O carro parece novo sem duvida, tas de parabens, agora e como já alguem aqui o referiu, toca a cuidar da pintura desde o inicio, ou seja, de agora, nomeadamente lavar o carro com um bom shampoo, luva de pele de ovelha e secar com uma toalha ou pano MF (DETALHE.NET), vais ter um carro com bom aspecto por muiiiiiiiiiitttooooo tempo
