Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Nova Mod e novas fotos
Claudiorcm Escreveu:Realmente foi preciso mt coragem para pintar o carro nessa cor. :happy72: Mas o resultado está suberbo :babado:
Só as jantes é que parecem algo fora do aspecto do carro :hum:
Mas mt bom que está.
Pois, eu por acaso gostei muito do resultado :) As jantes já pensei em meter lhe outras mas ainda não tenho grandes ideias. Já vi algumas que até gostei como estas

Imagem

Imagem

Imagem

Ou então também já pensei pintar lhe as abas também de laranja para ficar a fazer conjunto com o carro, mas estava mais numa de mudá-las. Com aba à cor fica qualquer coisa do género

Imagem

Imagem
Leon "Pearl Orange"
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Nova Mod e novas fotos - PÁG. 3
Novato
STS Escreveu:Ui as primeiras :babado:
As primeiras são muito bonitas e a cor parece muito fixe :cool:
Leon "Pearl Orange"
Gold
Diamond
esta bem fixe o carro e as ponteiras ficaram altamente quanto as jantes as primeiras sem duvida :happy72: :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
jorgeleon Escreveu:esta bem fixe o carro e as ponteiras ficaram altamente quanto as jantes as primeiras sem duvida :happy72: :happy72: :happy72:
Obrigado pela opinião Jorge, eu gosto muito dessas também e estava a pensar pôr em 18" visto que só saio com o carro para concentrações e ao fim de semana, mas primeiro tenho de vender as minhas :dah:
Leon "Pearl Orange"
Silver
Re: Leon "pearl Orange" - Novas fotos e novo problema...
Hmicael Escreveu:
Imagem

Amigo, esta traseira está :babado: :babado:
Novato
Re: Leon "pearl Orange" - Novas fotos e novo problema...
nuno_estevao Escreveu:
Hmicael Escreveu:
Imagem

Amigo, esta traseira está :babado: :babado:
Obrigado Nuno :cool:
Leon "Pearl Orange"
Gold
Boas amigo! fui eu k fui ter ctg no tuning de leiria ;) A máquina ao vivo tá fixe, pena é o tempo nao dava brilho nenhum aos carros... Mas tás de parabéns ;) Continua e boa sorte pás jantes
Novato
zequinha Escreveu:Boas amigo! fui eu k fui ter ctg no tuning de leiria ;) A máquina ao vivo tá fixe, pena é o tempo nao dava brilho nenhum aos carros... Mas tás de parabéns ;) Continua e boa sorte pás jantes
Boas zequinha, obrigado, sim foi pena o tempo mas até foi porreira, deu para passar uns bons momentos :cool:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico :D
Estives-te com o meu irmao na Sociescapes e ele disse-me que tinhas metido outra ponteira, por acaso tinha ficado curioso com o resultado. Se puderes, coloca mais fotos.
Nunca pensas-te em fazer um upgrad dum motor PD no teu carro?Era a cereja em cima do bolo :lol: :condutor:
abraço
Novato
Nitrous Escreveu:Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico :D
Estives-te com o meu irmao na Sociescapes e ele disse-me que tinhas metido outra ponteira, por acaso tinha ficado curioso com o resultado. Se puderes, coloca mais fotos.
Nunca pensas-te em fazer um upgrad dum motor PD no teu carro?Era a cereja em cima do bolo :lol: :condutor:
abraço
Ahh sim estive, ele estava lá com um ibiza :) Já pensei em meter o 1.8 turbo mas primeiro ando a tentar arranjar homolgação e não está fácil :mad:

Ficam ai mais umas fotos na concentração de Leiria :)

Imagem

Imagem

Imagem
Leon "Pearl Orange"
Novato
Hmicael Escreveu:
Nitrous Escreveu:Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico :D
abraço
Ahh sim estive, ele estava lá com um ibiza :) Já pensei em meter o 1.8 turbo mas primeiro ando a tentar arranjar homolgação e não está fácil :mad:

