Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
as fotos da maquina!! cuidado com o VC POWER :) vais notar uma diferença... uiui foi como eu :) acertaste bem na casa!!! VC POWER é VC POWER :assobiar: :lol: :yupii: :ahpose:
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
ValeonFr vou de férias uma semanita, quando chegar quero ver aqui essas fotos!!
heheheheh

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Muito bonito, essa caixinha deve fazer milagres.
Boa sorte com a maquina.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
famuga Escreveu:Muito bonito, essa caixinha deve fazer milagres.
Boa sorte com a maquina.

Abraço

Ahahaha, pois faz, não vez logo na foto... Tem la tanta papelinho da GALP :lol01:

Abraço
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
nuno_estevao Escreveu:
famuga Escreveu:Muito bonito, essa caixinha deve fazer milagres.
Boa sorte com a maquina.

Abraço

Ahahaha, pois faz, não vez logo na foto... Tem la tanta papelinho da GALP :lol01:

Abraço
Lol, no que tu vais reparar :lol01:

O carro com uns toques e fica no ponto
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Excelente!
Gostei do que vi, nomeadamente do material da manete da DSG.
O que não gosto é das jantes, e agora já não dá para meter as do antigo cupra em preto. Pelo menos desapareceu do configurador.

E feedback dessa caixa?! Como se tem portado?!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
apresentaçao efectuada.
bons post's!

e boa escolha no carro, e pela lista, ja vais no bom caminho com as mods! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
nem tu nem eu. :dah: :dah:

resolve la isso pa ver a fera :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
As fotos são as mesmas, apenas tentei colocá-las directamente e mais uma vez não consegui...

feedback da caixa:
so posso dizer que é excelente, passagens muito rapidas, se quiser andar nas calmas vou em modo automatico e faz excelentes consumos de 4,5 / 5L, se quiser andar em ritmo mais rapido tenho o modo sport em que o acelerador fica mais sensivel, e depois tenho o modo manual nas patilhas do volante, excelente mesmo. o unico contra/favor (depende dos gostos) é a caixa ser mais curta que a manual e em auto-estrada a partir dos 130km/h é dificil fazer consumos menores que 7L e quanto mais velocidade pior ainda. a vantagem de ter a caixa curta são as recuperações, o motor esta sempre mais disponivel.

problemas que ja tive:
-o ponteiro do combustivel por vezes cai para "0" como se não tivesse combustivel e tenho... deve ser a boia presa
-o motor por 3 vezes em 9000km que tenho ao engrenar a marcha-atrás vai-se abaixo, facto impossivel num carro com caixa automatica

ja agora, quem tem leons iguais ao meu que se pronuncie sobre as velocidades atingidas em 6v com 2000rpm, 2,5k, 3k, 3,5k, 4k, 4,5k... para comparar...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Já resolveste esses problemas com a maquina?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.

muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não... :tonto:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
VaLeonFr Escreveu:irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.

muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não... :tonto:
é só acrescentar ao link da imagem isto [img]LINK[/img]
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
gosto mt do teu carro, branquinho, fr.. so nao gosto pessoalmente da caixa ser automatica.. :P mas sao gostos e se te da jeito pk nao ne!?:D boa sort e sempre a destrocar com a D+ ahhah
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
sou adepto das novas tecnologias! caixa automatica é o futuro... no fundo no fundo ela é so automatica por nao ter pedal de embreagem pk ela faz tudo o que quero


o bixinho das mods anda-me a atacar... o que é que o pessoal costuma fazer em relação as capas do espelho, cupralizar o choques da frente e a grelha? pintam de preto magico? compram as capas e grelha de origem em preto? e o que são os pilares do cupra?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
VaLeonFr Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
S1lva Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.

muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não... :tonto:
é só acrescentar ao link da imagem isto Imagem
fiz exactamente isso em cima e não da... não consigo :chorar:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma pequena ajuda :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.

obrigado :happy14:


a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
VaLeonFr Escreveu:assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.

obrigado :happy14:


a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
De nada amigo.
Em vez de pintares já pensaste em comprar as capas? São 30€ já com iva salvo erro, mas sim a cor e preto brilhante
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
famuga Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.

obrigado :happy14:


a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
De nada amigo.
Em vez de pintares já pensaste em comprar as capas? São 30€ já com iva salvo erro, mas sim a cor e preto brilhante
então e se eu quiser pintar a parte superior do choques "cupra look" e o aro da grelha da mesma cor dos espelhos? como sei a cor? :hum:
Responder