Bronze
fotos do boguinhas
sao fotos de telemovel mas da para terem uma ideia.futuramente tiro fotos melhores e com promenores das mod

Imagem

Imagem
RedShade
ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
continua com esse projecto
Novato
RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
Plenamente de acordo. :wink:
Bruno Carmo
Leth Escreveu:
RedShade Escreveu:ta bacano mas eu pessoalmente nao curto muita as jantes mas isso sao opçoes
ai vamos 3... não aprecio muito jantes raiadas...

essa ponteira?? é ponteira mesmo ou panela de escape no global?
Bronze
Boas,

Epá tá bonito...simples e de bom gosto.
A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!
Esse escape mete respeito...como já aqui perguntaram, isso é o quê?

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Leth Escreveu:

A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.
É uma ponteira com miolo soldada directamente na panela de origem
Abraço
Bronze
rmgl Escreveu:Boas,

A jantes (17" ou 18" ??) para mim até não são feias apesar de concordar que secalhar as raiadas não são as que saltem mais á vista...mas tá bom na mesma!

off-topic (já me cruzei contigo há tempos na decathlon, lembro-me desta máquina, o meu é igual mas tá todo d'orige!)
Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhas :D a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
Bruno Carmo
_cupra_ Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Leth Escreveu:

A ideia é mesmo essa ter o carro bonito mas descreto,por exemplo enquanto toda a malta pinta as pinças de travao de vermelho para dar nas vistas eu pintei as minhas de dourado,ficou muito bonito isto para mim claro.
É uma ponteira com miolo soldada directamente na panela de origem
Abraço

pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:

quanto á ponteira, oki! gosto, mas ando á procura é de uma oval que me preencha o espaço so para choques... :wink:

_cupra_ Escreveu:

Boas,sao jantes 17",que nao dao muito nas vista é certo mas para dar nas vista ja tenho o boguinhas :D a ideia é melhorar a estectica e prestaçoes sem dar muito nas vista,pensei por 18"mas como faço uma media de 1000km por semana os peneus vao-se rapidamente e em 18"sao uns eurôes mais carotes dai a opçao 17".É ponteira com miolo soldada directamente á panela de origem.para breve mais mod.
ja agora es de onde?
Abraço
quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18" 8)

abraço
Bronze
_cupra_ Escreveu:

ja agora es de onde?
Abraço
Boas,

Não há dúvidas que está bonito, e é mesmo assim que eu gosto de os ver...simples, discretos :wink: ...o resto é Leon...é máquina!!...sempre que olho para as fotos fico mais convencido...secalhar a questão das raiadas depende das raiadas!!
As jantes pareciam maiores, mas nem um rebaixamentozito há ai?...deve ser da posição da foto.

Bom sendo assim as tuas mods ficam-se por isto ou há mais qq coisa?

Sou da zona da Parede/Carcavelos.

Abraço
Bronze
quando ao preço dos pneus de 17" para 18" polegadas não varia muito o preço, o RED (administrador) já me fez uma comparação entre os preços de ambos e a diferença não era assim nada de significativa... quando á dyrabilidade, aí é que já deve ser menor em 18" 8)

abraço
Hummm...depende de onde se arranjam os pneus!!
Não estou a ver a arranjar-se pneus 225/40 r18 a menos de 175€ cada...enquanto que os /45 r17 já se encontram as 140/145€...pelo menos aqui.
Bronze
pois, eu tb não enverdei pelas pinças pintadas de vermelho, optei pelo preto.. asim é que não dá mesmo nas vistas... :lol:
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?
Que tinta?..é brilhante ou mate?

Cumps
Bronze
rmgl Escreveu:
Pintar as pinças tb já me passou pela cabeça, mas nunca de vermelho...se fosse assim um preto brilhante devia ficar bem...como é que pintas-te as tuas?

