É impressão minha...ou esse cinza da foto tá com os biis...acesos?????
Abraço
André
nunozx Escreveu:Boas!!!
È impressão minha ou este tópico está a ficar mt abichanado![]()
![]()
![]()
Abraço
LeonDriver Escreveu:Hm...saiu já daqui....![]()
É impressão minha...ou esse cinza da foto tá com os biis...acesos?????![]()
Abraço
André
nunozx Escreveu:Boas!!!
È impressão minha ou este tópico está a ficar mt abichanado![]()
![]()
![]()
Abraço

Força, só estamos a espera que organizes issoS1lva Escreveu:Não tem problema nenhum, isto é para convívio![]()
Temos é que marcar um comboio de leons até à Serra da Estrela

Sim também tinha visto o Museu do Pão, vou saber preçosClaudiorcm Escreveu:Em Seia era brutal se fossemos almoçar ao museu do pao. Depois seguiamos para a Serra. O poderiamos mesmo combinar o almoço aqui na Guarda, embora em Seia fosse mais porreiro.
Tambem poderiamos almoçar em Gouveia e faziamos uma visita ao museu da miniatura automovel.
É escolherem.

Boas Edgar, abandonas-te o meu projectoedgarfaf Escreveu:Bem André, dps de saber q era o teu..la estive a ver mais menos tudo pois ja nao acompanhava ha algum tempo![]()
Gostei mt do exemplar serra da estrela, novas fotos solicitam-se![]()
Sp fui mt adepto das Andromeda, ficaram mt bem!!
Acho o espaçador de 20mm(correcto?), um pouco abusado...
Sim, rebaixa-lo um pouco seria boa ideia!!
Mantens o FAP e tudo, cavalagem, como está isso com a repro?
Tiraste o limitador ou chega a 245 e não dá mais??
Abraço, tens um Gd Leon, mt a meu gosto
Gd André, o meu estava a debitar 195cv, nessa margem que tu queres agr!!S1lva Escreveu:Boas Edgar, abandonas-te o meu projectoedgarfaf Escreveu:Bem André, dps de saber q era o teu..la estive a ver mais menos tudo pois ja nao acompanhava ha algum tempo![]()
Gostei mt do exemplar serra da estrela, novas fotos solicitam-se![]()
Sp fui mt adepto das Andromeda, ficaram mt bem!!
Acho o espaçador de 20mm(correcto?), um pouco abusado...
Sim, rebaixa-lo um pouco seria boa ideia!!
Mantens o FAP e tudo, cavalagem, como está isso com a repro?
Tiraste o limitador ou chega a 245 e não dá mais??
Abraço, tens um Gd Leon, mt a meu gosto![]()
As Andromeda serão para aguentar mais uns tempos mas se entretanto encontrar alguma oportunidade com as do Cupra nem penso duas vezes
Os espaçadores ficaram mesmo no limite da carroçaria, pelo menos na traseira já não se sente aquele "deslize"
Em principio a repro vai ser para diminuir, ficar pelos 180/90, já não me lembro quanto é que tinhas? o meu FAP não tem miolo, não faz a dita regeneração de gases tão "sufocante", só ainda não anulei electronicamente
Chega lá baixo mas não dá mais mas eu também não ando nos limites![]()
Obrigado por tudo, depois combina-se algo amigo
Grande abraço
Edgar mandas-te anular electronicamente na VCpower correcto? Do pessoal que conheço não me deram muito feedback de quem pudesse fazer o mesmo nas outras casasedgarfaf Escreveu:
Gd André, o meu estava a debitar 195cv, nessa margem que tu queres agr!!
Pois sem miolo, esta mais solto, mas nao eliminando na electronica, deve estar bastas vezes a "regenerar em falso", passei por isso e odeio luzes nos manometros q nao devem la estar![]()
Bem, se chega la abaixo é optimo.. so perguntei pq o dum amigo, de origem ja o levamos ao limite a descer e acelerador ao max e corta de velocimetro aos 245Km/h!!
Entao tá boa a fera, e deve fumar um cadinho![]()
Gd Abraço, avisa qd passares por cá!
Sim, mandei anular na VC Power mas o meu "reprogramador" aí em Soure tb te faz isso, ou mm aí em Coimbra se quiseres q ele é daíS1lva Escreveu:Edgar mandas-te anular electronicamente na VCpower correcto? Do pessoal que conheço não me deram muito feedback de quem pudesse fazer o mesmo nas outras casasedgarfaf Escreveu:
Pois sem miolo, esta mais solto, mas nao eliminando na electronica, deve estar bastas vezes a "regenerar em falso", passei por isso e odeio luzes nos manometros q nao devem la estar![]()
Bem, se chega la abaixo é optimo.. so perguntei pq o dum amigo, de origem ja o levamos ao limite a descer e acelerador ao max e corta de velocimetro aos 245Km/h!!
A repro está boa, também para a condução que eu faço também não quero mais, chega para umas brincadeiras de vez em quando..![]()
Não está a fumar muito, pois também não gosto de exageros, acho que está no ponto, mas quando tiver mais t€mpo tenho que ir tratar do fap e reverem-me o ficheiro
Quando for aí a cima apito
Grande abraço
Hmm os 1p têm limitador? O único limitador de velocidade que conheço neste carro é a caixa..edgarfaf Escreveu:Sim, mandei anular na VC Power mas o meu "reprogramador" aí em Soure tb te faz isso, ou mm aí em Coimbra se quiseres q ele é daíS1lva Escreveu:Edgar mandas-te anular electronicamente na VCpower correcto? Do pessoal que conheço não me deram muito feedback de quem pudesse fazer o mesmo nas outras casasedgarfaf Escreveu:
A repro está boa, também para a condução que eu faço também não quero mais, chega para umas brincadeiras de vez em quando..![]()
Não está a fumar muito, pois também não gosto de exageros, acho que está no ponto, mas quando tiver mais t€mpo tenho que ir tratar do fap e reverem-me o ficheiro
Quando for aí a cima apito
Grande abraçoele e o Manuel Fernandes da VC tão sempre a par e em contacto
![]()
Exactamente, um cheirinho p brincar ou p empurrar é o q se precisa, nada mais![]()
Abração
Sim brain, é a partir dos 240brain Escreveu:
Hmm os 1p têm limitador? O único limitador de velocidade que conheço neste carro é a caixa..
silva, o teu corta aos 240? e o facelift com o cr 170? no meu ainda so dei 230, mas tb ja ia com umas 4500rpm e mais do que isso num diesel stock não se pode pedirS1lva Escreveu:Sim brain, é a partir dos 240brain Escreveu:
Hmm os 1p têm limitador? O único limitador de velocidade que conheço neste carro é a caixa..
O meu já não corta pois já não esta stock.. nos motores cr não sei amigo, mas não deve haver muita diferençaVaLeonFr Escreveu:silva, o teu corta aos 240? e o facelift com o cr 170? no meu ainda so dei 230, mas tb ja ia com umas 4500rpm e mais do que isso num diesel stock não se pode pedirS1lva Escreveu:Sim brain, é a partir dos 240brain Escreveu: