essas fotos?
lol
as fotos da maquina!! cuidado com o VC POWER
vais notar uma diferença... uiui foi como eu
acertaste bem na casa!!! VC POWER é VC POWER

Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960
Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469
Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!!

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469
Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!!

ValeonFr vou de férias uma semanita, quando chegar quero ver aqui essas fotos!!
heheheheh
Abraço
heheheheh
Abraço
http://img691.imageshack.us/i/31052010107.jpg/
http://img713.imageshack.us/i/31052010108.jpg/
http://img401.imageshack.us/i/31052010109.jpg/
http://img85.imageshack.us/i/31052010110e.jpg/
http://img412.imageshack.us/i/31052010111.jpg/
http://img824.imageshack.us/i/31052010112.jpg/
http://img121.imageshack.us/i/31052010113.jpg/
http://img695.imageshack.us/i/31052010114.jpg/
http://img411.imageshack.us/i/31052010115.jpg/
http://img571.imageshack.us/i/31052010116.jpg/
http://img693.imageshack.us/i/31052010117.jpg/
http://img704.imageshack.us/i/31052010118.jpg/
http://img411.imageshack.us/i/31052010119.jpg/
http://img39.imageshack.us/i/31052010120.jpg/
http://img171.imageshack.us/i/31052010121.jpg/
http://img441.imageshack.us/i/31052010122.jpg/
http://img269.imageshack.us/i/31052010123.jpg/
Finalmente passado tanto tempo aqui estão aos fotos
Tmoura, já ca estão e com os pormenores da dsg
Gostava era de conseguir colocar as fotos directamente e não por link
http://img713.imageshack.us/i/31052010108.jpg/
http://img401.imageshack.us/i/31052010109.jpg/
http://img85.imageshack.us/i/31052010110e.jpg/
http://img412.imageshack.us/i/31052010111.jpg/
http://img824.imageshack.us/i/31052010112.jpg/
http://img121.imageshack.us/i/31052010113.jpg/
http://img695.imageshack.us/i/31052010114.jpg/
http://img411.imageshack.us/i/31052010115.jpg/
http://img571.imageshack.us/i/31052010116.jpg/
http://img693.imageshack.us/i/31052010117.jpg/
http://img704.imageshack.us/i/31052010118.jpg/
http://img411.imageshack.us/i/31052010119.jpg/
http://img39.imageshack.us/i/31052010120.jpg/
http://img171.imageshack.us/i/31052010121.jpg/
http://img441.imageshack.us/i/31052010122.jpg/
http://img269.imageshack.us/i/31052010123.jpg/
Finalmente passado tanto tempo aqui estão aos fotos
Tmoura, já ca estão e com os pormenores da dsg
Gostava era de conseguir colocar as fotos directamente e não por link
famuga Escreveu:Muito bonito, essa caixinha deve fazer milagres.
Boa sorte com a maquina.
Abraço
Ahahaha, pois faz, não vez logo na foto... Tem la tanta papelinho da GALP
Abraço
Excelente!
Gostei do que vi, nomeadamente do material da manete da DSG.
O que não gosto é das jantes, e agora já não dá para meter as do antigo cupra em preto. Pelo menos desapareceu do configurador.
E feedback dessa caixa?! Como se tem portado?!!
Gostei do que vi, nomeadamente do material da manete da DSG.
O que não gosto é das jantes, e agora já não dá para meter as do antigo cupra em preto. Pelo menos desapareceu do configurador.
E feedback dessa caixa?! Como se tem portado?!!
VaLeonFr Escreveu:
apresentaçao efectuada.
bons post's!
e boa escolha no carro, e pela lista, ja vais no bom caminho com as mods!
bons post's!
e boa escolha no carro, e pela lista, ja vais no bom caminho com as mods!

















Última edição por skiller em 09 set 2010, 09:18, editado 1 vez no total.
não consigo ver as fotos!!!!!
nem tu nem eu.
resolve la isso pa ver a fera
resolve la isso pa ver a fera
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
As fotos são as mesmas, apenas tentei colocá-las directamente e mais uma vez não consegui...
feedback da caixa:
so posso dizer que é excelente, passagens muito rapidas, se quiser andar nas calmas vou em modo automatico e faz excelentes consumos de 4,5 / 5L, se quiser andar em ritmo mais rapido tenho o modo sport em que o acelerador fica mais sensivel, e depois tenho o modo manual nas patilhas do volante, excelente mesmo. o unico contra/favor (depende dos gostos) é a caixa ser mais curta que a manual e em auto-estrada a partir dos 130km/h é dificil fazer consumos menores que 7L e quanto mais velocidade pior ainda. a vantagem de ter a caixa curta são as recuperações, o motor esta sempre mais disponivel.
problemas que ja tive:
-o ponteiro do combustivel por vezes cai para "0" como se não tivesse combustivel e tenho... deve ser a boia presa
-o motor por 3 vezes em 9000km que tenho ao engrenar a marcha-atrás vai-se abaixo, facto impossivel num carro com caixa automatica
ja agora, quem tem leons iguais ao meu que se pronuncie sobre as velocidades atingidas em 6v com 2000rpm, 2,5k, 3k, 3,5k, 4k, 4,5k... para comparar...
feedback da caixa:
so posso dizer que é excelente, passagens muito rapidas, se quiser andar nas calmas vou em modo automatico e faz excelentes consumos de 4,5 / 5L, se quiser andar em ritmo mais rapido tenho o modo sport em que o acelerador fica mais sensivel, e depois tenho o modo manual nas patilhas do volante, excelente mesmo. o unico contra/favor (depende dos gostos) é a caixa ser mais curta que a manual e em auto-estrada a partir dos 130km/h é dificil fazer consumos menores que 7L e quanto mais velocidade pior ainda. a vantagem de ter a caixa curta são as recuperações, o motor esta sempre mais disponivel.
problemas que ja tive:
-o ponteiro do combustivel por vezes cai para "0" como se não tivesse combustivel e tenho... deve ser a boia presa
-o motor por 3 vezes em 9000km que tenho ao engrenar a marcha-atrás vai-se abaixo, facto impossivel num carro com caixa automatica
ja agora, quem tem leons iguais ao meu que se pronuncie sobre as velocidades atingidas em 6v com 2000rpm, 2,5k, 3k, 3,5k, 4k, 4,5k... para comparar...
Ja agora, o que acham destas jantes no meu branquinho?
http://www.makwheels.it/ita/MPP200014.asp
http://www.makwheels.it/ita/MPPT05093.asp

http://www.makwheels.it/ita/MPP200014.asp
http://www.makwheels.it/ita/MPPT05093.asp
Já resolveste esses problemas com a maquina?
irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.
muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não...
muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não...
é só acrescentar ao link da imagem isto [img]LINK[/img]VaLeonFr Escreveu:irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.
muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não...
gosto mt do teu carro, branquinho, fr.. so nao gosto pessoalmente da caixa ser automatica..
mas sao gostos e se te da jeito pk nao ne!?:D boa sort e sempre a destrocar com a D+ ahhah
sou adepto das novas tecnologias! caixa automatica é o futuro... no fundo no fundo ela é so automatica por nao ter pedal de embreagem pk ela faz tudo o que quero
o bixinho das mods anda-me a atacar... o que é que o pessoal costuma fazer em relação as capas do espelho, cupralizar o choques da frente e a grelha? pintam de preto magico? compram as capas e grelha de origem em preto? e o que são os pilares do cupra?
o bixinho das mods anda-me a atacar... o que é que o pessoal costuma fazer em relação as capas do espelho, cupralizar o choques da frente e a grelha? pintam de preto magico? compram as capas e grelha de origem em preto? e o que são os pilares do cupra?
VaLeonFr Escreveu:
fiz exactamente isso em cima e não da... não consigoS1lva Escreveu:é só acrescentar ao link da imagem istoVaLeonFr Escreveu:irei resolver os problemas talvez ainda este mes quando for á revisão dos 15000km.
muito eu gostava era de saber por fotos neste forum, noutros foruns consigo colocar, neste forum é que não...
assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.
obrigado
a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
obrigado
a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
De nada amigo.VaLeonFr Escreveu:assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.
obrigado![]()
a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
Em vez de pintares já pensaste em comprar as capas? São 30€ já com iva salvo erro, mas sim a cor e preto brilhante
então e se eu quiser pintar a parte superior do choques "cupra look" e o aro da grelha da mesma cor dos espelhos? como sei a cor?famuga Escreveu:De nada amigo.VaLeonFr Escreveu:assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.
obrigado![]()
a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
Em vez de pintares já pensaste em comprar as capas? São 30€ já com iva salvo erro, mas sim a cor e preto brilhante



































