem uma ideia.futuramente tiro fotos melhores e com promenores das mod

Imagem

Imagem
RedShade
ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
Plenamente de acordo. :wink:
Bruno Carmo
Leth Escreveu:
RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
Plenamente de acordo. :wink:
ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...

essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas,

Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Leth Escreveu:
RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
Plenamente de acordo. :wink:
ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...

essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.
É uma ponteira com miolo soldada directamente na panela de origem
Abraço
Bronze
rmgl Escreveu:Boas,

Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhas :D a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
Bruno Carmo
_cupra_ Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Leth Escreveu:
Plenamente de acordo. :wink:
ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...

essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.
É uma ponteira com miolo soldada directamente na panela de origem
Abraço

pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:

quanto á ponteira, oki! gosto, mas ando á procura é de uma oval que me preencha o espaço so para choques... :wink:

_cupra_ Escreveu:
rmgl Escreveu:Boas,

Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhas :D a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18" 8)

abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
_cupra_ Escreveu:
rmgl Escreveu:Boas,

Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhas :D a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
Boas,

Não há dúvidas que está bonito, e é mesmo assim que eu gosto de os ver...simples, discretos :wink: ...o resto é Leon...é máquina!!...sempre que olho para as fotos fico mais convencido...secalhar a questão das raiadas depende das raiadas!!
As jantes pareciam maiores, mas nem um rebaixamentozito há ai?...deve ser da posição da foto.

Bom sendo assim as tuas mods ficam-se por isto ou há mais qq coisa?

Sou da zona da Parede/Carcavelos.

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18" 8)

abraço
Hummm...depende de onde se arranjam os pneus!!
Não estou a ver a arranjar-se pneus 225/40 r18 a menos de 175€ cada...enquanto que os /45 r17 já se encontram as 140/145€...pelo menos aqui.
Avatar do Utilizador
Bronze
pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?
Que tinta?..é brilhante ou mate?

Cumps
Bronze
rmgl Escreveu:
pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?
Que tinta?..é brilhante ou mate?

Cumps
pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.
as jantes parecem maiores pq esta rebaixado 30mm.
mod:
-repro 205cv
-filtro ar KN
-entrada de ar optimizada
-lamina do parachoques do cupraR
-rebaixado 30mm
-jantes toora 17"
-pinças travao douradas
-letras cupra na traseira
-ponteira maior
-discos brembo (vou trocar por maiores)
-tiras no vidroda frente e de tras em vinil fumado
-radio tv,dvd
-pedais em aluminio
-luzes (minimos e medios)alterados
-escova traseira skoda fabia

futuras mod:
-manometros da pressao do turbo e temp. do oleo(ja vem a caminho)
-estufar bancos em pele
-arve cammes
-embraiagem
-ic de oleo
-injectores maiores
-afinar repro
-pelicula clarinha nos vidros
-mudar tubagem para silicone
-linha escape completa da supersprint


p.s:nao me lembro de mais nada assim derrepente,mas vamos com calma afinal so tenho o carro à 9 meses 8)
Avatar do Utilizador
Bronze
_cupra_ Escreveu:
rmgl Escreveu:
pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?
Que tinta?..é brilhante ou mate?

Cumps
pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.
as jantes parecem maiores pq esta rebaixado 30mm.
mod:
-repro 205cv
-entrada de ar optimizada
-lamina do parachoques do cupraR
-rebaixado 30mm
-jantes toora 17"
-pinças travao douradas
-letras cupra na traseira
-ponteira maior
-discos brembo (vou trocar por maiores)
-tiras no vidroda frente e de tras em vinil fumado
-radio tv,dvd
-pedais em aluminio
-luzes (minimos e medios)alterados
-escova traseira skoda fabia

futuras mod:
-manometros da pressao do turbo e temp. do oleo(ja vem a caminho)
-estufar bancos em pele
-arve cammes
-embraiagem
-injectores maiores
-afinar repro
-pelicula clarinha nos vidros
-mudar tubagem para silicone
-linha escape completa da supersprint


p.s:nao me lembro de mais nada assim derrepente,mas vamos com calma afinal so tenho o carro à 9 meses 8)
Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:
Blacklion
eu conheço-te :?
tu n costumas ir a tredia em massamá?
Bronze
Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:[/quote]
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço
Bronze
Blacklion Escreveu:eu conheço-te :?
tu n costumas ir a tredia em massamá?
`
Á tredia nem por isso, mas moro em queluz e a minha namorada é de massama por isso ando muito por essa zona.
És dessa zona tb?
Abraço
Blacklion
Morei 27 anos no cacém agora estou na reboleira (essa bela localidade) :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço
:wink:
Abraço
20COMER
Eu pessoalmente acho as jantes mto á frente mesmo :)
Boa máquina, sim senhor
Bronze
20COMER Escreveu:Eu pessoalmente acho as jantes mto á frente mesmo :)
Boa máquina, sim senhor
Deixa-me dizer-te q tens MUITO bom gosto :D
Abraço
Bronze
Blacklion Escreveu:Morei 27 anos no cacém agora estou na reboleira (essa bela localidade) :lol:
Eu continuo a morar em queluz,pendão.
ja sabes quando nos cruzar-mos por ai faz um sinalzinho.
Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Parece 1 lista de supermercado heheheh
Já tens mtu material mesmo... mas quem sabe podias ter poupado uns trocos

Continuação do projecto, tá mtu fixe 8)
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Bronze
pmctuning Escreveu:Parece 1 lista de supermercado heheheh
Já tens mtu material mesmo... mas quem sabe podias ter poupado uns trocos

Continuação do projecto, tá mtu fixe 8)
Era mesmo ctg q estava a pensar em falar...
Quanto me fica ja montado,nao sei se fazes tb,um ic de oleo,o intremedio?
Se calhar ate podia ter poupado mas tentei comprar da melhor maneira corro seca e meca antes de comprar seja o q for,mas prometo consultar-te para futuras compras.Já agora onde tens a loja?
Abraço
Bruno Carmo
rmgl Escreveu:
_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço
:wink:
Abraço



pelo menos uns 1500/1800 euros gastaste! 8)

mas diz-me, como é a tua "entrada de ar optimizada" ??

pões ai umas fotos ou o esquema que optaste...

abraço
Bronze
Sinceramente nao sei quanto ja la vai mas so o radio levou algum :shock:
Optimizei a entrada de ar cortando a rede q antecede a maf,a que está a volta e colocando um tubo para ir buscar mais ar e mais fresco junto a rede do parachoques.
Abraço
Responder