Venho aqui apresentar o meu leon 150cv.
Alguns de vos ja o conhecem pois ele era de o user VP deste forum.
Aqui fica uma foto ainda do antigo dono, pois ainda não tive tempo de tirar umas fotos actualizadas.
Ja conta com algumas mods:
-Repro
-EGR off
-coils FK
-jantes 18
-Escova trazeira Fabia
-Espaçadores rodas tras
Gosto muito do carro como esta e não estou a pensar fazer mais mods nele.
Apenas aprefeicoar alguns aspectos como pintura das jantes com mesma cor, reparar algumas amolgadelas, etc.
Mas mesmo assim agradeço a vossa opiniao sobre o que posso mudar..
Aqui entao fica a foto da minha maquina e que em breve vou tirar mais



