gostei de ler.....Pi fr Escreveu:STS Escreveu:Boas mods isso deve ter ficado engraçado![]()
Venham as fotos
Ficou bem engraçado amigo!Agora é um vicio carregar em baixas!!!
![]()
![]()
Imagino quando tiver carga!!!![]()
PeDrOcAs Escreveu:gostei de ler.....Pi fr Escreveu:STS Escreveu:Boas mods isso deve ter ficado engraçado![]()
Venham as fotos
Ficou bem engraçado amigo!Agora é um vicio carregar em baixas!!!
![]()
![]()
Imagino quando tiver carga!!!![]()
E esta para breve!
Ora bem pessoal visto isto andar um pouco morto aqui fica uma breve actualização do projecto que entretanto já levou mais umas mods!
- Xenon 6000 k 35W;
- Lampadas marcha atrás em led SMD 18 leds;
- EGR anulada electronicamente;
- Proteção do carter em aluminio de 3mm;
- Um pouquinho de carga;
Esta para muito breve a montagem dos brembo pois estou a espera de uma encomenda
Fotos em breve!
- Xenon 6000 k 35W;
- Lampadas marcha atrás em led SMD 18 leds;
- EGR anulada electronicamente;
- Proteção do carter em aluminio de 3mm;
- Um pouquinho de carga;
Esta para muito breve a montagem dos brembo pois estou a espera de uma encomenda
Fotos em breve!
Última edição por Pi fr em 23 ago 2010, 19:40, editado 1 vez no total.
Isto agora é um vicio amigo!!!jorgeleon Escreveu:depois sou eu que nao paro muito bem luis sempre em altas e com muitas mods ainda por cima já tem carga![]()
![]()
![]()
tenho de dar um salto ai a viana para ver essa maquina![]()
Quando vieres para estes lados apita para combinar-mos um copo!
amigo luis tu hoje ias na estrada de braga pra guimaraes por volta das 20:00???
acho que eras tu, matricula FE e jantes pareciam iguais
chK Escreveu:amigo luis tu hoje ias na estrada de braga pra guimaraes por volta das 20:00???
Boas amigo bruno certamente não era eu pois o meu leon esta no mecanicio!
Entao amigo,
tudo bem ? mandei SMS mas nao respondeste
tudo bem ? mandei SMS mas nao respondeste
Boas amigo Pedro tudo bom! Sim eu recebi a mensagem e peço desculpa por não ter respondido mas estava meio a dormir tinha acordado a pouco e depois esqueci-me de te responder!!
Como deves saber são as famosas Feiras Novas aqui em Ponte de Lima e como tal são 5 noitadas!
Temos que combinar uma cafézada!
O meu Leon de momento esta de "baixa" problema de injectores diz o mecanico!
vamos ver o que é ao certo! Depois conbinamos melhor pois quero ver essa maquina que certamente deve ter novidades!
Abraço!
Abraço!
podias ter falado,
cá em Braga tem uma casa especializada em injectores,
foi onde montei e calibrei os meus race 783...
se necessitares de ajuda liga
tens de aparecer, já mudou muita coisa desde a ultima vez que viste o meu menino
abraço
tens de aparecer, já mudou muita coisa desde a ultima vez que viste o meu menino
abraço
entao e um projecto aberto do teu carro?Tdi_Power Escreveu:podias ter falado,![]()
tens de aparecer, já mudou muita coisa desde a ultima vez que viste o meu menino![]()
abraço
tdi_power diz ai qual e a casa que assim fico tmbm a conhecer..ja agr es de braga de que zona? ABRAÇO...PeDrOcAs Escreveu:entao e um projecto aberto do teu carro?Tdi_Power Escreveu:podias ter falado,![]()
tens de aparecer, já mudou muita coisa desde a ultima vez que viste o meu menino![]()
abraço
p.s amigo luis se n era o teu carro ent tens uma copia quase exacta do teu..cinza rato, jantes quase iguais tmbm de cor escura e matricula "FE" com os kit fr.... as tants era o teu mecanico que veio a braga, experimentar o charuto
desculpa o offtopic Pi
Pedrocas,
um dia abro projecto, não é nada de especial, vou tirar uma fotos e depois mostro
chK
a casa é o Amaro e Anibal, fica antes da Citröen em Sequeira,
tem maquina para montar e calibrar os injectores dos nossos carros...
és cá de braga ? manda PM
Pedrocas,
um dia abro projecto, não é nada de especial, vou tirar uma fotos e depois mostro
chK
a casa é o Amaro e Anibal, fica antes da Citröen em Sequeira,
tem maquina para montar e calibrar os injectores dos nossos carros...
és cá de braga ? manda PM
Tdi_Power Escreveu:podias ter falado,![]()
abraço
Pensei que sabias!?
Obrigado pela ajuda mas penso que amanha já estara tudo resolvido!
Temos que marcar um cafézinho pois estou curioso em relação a maquina!
o jorge quer e tirar ideias, sabes muiiiiito 
PeDrOcAs Escreveu:entao e um projecto aberto do teu carro?Tdi_Power Escreveu:podias ter falado,![]()
abraço
X2
Será que foi o meu mecanico!chK Escreveu:tdi_power diz ai qual e a casa que assim fico tmbm a conhecer..ja agr es de braga de que zona? ABRAÇO...PeDrOcAs Escreveu:entao e um projecto aberto do teu carro?Tdi_Power Escreveu:podias ter falado,![]()
abraço
p.s amigo luis se n era o teu carro ent tens uma copia quase exacta do teu..cinza rato, jantes quase iguais tmbm de cor escura e matricula "FE" com os kit fr.... as tants era o teu mecanico que veio a braga, experimentar o charuto
A ver se tiro em breve amigo!jorgeleon Escreveu:e umas fotos novas da maquina luis nao??![]()
anda lá
chK Escreveu:o jorge quer e tirar ideias, sabes muiiiiito
claro!!!!!Pi fr Escreveu:chK Escreveu:o jorge quer e tirar ideias, sabes muiiiiito
Será!
Mais uma mod acabadinha de chegar! 
-Antena interior Blaukpunt auto-fan!
Foi dificil de encontrar mas graças ao amigo dontKnow (Bruno) lá a consegui aranjar!
Agora falta monta-la!
Depois coloco umas fotos
-Antena interior Blaukpunt auto-fan!
Foi dificil de encontrar mas graças ao amigo dontKnow (Bruno) lá a consegui aranjar!
Agora falta monta-la!
Depois coloco umas fotos
ahaha amigo a bela da antena 
depois diz o que achast dela.. so inda n a comprei porq tenho de gastar dinheiro noutras mod's, o radio pode esperar
mete fotos pro pessoal ver
depois diz o que achast dela.. so inda n a comprei porq tenho de gastar dinheiro noutras mod's, o radio pode esperar
A ver se faço uma sessãozita este fim de semana!dontKnow Escreveu:ahaha amigo a bela da antena