Novato
Opiniao
Boas
Pessoal preciso de uma opinião.
Será que compensa por um manómetro de pressão de turbo eléctrico ou um mecânico da bem conta do recado??? Qual e mais preciso???

E valores para os eléctricos alguém sabe??

cumps e obrigado
Novato
Re: Opiniao
depende de quanto estejas a pensar gastar...

electricos sao bons mas so se forem os "caros"... tipo stri, defi, etc

pessoalmente pra manometros de preço mais baixo (<100€) confio mais nos mecânicos...

mas isso e a minha opiniao pessoal....ha pessoal que discorda outro que concorda..pah isso a opiniao de cada um varia muito.... manometros defi nem vale a pena falar deles sao muito exactos mas n compensam devido ao seu valor penso que sejam superiores a 400 com a centralina etc...

stri sao muito bons mas complicados de arranjar...manometros vdo precisos mas feios em aspect...

tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....

manometros de baixo preço e bonitos, aconselho te os prosport (65 euros +-)
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Sócio Leon Club
Manometros FK também são muito precisos... :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
chK Escreveu: tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....
Pois era isso mesmo que estava a pensar ja vi alguns e ate nao desgosto, principalmente num carro dum user aqui do forum
encontrei a venda na net por volta dos 100€.
Sandr0_R Escreveu:Manometros FK também são muito precisos... :cool:
Ja e mais um marca que eu posso contar...
Novato
apexi sao bons manometros sem duvida n ficas desapontado se o comprares, o seu unico mal e a iluminaçao so existir em azul...mas pronto nem tudo pode ser perfeito.... os que eu vou meter no meu sao STRI pra mim sao dos manometros mais bonitos que ja vi e dos mais exactos que podem existir...
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
chK Escreveu:apexi sao bons manometros sem duvida n ficas desapontado se o comprares, o seu unico mal e a iluminaçao so existir em azul...mas pronto nem tudo pode ser perfeito.... os que eu vou meter no meu sao STRI pra mim sao dos manometros mais bonitos que ja vi e dos mais exactos que podem existir...
Tambem gostei muito desses manometros os brancos entao adorei...mandas vir da net ou existe alguma casa que os venda?

Já agora para não abrir outro tópico alguém me pode dizer as medidas de ic que se põem nos nossos leons???
Comprimento/Largura/Espessura etc...se alguem souber dizer um grande obrigado.
Jota
os ''velhinhos'' EGR é do melhor... :)

E a luz é identica ao do painel do Leon 1 ...
Diamond
Jota Escreveu:os ''velhinhos'' EGR é do melhor... :)

2x sao muito certinhos....
Diamond

nao sera IGR? ou existe uma marca com saida/reaproveitamento de gases?

coin admin!!! :lol:

eu tambem tive IGR no meu e nada tenho a apontar.
na minha opiniao mecanico é melhor, mas eletricos nas marcas conceitoadas que ja mencionas te:
DEFI, APEXI, STRI, tambem sao fiaveis e precisas sim, mas caras..... nao é pa quem quer é sim pa quem pode.
quanto a gostares dos STRI eu tive para comprar um, so nao comprei porque nao gostei por ser eletrico, e a agulha é tipo on, on, on, nao e como um mecanico que mexe a medida que vai aumentando ou descendo, akilo parece k tem paragens cerebrais.....
:lol:
mas medem bem sim! e precisos!
so nao gosto por o motivo k disse, nao e um movimento continuo...
aconcelho te a experimentar algum primeiro, e veras do que falo...
eu foi o que fiz e nao comprei....

agora depois disto tudo, se o interesse é manometro que conte bem, se nao ligas a bonito ou feio, tens a marca VDO que é a marca que fabrica os manometro VAG e quadrantes... 8)
chK Escreveu:depende de quanto estejas a pensar gastar...

electricos sao bons mas so se forem os "caros"... tipo stri, defi, etc

pessoalmente pra manometros de preço mais baixo (<100€) confio mais nos mecânicos...

mas isso e a minha opiniao pessoal....ha pessoal que discorda outro que concorda..pah isso a opiniao de cada um varia muito.... manometros defi nem vale a pena falar deles sao muito exactos mas n compensam devido ao seu valor penso que sejam superiores a 400 com a centralina etc...

stri sao muito bons mas complicados de arranjar...manometros vdo precisos mas feios em aspect...

tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....

manometros de baixo preço e bonitos, aconselho te os prosport (65 euros +-)
sao faceis de orientar amigo, TECNAUTO é o revendedor oficial de portugal, e em uma semana estao ca caso nao ha em stock. rondam os 150eurs ... 8)
Bom dia Sr. Pedro,

Nós somos a Tecnauto em Aveiro, representante da Stri para Portugal.

Recebemos o seu pedido de informação à Stri, aqui seguem os preços:

-SLM5240: 150€
-SLM5236: 134€

Este manómetros trazem já os sensores necessários. Preços sem IVA.

Se necessitar de mais alguma informação não hesite em nos contactar.

Obrigado,
Nuno
http://www.tecnauto.com
espero ter ajudado. :cool:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Jota
PeDrOcAs Escreveu:

nao sera IGR? ou existe uma marca com saida/reaproveitamento de gases?

coin admin!!! :lol:
Ou isso... :lol:

ja sao muitos meses ''fora'' disto... :assobiar:
Responder