Diamond
Re: Leon *GA* RECARO
sousa_fr Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
estava-me a referir ao do albano ser mecanico! e o teu eletrico.
mas sim, tambem difere nisso, é de fundo preto.
julgava que era electrico :hum:
nao... mecanico...
eu é que julgava que esse era mecanico.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
apos ter pago uma multa de 120€ por causa de andar com umas jantes 18 e so ter no livrete 17... pois hoje segunda feira ja fui ao imtt para pedir o novo livrete e ja ta... ja posso circular com as jantes 18 sem me xatearem os cornos :mad:

ao todo vai em 150€ com a multa junto e mais 30 po alfredo garrido mas isso ja tinha sido em 2008 :zzz:
Bronze
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh
Platinum
Nelas Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh
mas eu ja tinha o serviço do alfredo ha 2 anos... a preguiça de ir ao imtt é que era muita... depois andava sempre a dizer que so la ia quando apanha-s uma multa... dito e feito... multa na sexta e fui la na segunda :dah:
Sócio Leon Club
Nelas Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com os serviços minimamente rapidos do Sr. Alfredo Garrido, já ninguem leva multa por causa das jantes, só leva quem quer eheheheheheheh

Oh ti Sousa, nisto falhaste redondamente!! Um gajo como tu que gosta de tudo como manda a lei, não legalizas-te as jantes :nop: :nop: está mal, eu imagino quando disseste ao xôr agente que já tinhas a autorização desde 2008 :assobiar: aí é que ele deve ter resolvido te cravar a multa :lol01:

Mas pronto menos uns euros na carteira e mais um abre olhos para ti :P
Platinum
L4C Escreveu:

Oh ti Sousa, nisto falhaste redondamente!! Um gajo como tu que gosta de tudo como manda a lei, não legalizas-te as jantes :nop: :nop: está mal, eu imagino quando disseste ao xôr agente que já tinhas a autorização desde 2008 :assobiar: aí é que ele deve ter resolvido te cravar a multa :lol01:

Mas pronto menos uns euros na carteira e mais um abre olhos para ti :P
nao tenhas duvidas foi mesmo para abrir a pestana... mas os gajos tavam a dizer que a noite tava fraca, se nao fosse por isso iam ao xenon iam porque tava rebaixado etc inventavam algo
Novato
Muito bom projecto :cool:
Com esse kit cupra e essas jantes fica mesmo brutal :babado:, era mesmo isto que queria para o meu :D
Eu tambem apanhei multa de 120euros na sexta mas nao foi por causa das jantes pois elas estao legalizadas mas sim por nao ter cinto :dah:
Não escapa nada
Platinum
gil_ptm Escreveu:Muito bom projecto :cool:
Com esse kit cupra e essas jantes fica mesmo brutal :babado:, era mesmo isto que queria para o meu :D
Eu tambem apanhei multa de 120euros na sexta mas nao foi por causa das jantes pois elas estao legalizadas mas sim por nao ter cinto :dah:
Não escapa nada
obrigado amigo... aos poucos poes o carro tambem como keres... :excited:

pois quanto a multas esses passaros nao perdoam nada! :mad06:
Novato
Esses gajos so multam kuando kerem mesmo..

No outro dia fui mandado parar..operaçao stop ih tenho jante 18 nao legalizada ih pelicula tb nao legalizada ih nao me disseram nada.. o gajo ainda olhou po livrete mas n me disse nada.. :bangin:

Ha dia d sorte..lol :tonto:
Platinum
XeKo Escreveu:Esses gajos so multam kuando kerem mesmo..

No outro dia fui mandado parar..operaçao stop ih tenho jante 18 nao legalizada ih pelicula tb nao legalizada ih nao me disseram nada.. o gajo ainda olhou po livrete mas n me disse nada.. :bangin:

Ha dia d sorte..lol :tonto:
pois nada a fazer mesmo!!! nem o facto de ser militar me safou!
Diamond
realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo :lol01: :lol01:

apanhas porque queres tambem e só levantar o colxao :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Desculpem o off topic!

