Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Agora os meus dois pequenos brinquedos

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:cool: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
boas fotos.. :D esse xenon UI! tb vou por em principio mas vou ter que por lava farois.. mas é a vida e daki a um mes ja esta no chao!! AHH KW on POWA:. :D depois mostro-t temos que ir para a alemanha dar umas curvas o meu anda enferrujado :assobiar: .. :D ha k a habituar os filhos ja desd inicio!! mas tb a pisar :ahpose:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
rubencuprar Escreveu:boas fotos.. :D esse xenon UI! tb vou por em principio mas vou ter que por lava farois.. mas é a vida e daki a um mes ja esta no chao!! AHH KW on POWA:. :D depois mostro-t temos que ir para a alemanha dar umas curvas o meu anda enferrujado :assobiar: .. :D ha k a habituar os filhos ja desd inicio!! mas tb a pisar :ahpose:

hehe se e para tirar a ferrugem vamos nessa , pelo menos la a maioria das auto estradas não tem limites :assobiar: Quanto ao habituar os miúdos , nisso não tenho problemas , a menina não se importa se vou devagar ou depressa , mas o miúdo esta sempre a dizer" bbrruuummmm brrruuummmm anda papa" :lol:

Olha hoje fui novamente ai ao kanton Uri e como não sabia onde ir , decidi subir as montanhas ate aos Alpes por os passes de St.Gotthard, Andermatt e por fim Furka ( hehehe 2500m acima do nivel do mar ) e digo-te aquilo e cada curva , e cada sitio lindo para tirar fotos aos nossos leon`s !!!! Depois posto umas fotinhas , mas para adoçar a boca olhem para uma das estradas

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
schutze Escreveu:hehe se e para tirar a ferrugem vamos nessa , pelo menos la a maioria das auto estradas não tem limites :assobiar: Quanto ao habituar os miúdos , nisso não tenho problemas , a menina não se importa se vou devagar ou depressa , mas o miúdo esta sempre a dizer" bbrruuummmm brrruuummmm anda papa" :lol:

Olha hoje fui novamente ai ao kanton Uri e como não sabia onde ir , decidi subir as montanhas ate aos Alpes por os passes de St.Gotthard, Andermatt e por fim Furka ( hehehe 2500m acima do nivel do mar ) e digo-te aquilo e cada curva , e cada sitio lindo para tirar fotos aos nossos leon`s !!!! Depois posto umas fotinhas , mas para adoçar a boca olhem para uma das estradas

Imagem

Imagem

Imagem
Muito bonito mesmo, tira uma fotos do avião por aí... :cool:
PS: CuiDadO cOm A eSStraaDaaa.
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
bunny31 Escreveu:
schutze Escreveu:hehe se e para tirar a ferrugem vamos nessa , pelo menos la a maioria das auto estradas não tem limites :assobiar: Quanto ao habituar os miúdos , nisso não tenho problemas , a menina não se importa se vou devagar ou depressa , mas o miúdo esta sempre a dizer" bbrruuummmm brrruuummmm anda papa" :lol:

Olha hoje fui novamente ai ao kanton Uri e como não sabia onde ir , decidi subir as montanhas ate aos Alpes por os passes de St.Gotthard, Andermatt e por fim Furka ( hehehe 2500m acima do nivel do mar ) e digo-te aquilo e cada curva , e cada sitio lindo para tirar fotos aos nossos leon`s !!!! Depois posto umas fotinhas , mas para adoçar a boca olhem para uma das estradas

Imagem

Imagem

Imagem
Muito bonito mesmo, tira uma fotos do avião por aí... :cool:
PS: CuiDadO cOm A eSStraaDaaa.

Hehe por acaso tambem achei uma zona mesmo linda, eu tirei fotos ao carro , pois eu por acaso fui devagar porque tava com a mulher e os pequenos, mas ei-de la ir em passei de carro ou de mota mas sozinho ja vou postar algumas fotos do carro la
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aqui ja estava somente a 3 graus de temperatura
Imagem

esta foi tirada no mesmo sitio da ultima do carro , aqui ja estamos a quase 2500metros de altitude e so rochas e agua da montanha :cool:
Imagem


aqui e uma estrada que o Rubencupra conhece bem e perto de casa dele :lol:
Imagem

Imagem


Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: apresentaçao do streetcopa
Boas!!
Desde já...bela máquina a tua...parabéns!!!!!

