nao... mecanico...sousa_fr Escreveu:julgava que era electricoPeDrOcAs Escreveu:
estava-me a referir ao do albano ser mecanico! e o teu eletrico.
mas sim, tambem difere nisso, é de fundo preto.
eu é que julgava que esse era mecanico.
nao... mecanico...sousa_fr Escreveu:julgava que era electricoPeDrOcAs Escreveu:
estava-me a referir ao do albano ser mecanico! e o teu eletrico.
mas sim, tambem difere nisso, é de fundo preto.
mas eu ja tinha o serviço do alfredo ha 2 anos... a preguiça de ir ao imtt é que era muita... depois andava sempre a dizer que so la ia quando apanha-s uma multa... dito e feito... multa na sexta e fui la na segundaNelas Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh
Nelas Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh
nao tenhas duvidas foi mesmo para abrir a pestana... mas os gajos tavam a dizer que a noite tava fraca, se nao fosse por isso iam ao xenon iam porque tava rebaixado etc inventavam algoL4C Escreveu:Nelas Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh
Oh ti Sousa, nisto falhaste redondamente!! Um gajo como tu que gosta de tudo como manda a lei, não legalizas-te as jantes![]()
está mal, eu imagino quando disseste ao xôr agente que já tinhas a autorização desde 2008
aí é que ele deve ter resolvido te cravar a multa
![]()
Mas pronto menos uns euros na carteira e mais um abre olhos para ti
obrigado amigo... aos poucos poes o carro tambem como keres...gil_ptm Escreveu:Muito bom projecto![]()
Com esse kit cupra e essas jantes fica mesmo brutal, era mesmo isto que queria para o meu
![]()
Eu tambem apanhei multa de 120euros na sexta mas nao foi por causa das jantes pois elas estao legalizadas mas sim por nao ter cinto![]()
Não escapa nada

pois nada a fazer mesmo!!! nem o facto de ser militar me safou!XeKo Escreveu:Esses gajos so multam kuando kerem mesmo..
No outro dia fui mandado parar..operaçao stop ih tenho jante 18 nao legalizada ih pelicula tb nao legalizada ih nao me disseram nada.. o gajo ainda olhou po livrete mas n me disse nada..![]()
Ha dia d sorte..lol

num mes completo so tenho 4 dias disponiveis e é sabado e domigo o resto dos dias estou a trabalhar o que nao me da manobra para la ir! eu ja tinha tudo tratado so nao tinha ido entregar os papeis...jorgeleon Escreveu:realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo![]()
![]()
apanhas porque queres tambem e só levantar o colxao![]()

pois é complicado mas olha que essa da escola é verdade paguei 50euros ao tipo da escola e ele tratou de tudosousa_fr Escreveu:num mes completo so tenho 4 dias disponiveis e é sabado e domigo o resto dos dias estou a trabalhar o que nao me da manobra para la ir! eu ja tinha tudo tratado so nao tinha ido entregar os papeis...jorgeleon Escreveu:realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo![]()
![]()
agora essa da escola de conduçao desconhecia
50 biscas prefiro nao ir de manha tranalhar e so me levam 30€ foi o que fiz mais ou menos... foi la a namoradajorgeleon Escreveu:pois é complicado mas olha que essa da escola é verdade paguei 50euros ao tipo da escola e ele tratou de tudosousa_fr Escreveu:num mes completo so tenho 4 dias disponiveis e é sabado e domigo o resto dos dias estou a trabalhar o que nao me da manobra para la ir! eu ja tinha tudo tratado so nao tinha ido entregar os papeis...jorgeleon Escreveu:realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo![]()
![]()
agora essa da escola de conduçao desconhecia
mas quem sabe sabe!! tive que abrir a pestana!!jorgeleon Escreveu:pois so que a esses 30 acrexenta os 120 já sao 150 quando eu fiz a coisa mais barata ficou por menos 100sousa_fr Escreveu:
50 biscas prefiro nao ir de manha tranalhar e so me levam 30€ foi o que fiz mais ou menos... foi la a namorada![]()
O aro cinzento é suposto separar-se do resto do plástico que prende o fole? Como o removeste?
sim separa-s amigo mas akilo tem pequenos apoios que apertem com facilidade!!!