Tenho um Leon 150, basicamente de origem, apenas lhe retirei o Catalizador fiz Repro e anulei eletronicamente a EGR.
Chega a altura de revisionar o meu Turbo já que o antigo dono não era daqueles de se preocupar muito com o bom estado geral do carro
Mas em vez de revisionar o Turbo, já que irei gastar dinheiro preferia já "saltar" para uma troca de turbo, coisa que mesmo se viesse a revisionar o de origem iria fazer mais tarde, como não sou muito entendido na matéria de Turbos queria a vossa opiniao sincera, oiço falar bastante dos 2260... mas ultimamente ouvi falar, e ouvi muito bem do 2056vk da Mercedes, ouvi dizer maravilhas deste Turbo, o que me disseram entre o 2260 e o 2056v é que o 2260 perde baixas em comparação ao de origem e este 2056vk mantem umas optimas baixas, e consegue umas optimas altas tambem, pelo que sei é mais recente que os 2260. Ora o meu objectivo para o carro no momento, seria Turbo, Repro. e tentar manter o carro umas baixas aceitaveis, nao queria perder muitas baixas, ficar um pouco linear nos 3 regimes, Ficar um carro o mais agradavel possivel de conduzir em cidade, mas sentir uma boa resposta ao puxar por ele.
Gostava que me dessem a vossa opiniao.
Abraços