















rubencuprar Escreveu:boas fotos..esse xenon UI! tb vou por em principio mas vou ter que por lava farois.. mas é a vida e daki a um mes ja esta no chao!! AHH KW on POWA:.
depois mostro-t temos que ir para a alemanha dar umas curvas o meu anda enferrujado
..
ha k a habituar os filhos ja desd inicio!! mas tb a pisar



Muito bonito mesmo, tira uma fotos do avião por aí...schutze Escreveu:hehe se e para tirar a ferrugem vamos nessa , pelo menos la a maioria das auto estradas não tem limitesQuanto ao habituar os miúdos , nisso não tenho problemas , a menina não se importa se vou devagar ou depressa , mas o miúdo esta sempre a dizer" bbrruuummmm brrruuummmm anda papa"
![]()
Olha hoje fui novamente ai ao kanton Uri e como não sabia onde ir , decidi subir as montanhas ate aos Alpes por os passes de St.Gotthard, Andermatt e por fim Furka ( hehehe 2500m acima do nivel do mar ) e digo-te aquilo e cada curva , e cada sitio lindo para tirar fotos aos nossos leon`s !!!! Depois posto umas fotinhas , mas para adoçar a boca olhem para uma das estradas
bunny31 Escreveu:Muito bonito mesmo, tira uma fotos do avião por aí...schutze Escreveu:hehe se e para tirar a ferrugem vamos nessa , pelo menos la a maioria das auto estradas não tem limitesQuanto ao habituar os miúdos , nisso não tenho problemas , a menina não se importa se vou devagar ou depressa , mas o miúdo esta sempre a dizer" bbrruuummmm brrruuummmm anda papa"
![]()
Olha hoje fui novamente ai ao kanton Uri e como não sabia onde ir , decidi subir as montanhas ate aos Alpes por os passes de St.Gotthard, Andermatt e por fim Furka ( hehehe 2500m acima do nivel do mar ) e digo-te aquilo e cada curva , e cada sitio lindo para tirar fotos aos nossos leon`s !!!! Depois posto umas fotinhas , mas para adoçar a boca olhem para uma das estradas
PS: CuiDadO cOm A eSStraaDaaa.









Obrigada !!LeonDriver Escreveu:Boas!!
Desde já...bela máquina a tua...parabéns!!!!!
Agora uma pergunta...a rede da mala...onde compraste?é mesmo Seat?achas que me consegues arranjar a referencia??
Abraço
André
E bons KM...se tiveres na Maia vou já lá ver esse streetcopa!!
nuno_estevao Escreveu:Que grandes fotosEssa paisagem é linda..
@LeonDriver a grelha da frente não é da SEAT hehe Acho que era da mattig, nao me lembro ja bem, ja andei a ver para colocar no meu mas d€sisti depois
Carrega fotos ai dos Alpes amigo![]()
Abraço
rubencuprar Escreveu:conheço perfeitamente issO! pro proximo mes bora aÍ! nos finais de agosto passear e assapar um bocadinho tb
aahaha na boa a gente marca.. o teu leon manda um cenario XIÇA..
brutal amigo
TB tenho de ir para aí então, deixo o meu fumarento e troco por 1 a gasolina...rubencuprar Escreveu:isto nao é nada ainda.. nos depois mostramos melhorahaha nE amigO!?
bunny31 Escreveu:Deixaste-me de boca aberta
As paisagens são brutais.
hehe podes crer, a diesel rende mais , pois fazes mais kilometros, mas aqui tanto a gasolina s/chumbo95 como a 98 e bem mais barata , para não dizer que os carros a gasolina também são mais baratos porque fazem menos poluição ( dizem os suíços) !!! Mesmo que venhas de ferias e só dizer és sempre bem vindobunny31 Escreveu:TB tenho de ir para aí então, deixo o meu fumarento e troco por 1 a gasolina...rubencuprar Escreveu:isto nao é nada ainda.. nos depois mostramos melhorahaha nE amigO!?
Férias!?schutze Escreveu:hehe podes crer, a diesel rende mais , pois fazes mais kilometros, mas aqui tanto a gasolina s/chumbo95 como a 98 e bem mais barata , para não dizer que os carros a gasolina também são mais baratos porque fazem menos poluição ( dizem os suíços) !!! Mesmo que venhas de ferias e só dizer és sempre bem vindo


Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!brain Escreveu:Moras perto de Vevey?
Estou a espera que apareças em pt para ver isso
abraço.
Tenho um colega meu em Vevey (mora), se precisares de material a bom preço apita e ponho-te em contacto com ele. Ele trabalha numa garagem da audi na secção de peças por isso é só avisares. quando for ai novamente quero combinar um café para ver a máquina.schutze Escreveu:Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!brain Escreveu:Moras perto de Vevey?
Estou a espera que apareças em pt para ver isso
abraço.
Este ano em principio nao devo ir a Portugal ( a nao ser que aconteça alguma coisa, que me obrigue a ir ) mas em maio se correr bem devo estar ai !!!! um Abraço
brain Escreveu:Tenho um colega meu em Vevey (mora), se precisares de material a bom preço apita e ponho-te em contacto com ele. Ele trabalha numa garagem da audi na secção de peças por isso é só avisares. quando for ai novamente quero combinar um café para ver a máquina.schutze Escreveu:Bom dia Brain , eu moro ai a umas 2 horas de Vevey , eu moro perto de Zürich !!!brain Escreveu:Moras perto de Vevey?
Estou a espera que apareças em pt para ver isso
abraço.
Este ano em principio nao devo ir a Portugal ( a nao ser que aconteça alguma coisa, que me obrigue a ir ) mas em maio se correr bem devo estar ai !!!! um Abraço
Abraço.
) , só tens de dizer que aqui vens ( tu ou algum elemento do nosso fórum ), ate se combina algo ( quem diz um café diz um almoço ou um lanche ) e o rubencupra também aparece e o nosso outro amigo o rato ( o que tem o vw golf )