Novato
olha amigo nao te posso ajudar a unica coisa que poss fazer é estar solidario contigo FORÇA!!!!!!!!....UM ABRAÇO :(
Bronze
Bolas Marco que grande azar amigo :(
É graças há merda das estradas que temos que este tipo de situações acontecem :mad:
Ainda por cima na CREL que não é nada barata :mad:

Amigo força ai e no que puder ajudar diz... não tenho nenhum material que te possa dispensar mas se precisares de ajuda depois de pintares o carro diz qq coisa :(
Força... :(
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Novato
estamos todos contigo.......... :D temos de ser todos amigos
Bronze
Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Bronze
EL CUPRA Escreveu:Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Andas um bocado perdido não?? :offtopic:
Bronze
Marco é preciso coragem para enfrentar uma situação destas mas elas acontecem e sempre a quem mais gosta dos seus popos.
Um grande abraço e força!!
Novato
vamos dar FORÇA ao nosso amigo Marco.....participem......que pena não poder ajudá-lo....mas temos estar com ele pq pode acontecer a um de nós!!!!!!!!!!!!!.....estradas portuguesas da trampa :mad:
ToledoTDI
Obrigado pelo apoio psicológico amigos. Se não fossem vocês já tinha gasto uma nota preta em psicólogos... cada vez ke olho para o carro até :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Grande abraço a todos.
Bronze
_cupra_ Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:Oi tb quero vender o meu para-choques,e farois de nevoeiro. se alguem estiver interesado diga.
Ñ ando ñ, e q ñ gosto das grelhas do para choqes do cupra mas agora posso as meter como as grelhas do fr,tipo "favos de abelha" faço umas cenas e pronto fica ao meu gosto.
ToledoTDI
Obrigado pela PM Bruno. :brinde:
Bruno Carmo
:happy72: sempre ás ordens! (sem maricagem claro) :lol:
ToledoTDI
Estado da situação: Já estou a reunir orçamentos para a reparação do bólide. :chorar:

Para que vejam que não me esqueço de ninguém, quero também deixar um agradecimento especial aos amigos que me tem ajudado nos bastidores deste tópico, e eles são: o Bruninho (mais uma vez obrigado pela disponíbilidade), o trqster (que se disponibilizou para ir comigo reunir orçamentos no passado Sábado de manhã), o Blacklion (que também já me orientou um soldador de alumínios para reparar o IC, e também um bate-chapas/pintor - aínda tenho ke ir falar com os 2), o RedShade (ke foi à Seat pedir preços de peças logo assim ke soube do sucedido), e também o Kryptone (que caso opte pela troca dos farois dele, me vai vender os antigos por um preço simbólico). O Lneves também não está esquecido pela prontidão na resposta.

O apoio psicológico dos restantes já foi agradecido num post anterior. ;)

Grande abraço a todos. :happy14:

(Pronto, já não faço mais posts lamechas (à la Calimero). Isto já parece o "muro das lamentações.) :lol:
Novato
Broas Marco...

O que interessa é que tás bem pois o carro logo o arranjas... Peças não tenho mas sei de um bate-chapas em Frielas que é 5 estrelas e tem preços mtoooo bons... É onde a maioria dos stands de marca da zona levam os carros... Se quiseres mais indicações de como vais lá apita...

Abraço
UnKnOwN
_cupra_ Escreveu:
Um bocado não... totalmente!!! LoL
UnKnOwN
Boas Marco,

é pena, e por mais palavras que alguém diga de força enquanto não temos o canhão a 100% andamos sempre em baixo! Força com isso!
Não tenho material nenhum, para te ajudar :(

Cumps.
Boas Amigo

Na vida o q nos resta somos mm nós... O resto é material!! Força na recuperação psicológica e material do bólide!
Com tempo tudo se resolve!

(Se fosses aqui do norte orientava-te aí um bate-chapas de categoria a preço da chuvinha...)

Abraço
Novato
Toledo força nisso e não desanimes.
Sei ke custa mto., e ainda mais kando uma pessoa gosta de preservar o nosso carrinho.
Logo logo ta aí a bombar outra vez :)
O ke interessa é ke tás bem.
Grande abraço.
Novato
So agora vi este topico, ainda bem que não te aconteceu nada, apena ste posso desejar uma melhor sorte e força visto que em relação a material para o teu bolide não te posso ajudar.
Abraço.
ToledoTDI
Mais uma vez Obrigado pelas mensagens de apoio amigos. :)

As opticas já vem a caminho - Obrigado Kryptone!

A busca de preços & orçamentos continua...
Bronze
UnKnOwN Escreveu:
_cupra_ Escreveu:
Um bocado não... totalmente!!! LoL
XIU :mad:
Bronze
EL CUPRA Escreveu:
:repuke: :punho:
Novato
Entao como esta isso?? smp vais para la?? na quarta vou por o meu... :D :dah:
Imagem
FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.

FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
Bronze
_cupra_ Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:
:repuke: :punho:
:P
Novato
entao Toledo, smp foste lá por o teu carrinho ou ficaste por os teus lados??? :)
Imagem
FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.

FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
ToledoTDI
Reptile Escreveu:entao Toledo, smp foste lá por o teu carrinho ou ficaste por os teus lados??? :)
Acabei por ir a outro lado por causa da reparação do IC. Paguei o mesmo.
De qq maneira, obrigado pela ajuda. :happy72:
Responder