Boas
Pessoal preciso de uma opinião.
Será que compensa por um manómetro de pressão de turbo eléctrico ou um mecânico da bem conta do recado??? Qual e mais preciso???
E valores para os eléctricos alguém sabe??
cumps e obrigado
depende de quanto estejas a pensar gastar...
electricos sao bons mas so se forem os "caros"... tipo stri, defi, etc
pessoalmente pra manometros de preço mais baixo (<100€) confio mais nos mecânicos...
mas isso e a minha opiniao pessoal....ha pessoal que discorda outro que concorda..pah isso a opiniao de cada um varia muito.... manometros defi nem vale a pena falar deles sao muito exactos mas n compensam devido ao seu valor penso que sejam superiores a 400 com a centralina etc...
stri sao muito bons mas complicados de arranjar...manometros vdo precisos mas feios em aspect...
tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....
manometros de baixo preço e bonitos, aconselho te os prosport (65 euros +-)
pessoalmente pra manometros de preço mais baixo (<100€) confio mais nos mecânicos...
mas isso e a minha opiniao pessoal....ha pessoal que discorda outro que concorda..pah isso a opiniao de cada um varia muito.... manometros defi nem vale a pena falar deles sao muito exactos mas n compensam devido ao seu valor penso que sejam superiores a 400 com a centralina etc...
stri sao muito bons mas complicados de arranjar...manometros vdo precisos mas feios em aspect...
tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....
Última edição por dontKnow em 10 set 2010, 17:49, editado 1 vez no total.
Manometros FK também são muito precisos... 
Pois era isso mesmo que estava a pensar ja vi alguns e ate nao desgosto, principalmente num carro dum user aqui do forumchK Escreveu: tens tmbm os apexi (100 i tal euros ) sao porreiros aconselho pena e a iluminaçao em azul....
encontrei a venda na net por volta dos 100€.
Ja e mais um marca que eu posso contar...Sandr0_R Escreveu:Manometros FK também são muito precisos...
apexi sao bons manometros sem duvida n ficas desapontado se o comprares, o seu unico mal e a iluminaçao so existir em azul...mas pronto nem tudo pode ser perfeito.... os que eu vou meter no meu sao STRI pra mim sao dos manometros mais bonitos que ja vi e dos mais exactos que podem existir...
Tambem gostei muito desses manometros os brancos entao adorei...mandas vir da net ou existe alguma casa que os venda?chK Escreveu:apexi sao bons manometros sem duvida n ficas desapontado se o comprares, o seu unico mal e a iluminaçao so existir em azul...mas pronto nem tudo pode ser perfeito.... os que eu vou meter no meu sao STRI pra mim sao dos manometros mais bonitos que ja vi e dos mais exactos que podem existir...
Já agora para não abrir outro tópico alguém me pode dizer as medidas de ic que se põem nos nossos leons???
Comprimento/Largura/Espessura etc...se alguem souber dizer um grande obrigado.
2x sao muito certinhos....Jota Escreveu:os ''velhinhos'' EGR é do melhor...![]()
E a luz é identica ao do painel do Leon 1 ...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

nao sera IGR? ou existe uma marca com saida/reaproveitamento de gases?Jota Escreveu:os ''velhinhos'' EGR é do melhor...![]()
coin admin!!!
eu tambem tive IGR no meu e nada tenho a apontar.
na minha opiniao mecanico é melhor, mas eletricos nas marcas conceitoadas que ja mencionas te:
DEFI, APEXI, STRI, tambem sao fiaveis e precisas sim, mas caras..... nao é pa quem quer é sim pa quem pode.
quanto a gostares dos STRI eu tive para comprar um, so nao comprei porque nao gostei por ser eletrico, e a agulha é tipo on, on, on, nao e como um mecanico que mexe a medida que vai aumentando ou descendo, akilo parece k tem paragens cerebrais.....
mas medem bem sim! e precisos!
so nao gosto por o motivo k disse, nao e um movimento continuo...
aconcelho te a experimentar algum primeiro, e veras do que falo...
eu foi o que fiz e nao comprei....
agora depois disto tudo, se o interesse é manometro que conte bem, se nao ligas a bonito ou feio, tens a marca VDO que é a marca que fabrica os manometro VAG e quadrantes...
sao faceis de orientar amigo, TECNAUTO é o revendedor oficial de portugal, e em uma semana estao ca caso nao ha em stock. rondam os 150eurs ...chK Escreveu:depende de quanto estejas a pensar gastar...
espero ter ajudado.Bom dia Sr. Pedro,
Nós somos a Tecnauto em Aveiro, representante da Stri para Portugal.
Recebemos o seu pedido de informação à Stri, aqui seguem os preços:
-SLM5240: 150€
-SLM5236: 134€
Este manómetros trazem já os sensores necessários. Preços sem IVA.
Se necessitar de mais alguma informação não hesite em nos contactar.
Obrigado,
Nuno
http://www.tecnauto.com
Ou isso...PeDrOcAs Escreveu:nao sera IGR? ou existe uma marca com saida/reaproveitamento de gases?Jota Escreveu:os ''velhinhos'' EGR é do melhor...![]()
coin admin!!!![]()
ja sao muitos meses ''fora'' disto...