Agora uma pergunta...a rede da mala...onde compraste?é mesmo Seat?achas que me consegues arranjar a referencia??

Abraço
André
E bons KM...se tiveres na Maia vou já lá ver esse streetcopa!! :D
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Silver
Re: apresentaçao do streetcopa
Que grandes fotos :woow: Essa paisagem é linda..

@LeonDriver a grelha da frente não é da SEAT hehe Acho que era da mattig, nao me lembro ja bem, ja andei a ver para colocar no meu mas d€sisti depois :P

Carrega fotos ai dos Alpes amigo :P

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
:D conheço perfeitamente issO! pro proximo mes bora aÍ! nos finais de agosto passear e assapar um bocadinho tb :D aahaha na boa a gente marca.. o teu leon manda um cenario XIÇA.. :D brutal amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
LeonDriver Escreveu:Boas!!
Desde já...bela máquina a tua...parabéns!!!!!

Agora uma pergunta...a rede da mala...onde compraste?é mesmo Seat?achas que me consegues arranjar a referencia??

Abraço
André
E bons KM...se tiveres na Maia vou já lá ver esse streetcopa!! :D
Obrigada !!
Olha a rede e da Seat Altea ( e original da Seat) amanha mas vá a garagem , vejo a referencia e mando-te !!
O ano passado em Setembro ainda fiz bons kilometros entre Maia , Porto , P. Varzim e arredores, este ano não vai nem o carro nem eu de ferias :chorar: Mas para o próximo ano estou ai batido :omaior:

Um abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
nuno_estevao Escreveu:Que grandes fotos :woow: Essa paisagem é linda..

@LeonDriver a grelha da frente não é da SEAT hehe Acho que era da mattig, nao me lembro ja bem, ja andei a ver para colocar no meu mas d€sisti depois :P

Carrega fotos ai dos Alpes amigo :P

Abraço

Hehe sim a paisagem e realmente lindíssima, o problema foi que quando passei a porta do Rubencupra tinha meio deposito , quando cheguei ao cimo de uma das montanhas( 2500m + o -.altitude) a minha mulher perguntou-me se eu estava a ver bem :bangin: ia começar a entrar na reserva e como deves saber no meio dos alpes não a bombas de gasolina ( pelo menos não vi nenhuma :dah: ) não tirei mais foto nem mais nada, dei meia volta ao cavalo e foi sempre a descer :lol: mas espero la voltar para a próxima semana, mas com o deposito cheio :assobiar: !!!
Ainda tenho mais 2 ou três fotos dos alpes e do carro , mas uma delas e para tentar concorrer a foto do mês :hum: um abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
rubencuprar Escreveu::D conheço perfeitamente issO! pro proximo mes bora aÍ! nos finais de agosto passear e assapar um bocadinho tb :D aahaha na boa a gente marca.. o teu leon manda um cenario XIÇA.. :D brutal amigo

ya combinado :yupii: mas não te esqueças que depois já és um homem casado ( enforcado) :P !!!! hehehe felizmente não e só o meu leon que manda cenário , são todos os leon`s seja 1M ou 1P, aqui a montanha só ajudou a embelezar :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: apresentaçao do streetcopa
Essas estradas...são qualquer coisa...

Depois quando puderes então...confirma-me a referencia da rede...

Eu encontrei duas referencias..daí a minha duvida...

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Deixaste-me de boca aberta :woow:
As paisagens são brutais.
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
isto nao é nada ainda.. nos depois mostramos melhor :D ahaha nE amigO!?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
rubencuprar Escreveu:isto nao é nada ainda.. nos depois mostramos melhor :D ahaha nE amigO!?
TB tenho de ir para aí então, deixo o meu fumarento e troco por 1 a gasolina...
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
bunny31 Escreveu:Deixaste-me de boca aberta :woow:
As paisagens são brutais.

