Avatar do Utilizador
Novato
A MINHA PEQUENA GRANDE MAQUINA, FINALMENTE!!!!!
Boas pessoal.
Venho aqui apresentar o meu leon 150cv.
Alguns de vos ja o conhecem pois ele era de o user VP deste forum.
Aqui fica uma foto ainda do antigo dono, pois ainda não tive tempo de tirar umas fotos actualizadas.
Ja conta com algumas mods:
-Repro
-EGR off
-coils FK
-jantes 18
-Escova trazeira Fabia
-Espaçadores rodas tras

Gosto muito do carro como esta e não estou a pensar fazer mais mods nele.
Apenas aprefeicoar alguns aspectos como pintura das jantes com mesma cor, reparar algumas amolgadelas, etc.
Mas mesmo assim agradeço a vossa opiniao sobre o que posso mudar..
Aqui entao fica a foto da minha maquina e que em breve vou tirar mais :D

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: A MINHA PEQUENA GRANDE MAQUINA, FINALMENTE!!!!!
Parabéns pela nova aquisição :D

Jantes iguais as minhas :cool: é preciso cuidado com os passeios.
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: A MINHA PEQUENA GRANDE MAQUINA, FINALMENTE!!!!!
Parabens pela maquina...esta mesmo excelente! Estima-o e boa sorte com ele! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: A MINHA PEQUENA GRANDE MAQUINA, FINALMENTE!!!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação…

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::


Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bloqueado