Não limpei aquilo em condições e tenho andado com fuga num injector, comprei ontem anilhas a ver se as monto logo para amanha acertar
Também já meti os Race, falta afinar.
Não limpei aquilo em condições e tenho andado com fuga num injector, comprei ontem anilhas a ver se as monto logo para amanha acertar
Não limpei aquilo em condições e tenho andado com fuga num injector, comprei ontem anilhas a ver se as monto logo para amanha acertar
Uma foto, a unica que se safa das que tirei ontem...
Ronal ON

Leon com o GTD á espreita
Por agora é só depois tiro mais, tenho que lavar as jantes
Ronal ON

Leon com o GTD á espreita
Por agora é só depois tiro mais, tenho que lavar as jantes
Bota é mais fotos 
Os manos
















Mais uma modsita este fim-de-semana.
Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda

Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda
hehehmaurobernardes Escreveu:Mais uma modsita este fim-de-semana.
Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda![]()
![]()
essas ronal........
tenho que meter aqui ainda uma foto que eu ca sei do jantar....
Foi a única coisa util da semana que o pedro fez..... trabalha pedro trabalha!!
Mauro ja andavas para fazer isso aos meses lol e sempre conseguiste ter isto dos vidros
Mauro ja andavas para fazer isso aos meses lol e sempre conseguiste ter isto dos vidros
Então Mauro vais vender as R38...será que não te irás arrepender?
Olha que a jante 18 fica visualmente mais bonita que em 17
Olha que a jante 18 fica visualmente mais bonita que em 17
Leon-Surfer Escreveu:Então Mauro vais vender as R38...será que não te irás arrepender?![]()
Olha que a jante 18 fica visualmente mais bonita que em 17
Mékie amigo.
É verdade, sei que esteticamente e a nivel de segurança são muito porreiras, mas quero mudar um pouco o cenario ao carro e meter umas mais leves
Sei que provavelmente me vou arrepender, mas logo se vê
L4C Escreveu:maurobernardes Escreveu:Mais uma modsita este fim-de-semana.
Fecho de vidros com a chave, feito pela empresa Fantasmas e Mikas, Lda![]()
![]()
Mais uma mod muito útile quando as pequenitas começarem a carregar nos botões ?
![]()
![]()
As tuas ronal é que![]()
Isso é facil tranca-se o acesso aos vidros
Obrigado pá, também gosto muito das jantes mas é preciso mudar o cenario
Bom bocado que ali passamos
Abraçada
Então e as novas jantes já rolam ou não?
Já encontraste o que querias?
Mete umas fotos para ver como ficou, assim que as tiveres montado.
Já encontraste o que querias?
Mete umas fotos para ver como ficou, assim que as tiveres montado.
Epá desculpa o OT ó Mauro mas... aqui há uns dias passei pelo teu brother, lembro-me da matricula ser ZL mas era muito cedo e acabei por me esquecer
Agora que vi as fotos é que associei a coisa
Agora que vi as fotos é que associei a coisa
boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vida
axeriu n as vendas
adoro o teu carro abraço! 
KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Boas amigo, tudo bem?Leon-Surfer Escreveu:Então e as novas jantes já rolam ou não?
Já encontraste o que querias?
Mete umas fotos para ver como ficou, assim que as tiveres montado.
Encontrar ainda não encontrei, entre 3 ou 4 modelos umas vão ser, mas tenho que vender as Ronal primeiro, para ter verba lol
Abraço
É possivel, de dia é facil vê-lo na 109 no transito para o bules, também vai parar o Leon, anda a arranjar um 205 XAD para dailyViPeR Escreveu:Epá desculpa o OT ó Mauro mas... aqui há uns dias passei pelo teu brother, lembro-me da matricula ser ZL mas era muito cedo e acabei por me esquecer![]()
![]()
Agora que vi as fotos é que associei a coisa
O Leon dele vai entrar em estagio
Realmente o carro fica lindo com elas, isso do andamento é sem stress ultimamente anda a ficar cheio de carvão, além disso estas rodas dão uma segurança extra em curva, com este ET a curvar melhor só Cupra4 lolkestor Escreveu:boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vidaaxeriu n as vendas
adoro o teu carro abraço!
A razão principal é andar mais descansado, para legalizar 18 no carro tenho que gastar quase 300€ e neste momento não posso, estou farto de arriscar (já me lixei uma vez), que mudar o look do carro um pouco
Ando com elas montadas e já começo outra vez a ficar relutante em vende-las, fdx ficam mesmo bem, não as devia ter voltado a montar
Obrigado o teu carro também esta de babar, gostei muito dessas jantes
Abraço
maurobernardes Escreveu:Realmente o carro fica lindo com elas, isso do andamento é sem stress ultimamente anda a ficar cheio de carvão, além disso estas rodas dão uma segurança extra em curva, com este ET a curvar melhor só Cupra4 lolkestor Escreveu:boas amigo eu pesso-te porfavor não vendas as ronal!!! vense so as 16 essas jantes sao lindas e ficam ai espectacular mesmo!! olha que te vais arrepender o andamento n e td na vidaaxeriu n as vendas
adoro o teu carro abraço!
A razão principal é andar mais descansado, para legalizar 18 no carro tenho que gastar quase 300€ e neste momento não posso, estou farto de arriscar (já me lixei uma vez), que mudar o look do carro um pouco
Ando com elas montadas e já começo outra vez a ficar relutante em vende-las, fdx ficam mesmo bem, não as devia ter voltado a montar![]()
Obrigado o teu carro também esta de babar, gostei muito dessas jantes
Abraço
hehe obrigado amigo
KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Nada de vender as Ronal 
E a máquina já conta com novidades?
Tenho umas cenas para meter no carro mas não tenho tido tempo, além disso tenho que lhe fazer a revisão, mudar oleo e filtros, a este e ao Golf, vai ter que ser uma Sabado destesLeon-Surfer Escreveu:E a máquina já conta com novidades?
As mods que tenho na calha são a nivel de interior, com as bébés é dificil ver o que se passa lá atrás á noite, meti um espelho no encosto de cabeça para as conseguir ver mas á noite não se vê nada, além disso a iluminação de tecto traseira deixou de funcionar e elas ficam com medo devido á pouca luz.
E faltam as outras coisas á muito á espera, manometro de pressão de turbo, recolocar ponteira depois de ter metido a panela do Cupra-R entre outras paneleirices lol
E o Bimmer pá? como anda isso? imagino a diferença de condução




