Bolas Marco que grande azar amigo
É graças há merda das estradas que temos que este tipo de situações acontecem
Ainda por cima na CREL que não é nada barata
Amigo força ai e no que puder ajudar diz... não tenho nenhum material que te possa dispensar mas se precisares de ajuda depois de pintares o carro diz qq coisa
Força...
É graças há merda das estradas que temos que este tipo de situações acontecem
Ainda por cima na CREL que não é nada barata
Amigo força ai e no que puder ajudar diz... não tenho nenhum material que te possa dispensar mas se precisares de ajuda depois de pintares o carro diz qq coisa
Força...

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Ñ ando ñ, e q ñ gosto das grelhas do para choqes do cupra mas agora posso as meter como as grelhas do fr,tipo "favos de abelha" faço umas cenas e pronto fica ao meu gosto._cupra_ Escreveu:Andas um bocado perdido não??EL CUPRA Escreveu:Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Estado da situação: Já estou a reunir orçamentos para a reparação do bólide.
Para que vejam que não me esqueço de ninguém, quero também deixar um agradecimento especial aos amigos que me tem ajudado nos bastidores deste tópico, e eles são: o Bruninho (mais uma vez obrigado pela disponíbilidade), o trqster (que se disponibilizou para ir comigo reunir orçamentos no passado Sábado de manhã), o Blacklion (que também já me orientou um soldador de alumínios para reparar o IC, e também um bate-chapas/pintor - aínda tenho ke ir falar com os 2), o RedShade (ke foi à Seat pedir preços de peças logo assim ke soube do sucedido), e também o Kryptone (que caso opte pela troca dos farois dele, me vai vender os antigos por um preço simbólico). O Lneves também não está esquecido pela prontidão na resposta.
O apoio psicológico dos restantes já foi agradecido num post anterior.
Grande abraço a todos.
(Pronto, já não faço mais posts lamechas (à la Calimero). Isto já parece o "muro das lamentações.)
Para que vejam que não me esqueço de ninguém, quero também deixar um agradecimento especial aos amigos que me tem ajudado nos bastidores deste tópico, e eles são: o Bruninho (mais uma vez obrigado pela disponíbilidade), o trqster (que se disponibilizou para ir comigo reunir orçamentos no passado Sábado de manhã), o Blacklion (que também já me orientou um soldador de alumínios para reparar o IC, e também um bate-chapas/pintor - aínda tenho ke ir falar com os 2), o RedShade (ke foi à Seat pedir preços de peças logo assim ke soube do sucedido), e também o Kryptone (que caso opte pela troca dos farois dele, me vai vender os antigos por um preço simbólico). O Lneves também não está esquecido pela prontidão na resposta.
O apoio psicológico dos restantes já foi agradecido num post anterior.
Grande abraço a todos.
(Pronto, já não faço mais posts lamechas (à la Calimero). Isto já parece o "muro das lamentações.)
So agora vi este topico, ainda bem que não te aconteceu nada, apena ste posso desejar uma melhor sorte e força visto que em relação a material para o teu bolide não te posso ajudar.
Abraço.
Abraço.
XIUUnKnOwN Escreveu:Um bocado não... totalmente!!! LoL_cupra_ Escreveu:Andas um bocado perdido não??EL CUPRA Escreveu:Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Entao como esta isso?? smp vais para la?? na quarta vou por o meu...

FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.
FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
entao Toledo, smp foste lá por o teu carrinho ou ficaste por os teus lados??? 

FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.
FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407