Mas quem é o sr Alfredo Garrido?
Já legalizava a pelicula e as jantes,LOL
Platinum
jorgeleon Escreveu:realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo :lol01: :lol01:

num mes completo so tenho 4 dias disponiveis e é sabado e domigo o resto dos dias estou a trabalhar o que nao me da manobra para la ir! eu ja tinha tudo tratado so nao tinha ido entregar os papeis...

agora essa da escola de conduçao desconhecia :hum:
Platinum
devileon Escreveu:Desculpem o off topic!

Mas quem é o sr Alfredo Garrido?
Já legalizava a pelicula e as jantes,LOL
o garrido é quem legaliza as jantes agora se legaliza mais alguma cena nao faço a minima! :hum:
Novato
Platinum
devileon Escreveu:Então e há contacto do sr garrido
ades procurar nas legalizaçoes e impostos acho que ha por ai uns mails
Sócio Leon Club
devileon Escreveu:Então e há contacto do sr garrido

Aqui no fórum se fizeres um search encontras o mail do sr alfredo garrido, mas se googlares por alfredo garrido também vais dar ao site dele e tens os contactos lá ;)
Diamond
sousa_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:realmente estou como o lc4 um sr tao diretinho e tal e sem homolgaçao das jantes lol nao venhas com essa da perguiça eu para nao ir lá dei os papeis a uma escola de conduçao e trataram de tudo :lol01: :lol01:

num mes completo so tenho 4 dias disponiveis e é sabado e domigo o resto dos dias estou a trabalhar o que nao me da manobra para la ir! eu ja tinha tudo tratado so nao tinha ido entregar os papeis...

pois é complicado mas olha que essa da escola é verdade paguei 50euros ao tipo da escola e ele tratou de tudo :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Platinum
jorgeleon Escreveu:
sousa_fr Escreveu:

pois é complicado mas olha que essa da escola é verdade paguei 50euros ao tipo da escola e ele tratou de tudo :happy72:
50 biscas prefiro nao ir de manha tranalhar e so me levam 30€ foi o que fiz mais ou menos... foi la a namorada :lol:
Diamond
sousa_fr Escreveu:
50 biscas prefiro nao ir de manha tranalhar e so me levam 30€ foi o que fiz mais ou menos... foi la a namorada :lol:
pois so que a esses 30 acrexenta os 120 já sao 150 quando eu fiz a coisa mais barata ficou por menos 100 :lol01: :lol01:
Imagem

projecto
feedeback
Platinum
jorgeleon Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
pois so que a esses 30 acrexenta os 120 já sao 150 quando eu fiz a coisa mais barata ficou por menos 100 :lol01: :lol01:
mas quem sabe sabe!! tive que abrir a pestana!! :dah:
Novato
Re: Leon_FR *GA* fotos preparaçao nova mod =)
sousa_fr Escreveu:mais umas fotos :P

pintar o aro de preto metalizado assim quando as luzinhas vermelhas reflectem ali fica brutal 8)

Imagem

aos poucos vou mostrando :lol03:
O aro cinzento é suposto separar-se do resto do plástico que prende o fole? Como o removeste?

O meu deve estar colado... :tonto:
Platinum
Re: Leon_FR *GA* fotos preparaçao nova mod =)
Makaveli Escreveu:
sousa_fr Escreveu:mais umas fotos :P

pintar o aro de preto metalizado assim quando as luzinhas vermelhas reflectem ali fica brutal 8)

Imagem

aos poucos vou mostrando :lol03:
O aro cinzento é suposto separar-se do resto do plástico que prende o fole? Como o removeste?

O meu deve estar colado... :tonto:
sim separa-s amigo mas akilo tem pequenos apoios que apertem com facilidade!!!
Novato
Tenho que ver melhor, então. Ainda parto aquilo tudo. lol

Obrigado
Platinum
Makaveli Escreveu:Tenho que ver melhor, então. Ainda parto aquilo tudo. lol

Obrigado
nao partes nada com jeitinho tudo se faz :)
Responder