Se são , ate eu ao ver aquilo mais ao perto fiquei de boca aberta, e não pode fotografar tudo , senão nunca mais chegava la acima, e só não subi mais porque não tinha gota :dah: , agora esta próxima semana vou la acima mas com o deposito cheio !!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
bunny31 Escreveu:
rubencuprar Escreveu:isto nao é nada ainda.. nos depois mostramos melhor :D ahaha nE amigO!?
TB tenho de ir para aí então, deixo o meu fumarento e troco por 1 a gasolina...
hehe podes crer, a diesel rende mais , pois fazes mais kilometros, mas aqui tanto a gasolina s/chumbo95 como a 98 e bem mais barata , para não dizer que os carros a gasolina também são mais baratos porque fazem menos poluição ( dizem os suíços) !!! Mesmo que venhas de ferias e só dizer és sempre bem vindo :cool2:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: apresentaçao do streetcopa
fotos magníficas! E o carro está 5*, muito bonito tal como está :D
Sem duvida Suíça é diferente de Portugal, paisagens espectaculares mesmo!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
schutze Escreveu:hehe podes crer, a diesel rende mais , pois fazes mais kilometros, mas aqui tanto a gasolina s/chumbo95 como a 98 e bem mais barata , para não dizer que os carros a gasolina também são mais baratos porque fazem menos poluição ( dizem os suíços) !!! Mesmo que venhas de ferias e só dizer és sempre bem vindo :cool2:
Férias!?
Quero é ver se me livro deste país mesquinho que aqui não rende nada! :lol:

Ah e em portugal é sempre a mesma treta...
1 matricula por carro/ 1 seguro por carro, nos países "a sério" é uma matricula por pessoa, isso sim é "d´home"
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
fotos da minha nova aquisição , ja a tenho a algum tempo em casa e agora lembrei-me de postar uma fotinha ,
Imagem

Imagem


tambem comprei mais uma pequena peça, mas eles enganaram-se na seat e tive de a mandar para traz... mas ainda esta semana bem mais uma novidade :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: apresentaçao do streetcopa
Moras perto de Vevey?

Estou a espera que apareças em pt para ver isso :)
abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
brain Escreveu:Moras perto de Vevey?

Estou a espera que apareças em pt para ver isso :)
abraço.
Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!
Este ano em principio nao devo ir a Portugal ( a nao ser que aconteça alguma coisa, que me obrigue a ir ) mas em maio se correr bem devo estar ai !!!! um Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: apresentaçao do streetcopa
schutze Escreveu:
brain Escreveu:Moras perto de Vevey?

Estou a espera que apareças em pt para ver isso :)
abraço.
Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!
Este ano em principio nao devo ir a Portugal ( a nao ser que aconteça alguma coisa, que me obrigue a ir ) mas em maio se correr bem devo estar ai !!!! um Abraço
Tenho um colega meu em Vevey (mora), se precisares de material a bom preço apita e ponho-te em contacto com ele. Ele trabalha numa garagem da audi na secção de peças por isso é só avisares. quando for ai novamente quero combinar um café para ver a máquina.

Abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
brain Escreveu:
schutze Escreveu:
brain Escreveu:Moras perto de Vevey?

Estou a espera que apareças em pt para ver isso :)
abraço.
Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!
Este ano em principio nao devo ir a Portugal ( a nao ser que aconteça alguma coisa, que me obrigue a ir ) mas em maio se correr bem devo estar ai !!!! um Abraço
Tenho um colega meu em Vevey (mora), se precisares de material a bom preço apita e ponho-te em contacto com ele. Ele trabalha numa garagem da audi na secção de peças por isso é só avisares. quando for ai novamente quero combinar um café para ver a máquina.

Abraço.

Muito obrigada, e sempre bom comprar material a bom preço :cool: ainda por cima aqui as peças para carros são muito caras !!! Já agora quando resolveres vir aqui, és sempre bem vindo ( para ver, e dar uma voltinha :condutor: ) , só tens de dizer que aqui vens ( tu ou algum elemento do nosso fórum ), ate se combina algo ( quem diz um café diz um almoço ou um lanche ) e o rubencupra também aparece e o nosso outro amigo o rato ( o que tem o vw golf )

Abraço
Responder