Cumps
pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.
as jantes parecem maiores pq esta rebaixado 30mm.
mod:
-repro 205cv
-filtro ar KN
-entrada de ar optimizada
-lamina do parachoques do cupraR
-rebaixado 30mm
-jantes toora 17"
-pinças travao douradas
-letras cupra na traseira
-ponteira maior
-discos brembo (vou trocar por maiores)
-tiras no vidroda frente e de tras em vinil fumado
-radio tv,dvd
-pedais em aluminio
-luzes (minimos e medios)alterados
-escova traseira skoda fabia

futuras mod:
-manometros da pressao do turbo e temp. do oleo(ja vem a caminho)
-estufar bancos em pele
-arve cammes
-embraiagem
-ic de oleo
-injectores maiores
-afinar repro
-pelicula clarinha nos vidros
-mudar tubagem para silicone
-linha escape completa da supersprint

p.s:nao me lembro de mais nada assim derrepente,mas vamos com calma afinal so tenho o carro à 9 meses 8)
Bronze
_cupra_ Escreveu:
rmgl Escreveu:

Cumps
pintei as pinças com ouro brilhante q nao é de alta temp.pq nao consegui arranjar mas ainda estao fixes.
as jantes parecem maiores pq esta rebaixado 30mm.
mod:
-repro 205cv
-entrada de ar optimizada
-lamina do parachoques do cupraR
-rebaixado 30mm
-jantes toora 17"
-pinças travao douradas
-letras cupra na traseira
-ponteira maior
-discos brembo (vou trocar por maiores)
-tiras no vidroda frente e de tras em vinil fumado
-radio tv,dvd
-pedais em aluminio
-luzes (minimos e medios)alterados
-escova traseira skoda fabia

futuras mod:
-manometros da pressao do turbo e temp. do oleo(ja vem a caminho)
-estufar bancos em pele
-arve cammes
-embraiagem
-injectores maiores
-afinar repro
-pelicula clarinha nos vidros
-mudar tubagem para silicone
-linha escape completa da supersprint

p.s:nao me lembro de mais nada assim derrepente,mas vamos com calma afinal so tenho o carro à 9 meses 8)
Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:
Blacklion
eu conheço-te :?
tu n costumas ir a tredia em massamá?
Bronze
Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:[/quote]
Nem gastei muito dinheiro,gastei algum....
Quando quiseres combinar algo estas á vontade
Abraço
Bronze
Blacklion Escreveu:eu conheço-te :?
tu n costumas ir a tredia em massamá?
`
Á tredia nem por isso, mas moro em queluz e a minha namorada é de massama por isso ando muito por essa zona.
És dessa zona tb?
Abraço
Blacklion
Morei 27 anos no cacém agora estou na reboleira (essa bela localidade) :lol:
Bronze
_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Boa máquina...qq dia dou-te um toque para ver isso de perto...já que és daqui... :wink:
Abraço
:wink:
Abraço
20COMER
Eu pessoalmente acho as jantes mto á frente mesmo :)
Boa máquina, sim senhor
Bronze
20COMER Escreveu:Eu pessoalmente acho as jantes mto á frente mesmo :)
Boa máquina, sim senhor
Deixa-me dizer-te q tens MUITO bom gosto :D
Abraço
Bronze
Blacklion Escreveu:Morei 27 anos no cacém agora estou na reboleira (essa bela localidade) :lol:
Eu continuo a morar em queluz,pendão.
ja sabes quando nos cruzar-mos por ai faz um sinalzinho.
Abraço
Administrador
Parece 1 lista de supermercado heheheh
Já tens mtu material mesmo... mas quem sabe podias ter poupado uns trocos

Continuação do projecto, tá mtu fixe 8)
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Bronze
pmctuning Escreveu:Parece 1 lista de supermercado heheheh
Já tens mtu material mesmo... mas quem sabe podias ter poupado uns trocos

Continuação do projecto, tá mtu fixe 8)
Era mesmo ctg q estava a pensar em falar...
Quanto me fica ja montado,nao sei se fazes tb,um ic de oleo,o intremedio?
Se calhar ate podia ter poupado mas tentei comprar da melhor maneira corro seca e meca antes de comprar seja o q for,mas prometo consultar-te para futuras compras.Já agora onde tens a loja?
Abraço
Bruno Carmo
rmgl Escreveu:
_cupra_ Escreveu:Lol...tens o carro há 9 meses...e dinheiro para gastar nele...mt dinheiro!! :wink:
Abraço
:wink:
Abraço

pelo menos uns 1500/1800 euros gastaste! 8)

mas diz-me, como é a tua "entrada de ar optimizada" ??

pões ai umas fotos ou o esquema que optaste...

abraço
Bronze
Sinceramente nao sei quanto ja la vai mas so o radio levou algum :shock:
Optimizei a entrada de ar cortando a rede q antecede a maf,a que está a volta e colocando um tubo para ir buscar mais ar e mais fresco junto a rede do parachoques.
Abraço
Responder