Silver
Re: LEON II FR BLACK&WHITE - Fotos Pag 6
Hm...saiu já daqui.... :lol03:

É impressão minha...ou esse cinza da foto tá com os biis...acesos????? :lol01:

Abraço
André

nunozx Escreveu:Boas!!!

È impressão minha ou este tópico está a ficar mt abichanado :lol01: :P :lol03:

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
:hum: :hum: :hum: :hum: :hum:

È impressão minha ou alguém está a ficar ofendido :assobiar: :P :yap: :lol01: :lol03:

Abraço
( Estou na tanga Claro) :lol:
LeonDriver Escreveu:Hm...saiu já daqui.... :lol03:

É impressão minha...ou esse cinza da foto tá com os biis...acesos????? :lol01:

Abraço
André

nunozx Escreveu:Boas!!!

È impressão minha ou este tópico está a ficar mt abichanado :lol01: :P :lol03:

Abraço
Silver
:offtopic: :offtopic: Finalizando o off topic no topico do Silva :offtopic: :offtopic:

Há quem diga...que certos Leons cinzentos...já vieram da Seat com um "andar" novo... :bangin: :bangin:
Agora deixaram os vicios...e já andam a direito.... :condutor:

Abraço
André

Fim do gozo.... :yap:
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Bronze
Quando vocês perceberem que isto não é o MSN, até se apagam
Silver
Boas...não percebi o que quiseste dizer...nem qual o destinatário a quem pretendias que chegasse!

Abraço
André
slugo Escreveu:Quando vocês perceberem que isto não é o MSN, até se apagam
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Silver
Não tem problema nenhum, isto é para convívio ;)

Temos é que marcar um comboio de leons até à Serra da Estrela
Bronze
S1lva Escreveu:Não tem problema nenhum, isto é para convívio ;)

Temos é que marcar um comboio de leons até à Serra da Estrela
Força, só estamos a espera que organizes isso ;)
Silver
O mês de Novembro tá complicado...mas a ver se aproveitamos algum dia de Dezembro e aqui vamos nós...
Oh Silva...os nossos Leons no meio da neve...é que vai ficar excelente!!!! :D

Abraço
André
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
eu estou a estudar na covilha e hoje esta a nevar mesmo na serra. de onde estou a torre estou a 15/20 km.
quando vierem ca eu apanhovos. cuidado e na cidade da covilha com os carro baixinhos. porque o meu sem estar de origem em certos sitios quase nao passa. eu queria rebaixar e e complicado
Gold
Quando organizarem esse encontro para ir a serra, digam algo.
Quanto á estrada, sempre se pode subir pelo lado da Guarda-Manteigas ou por Seia, é mais uma volta pela zona.
Silver
Quanto à visita à Serra já estou a tratar disso.. terá que ser é numa altura exacta para não ficarmos retidos na neve :)

Já tenho dois restaurantes em vista, só falta saber o número de pessoas

Vou abrir um tópico de Encontro para saber quem está disposto alinhar
Silver
Encontro Serra da Estrela
Boas Claudio, sabes algum bom restaurante que faça preços acessíveis para a malta se juntar?
O ponto de encontro seria em Seia, nos arredores conheces alguma coisa?
Abraço
Gold
Em Seia era brutal se fossemos almoçar ao museu do pao. Depois seguiamos para a Serra. O poderiamos mesmo combinar o almoço aqui na Guarda, embora em Seia fosse mais porreiro.
Tambem poderiamos almoçar em Gouveia e faziamos uma visita ao museu da miniatura automovel.

É escolherem.
Silver
Claudiorcm Escreveu:Em Seia era brutal se fossemos almoçar ao museu do pao. Depois seguiamos para a Serra. O poderiamos mesmo combinar o almoço aqui na Guarda, embora em Seia fosse mais porreiro.
Tambem poderiamos almoçar em Gouveia e faziamos uma visita ao museu da miniatura automovel.

