Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Também já meti os Race, falta afinar.

Não limpei aquilo em condições e tenho andado com fuga num injector, comprei ontem anilhas a ver se as monto logo para amanha acertar :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Uma foto, a unica que se safa das que tirei ontem...
Ronal ON

Imagem

Leon com o GTD á espreita :D

Por agora é só depois tiro mais, tenho que lavar as jantes ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Bota é mais fotos :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Mais bonito e com mais andamento :D disso é que a malta gosta.

Acho que hoje de manhã ias à minha frente depois do Leclerc, deviam ser umas 7h45

Grande Abraço L4C
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: mbernardes Leon, TG,
assim sim com as 18 a historia é outra :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
POWA... fica logo com outro ar :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Mais uma modsita este fim-de-semana.

Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda :P :P :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Mais uma modsita este fim-de-semana.

Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda :P :P :P
heheh

essas ronal........ :babado:

tenho que meter aqui ainda uma foto que eu ca sei do jantar.... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: mbernardes Leon, TG,
Foi a única coisa util da semana que o pedro fez..... trabalha pedro trabalha!!
Mauro ja andavas para fazer isso aos meses lol e sempre conseguiste ter isto dos vidros :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Mais uma modsita este fim-de-semana.

Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda :P :P :P

Mais uma mod muito útil :D e quando as pequenitas começarem a carregar nos botões ? :P :P

As tuas ronal é que :woow: :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: mbernardes Leon, TG,
Então Mauro vais vender as R38...será que não te irás arrepender? :dah:

Olha que a jante 18 fica visualmente mais bonita que em 17 :assobiar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Leon-Surfer Escreveu:Então Mauro vais vender as R38...será que não te irás arrepender? :dah:

Olha que a jante 18 fica visualmente mais bonita que em 17 :assobiar:

Mékie amigo.
É verdade, sei que esteticamente e a nivel de segurança são muito porreiras, mas quero mudar um pouco o cenario ao carro e meter umas mais leves :P

Sei que provavelmente me vou arrepender, mas logo se vê :ops02:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
L4C Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Mais uma modsita este fim-de-semana.

Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda :P :P :P

Mais uma mod muito útil :D e quando as pequenitas começarem a carregar nos botões ? :P :P

As tuas ronal é que :woow: :babado:

Isso é facil tranca-se o acesso aos vidros :P

Obrigado pá, também gosto muito das jantes mas é preciso mudar o cenario :D

Bom bocado que ali passamos :D

Abraçada
Avatar do Utilizador
Novato
Re: mbernardes Leon, TG,
Então e as novas jantes já rolam ou não?
Já encontraste o que querias?

Mete umas fotos para ver como ficou, assim que as tiveres montado. :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: mbernardes Leon, TG,
Epá desculpa o OT ó Mauro mas... aqui há uns dias passei pelo teu brother, lembro-me da matricula ser ZL mas era muito cedo e acabei por me esquecer :lol: :oops:
Agora que vi as fotos é que associei a coisa :P
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: mbernardes Leon, TG,
boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vida :assobiar: axeriu n as vendas :chorar: adoro o teu carro abraço! :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Leon-Surfer Escreveu:Então e as novas jantes já rolam ou não?
Já encontraste o que querias?

Mete umas fotos para ver como ficou, assim que as tiveres montado. :assobiar:
Boas amigo, tudo bem?

Encontrar ainda não encontrei, entre 3 ou 4 modelos umas vão ser, mas tenho que vender as Ronal primeiro, para ter verba lol

Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
ViPeR Escreveu:Epá desculpa o OT ó Mauro mas... aqui há uns dias passei pelo teu brother, lembro-me da matricula ser ZL mas era muito cedo e acabei por me esquecer :lol: :oops:
Agora que vi as fotos é que associei a coisa :P
É possivel, de dia é facil vê-lo na 109 no transito para o bules, também vai parar o Leon, anda a arranjar um 205 XAD para daily :D
O Leon dele vai entrar em estagio :ahpose: e passar para carro de fim de semana ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
kestor Escreveu:boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vida :assobiar: axeriu n as vendas :chorar: adoro o teu carro abraço! :D
Realmente o carro fica lindo com elas, isso do andamento é sem stress ultimamente anda a ficar cheio de carvão, além disso estas rodas dão uma segurança extra em curva, com este ET a curvar melhor só Cupra4 lol

A razão principal é andar mais descansado, para legalizar 18 no carro tenho que gastar quase 300€ e neste momento não posso, estou farto de arriscar (já me lixei uma vez), que mudar o look do carro um pouco ;)

Ando com elas montadas e já começo outra vez a ficar relutante em vende-las, fdx ficam mesmo bem, não as devia ter voltado a montar :mad12:

Obrigado o teu carro também esta de babar, gostei muito dessas jantes ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:
kestor Escreveu:boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vida :assobiar: axeriu n as vendas :chorar: adoro o teu carro abraço! :D
Realmente o carro fica lindo com elas, isso do andamento é sem stress ultimamente anda a ficar cheio de carvão, além disso estas rodas dão uma segurança extra em curva, com este ET a curvar melhor só Cupra4 lol

A razão principal é andar mais descansado, para legalizar 18 no carro tenho que gastar quase 300€ e neste momento não posso, estou farto de arriscar (já me lixei uma vez), que mudar o look do carro um pouco ;)

Ando com elas montadas e já começo outra vez a ficar relutante em vende-las, fdx ficam mesmo bem, não as devia ter voltado a montar :mad12:

Obrigado o teu carro também esta de babar, gostei muito dessas jantes ;)

Abraço

hehe obrigado amigo :)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Nada de vender as Ronal :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
nao vendas amigo :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: mbernardes Leon, TG,
E a máquina já conta com novidades?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Leon-Surfer Escreveu:E a máquina já conta com novidades?
Tenho umas cenas para meter no carro mas não tenho tido tempo, além disso tenho que lhe fazer a revisão, mudar oleo e filtros, a este e ao Golf, vai ter que ser uma Sabado destes :)

As mods que tenho na calha são a nivel de interior, com as bébés é dificil ver o que se passa lá atrás á noite, meti um espelho no encosto de cabeça para as conseguir ver mas á noite não se vê nada, além disso a iluminação de tecto traseira deixou de funcionar e elas ficam com medo devido á pouca luz.

E faltam as outras coisas á muito á espera, manometro de pressão de turbo, recolocar ponteira depois de ter metido a panela do Cupra-R entre outras paneleirices lol

E o Bimmer pá? como anda isso? imagino a diferença de condução :D
Responder