Imagem

Imagem

Imagem
Exactamente...
Olha acho que o carro com o lip tinha outra pinta, em preto mágico ficava top.
Isso do 1.8t é que era assunto :excited:
Novato
Hmicael Escreveu:
abraço

Imagem

Imagem

Imagem
Exactamente...
Isso do 1.8t é que era assunto :excited:
Platinum
arrrrrrrrrgggg curtia mesmo ter ido a esta concentraçao e podia ter visto o teu carro :chorar: :chorar: mas n tive est fim d semana ca foi pena mas mais opturnidades surgirao :D abraço!!!
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Silver
bela maquina fui velo 3x ahah e nao me cansei tem promenores altamente mesm essas duas ponteiras ficaram mesm no ponto =P

aindei a ver se descubria quem era o dono mas nada :dah:
ta muito fixe este menino
o meu tava la mas para chegar a esse ponto ainda tenho muito que dar ao dedo :happy72:
Novato
Exactamente...
Isso do 1.8t é que era assunto :excited:[/quote]

O lip é por opção, mas acho que gosto mais de o ver sem ele, se não fibrava-o ao para-choques... O 1.8t era impecavél mas não está fácil :mad:
Leon "Pearl Orange"
Novato
kestor Escreveu:arrrrrrrrrgggg curtia mesmo ter ido a esta concentraçao e podia ter visto o teu carro :chorar: :chorar: mas n tive est fim d semana ca foi pena mas mais opturnidades surgirao :D abraço!!!
Por acaso foi pena Kestor, a concentração até foi muito porreira, mas haverão mais :D
Leon "Pearl Orange"
Novato
Duda AL Escreveu:bela maquina fui velo 3x ahah e nao me cansei tem promenores altamente mesm essas duas ponteiras ficaram mesm no ponto =P

aindei a ver se descubria quem era o dono mas nada :dah:
ta muito fixe este menino
o meu tava la mas para chegar a esse ponto ainda tenho muito que dar ao dedo :happy72:
Obrigado pelos comentários Duda :) Eu por acaso vi lá o teu e reconheci-o pela matricula :cool: Eu andava por lá, mas houve uma altura em que o fechei porque andavam a cair umas pingas...
Leon "Pearl Orange"
Silver
ta mesm impec carro invejável :assobiar:
pois este ano a chuva estragou tudo mas mesm assim ainda tiveram la alguns :D
Novato
Duda AL Escreveu:ta mesm impec carro invejável :assobiar:
pois este ano a chuva estragou tudo mas mesm assim ainda tiveram la alguns :D
Obriga Duda :D Pois estiveram e acabou bem tarde ainda, mas esteve porreira :cool:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Pessoal ando a pensar mudar de jantes, mas ainda não tenho assim grande ideia, se não deixo ficar as que tenho. Aceito sugestões.. Eu estava a pensar numas cromadas ou cromadas e pretas, pode ser em 17" ou 18". Já pensei em algumas tipo vortec ou as tomason, mas se fôr para esas têm de ser em 18". Deixo aqui algumas das que já vi, podem fazer sugestões :cool:

Imagem

Imagem
Se fossem estas RS (não sei se há 5/100) pintava os raios da cor das minhas

Imagem

Imagem
Eu gosto muito das tomason, mas se fossem em cromado acho que gostava mais.

Mas dêm as vossas opiniões :)
Leon "Pearl Orange"
Platinum
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
gosto mt das tomason e das rs mas s tivese as rs deixava assim :)
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Novato
kestor Escreveu:gosto mt das tomason e das rs mas s tivese as rs deixava assim :)
Eu acho as RS muito bonitas, mas não sei se assim todas em cinzento ficavam bem no meu carro, como ele é um bocado claro, não sei :hum:
Leon "Pearl Orange"
Gold
Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
Responder