É escolherem.
Sim também tinha visto o Museu do Pão, vou saber preços
Gold
Yah :yap: é um local porreiro. E o Leonclub já por lá passou.
Gold
Bem André, dps de saber q era o teu..la estive a ver mais menos tudo pois ja nao acompanhava ha algum tempo :oops:
Gostei mt do exemplar serra da estrela, novas fotos solicitam-se :yap:
Sp fui mt adepto das Andromeda, ficaram mt bem!!
Acho o espaçador de 20mm(correcto?), um pouco abusado...
Sim, rebaixa-lo um pouco seria boa ideia!!
Mantens o FAP e tudo, cavalagem, como está isso com a repro?
Tiraste o limitador ou chega a 245 e não dá mais??
Abraço, tens um Gd Leon, mt a meu gosto :happy14:
Silver
edgarfaf Escreveu:Bem André, dps de saber q era o teu..la estive a ver mais menos tudo pois ja nao acompanhava ha algum tempo :oops:
Boas Edgar, abandonas-te o meu projecto :oops:
As Andromeda serão para aguentar mais uns tempos mas se entretanto encontrar alguma oportunidade com as do Cupra nem penso duas vezes
Os espaçadores ficaram mesmo no limite da carroçaria, pelo menos na traseira já não se sente aquele "deslize"
Em principio a repro vai ser para diminuir, ficar pelos 180/90, já não me lembro quanto é que tinhas? o meu FAP não tem miolo, não faz a dita regeneração de gases tão "sufocante", só ainda não anulei electronicamente
Chega lá baixo mas não dá mais mas eu também não ando nos limites :cool2:
Obrigado por tudo, depois combina-se algo amigo
Grande abraço
Gold
S1lva Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Bem André, dps de saber q era o teu..la estive a ver mais menos tudo pois ja nao acompanhava ha algum tempo :oops:
Boas Edgar, abandonas-te o meu projecto :oops:
As Andromeda serão para aguentar mais uns tempos mas se entretanto encontrar alguma oportunidade com as do Cupra nem penso duas vezes
Os espaçadores ficaram mesmo no limite da carroçaria, pelo menos na traseira já não se sente aquele "deslize"
Em principio a repro vai ser para diminuir, ficar pelos 180/90, já não me lembro quanto é que tinhas? o meu FAP não tem miolo, não faz a dita regeneração de gases tão "sufocante", só ainda não anulei electronicamente
Chega lá baixo mas não dá mais mas eu também não ando nos limites :cool2:
Obrigado por tudo, depois combina-se algo amigo
Grande abraço
Gd André, o meu estava a debitar 195cv, nessa margem que tu queres agr!!
Pois sem miolo, esta mais solto, mas nao eliminando na electronica, deve estar bastas vezes a "regenerar em falso", passei por isso e odeio luzes nos manometros q nao devem la estar :mad02:
Bem, se chega la abaixo é optimo.. so perguntei pq o dum amigo, de origem ja o levamos ao limite a descer e acelerador ao max e corta de velocimetro aos 245Km/h!!
Entao tá boa a fera, e deve fumar um cadinho :cool2:
Gd Abraço, avisa qd passares por cá! :happy72:
Silver
edgarfaf Escreveu:
Pois sem miolo, esta mais solto, mas nao eliminando na electronica, deve estar bastas vezes a "regenerar em falso", passei por isso e odeio luzes nos manometros q nao devem la estar :mad02:
Bem, se chega la abaixo é optimo.. so perguntei pq o dum amigo, de origem ja o levamos ao limite a descer e acelerador ao max e corta de velocimetro aos 245Km/h!!
Edgar mandas-te anular electronicamente na VCpower correcto? Do pessoal que conheço não me deram muito feedback de quem pudesse fazer o mesmo nas outras casas
A repro está boa, também para a condução que eu faço também não quero mais, chega para umas brincadeiras de vez em quando.. :cool2:
Não está a fumar muito, pois também não gosto de exageros, acho que está no ponto, mas quando tiver mais t€mpo tenho que ir tratar do fap e reverem-me o ficheiro
Quando for aí a cima apito ;)
Grande abraço
Gold
S1lva Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Edgar mandas-te anular electronicamente na VCpower correcto? Do pessoal que conheço não me deram muito feedback de quem pudesse fazer o mesmo nas outras casas
A repro está boa, também para a condução que eu faço também não quero mais, chega para umas brincadeiras de vez em quando.. :cool2:
Não está a fumar muito, pois também não gosto de exageros, acho que está no ponto, mas quando tiver mais t€mpo tenho que ir tratar do fap e reverem-me o ficheiro
Grande abraço
Sim, mandei anular na VC Power mas o meu "reprogramador" aí em Soure tb te faz isso, ou mm aí em Coimbra se quiseres q ele é daí ;) ele e o Manuel Fernandes da VC tão sempre a par e em contacto :cool2:
Exactamente, um cheirinho p brincar ou p empurrar é o q se precisa, nada mais :condutor:
Abração
Bronze
edgarfaf Escreveu:
S1lva Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Grande abraço
Sim, mandei anular na VC Power mas o meu "reprogramador" aí em Soure tb te faz isso, ou mm aí em Coimbra se quiseres q ele é daí ;) ele e o Manuel Fernandes da VC tão sempre a par e em contacto :cool2:
Exactamente, um cheirinho p brincar ou p empurrar é o q se precisa, nada mais :condutor:
Abração
Hmm os 1p têm limitador? O único limitador de velocidade que conheço neste carro é a caixa..
Silver
brain Escreveu:
Hmm os 1p têm limitador? O único limitador de velocidade que conheço neste carro é a caixa..
Sim brain, é a partir dos 240
Silver
S1lva Escreveu:
brain Escreveu:
silva, o teu corta aos 240? e o facelift com o cr 170? no meu ainda so dei 230, mas tb ja ia com umas 4500rpm e mais do que isso num diesel stock não se pode pedir
Silver
VaLeonFr Escreveu:
S1lva Escreveu:
brain Escreveu:
silva, o teu corta aos 240? e o facelift com o cr 170? no meu ainda so dei 230, mas tb ja ia com umas 4500rpm e mais do que isso num diesel stock não se pode pedir
O meu já não corta pois já não esta stock.. nos motores cr não sei amigo, mas não deve haver muita diferença
Silver
e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?
Responder