Bronze
olha o meu ex choques traseiro e a minha ex panela :lol:
a matricula da frente continua torta...
tratem disso...
abraço
Bronze
O carro parece novo sem duvida, tas de parabens, agora e como já alguem aqui o referiu, toca a cuidar da pintura desde o inicio, ou seja, de agora, nomeadamente lavar o carro com um bom shampoo, luva de pele de ovelha e secar com uma toalha ou pano MF (DETALHE.NET), vais ter um carro com bom aspecto por muiiiiiiiiiitttooooo tempo 8)
Silver
Estão muito fixes as fotos e o carro ficou um brinquinho.
Já agora fizeste no pintor que te enviei (Famalicão) ?

Podes tirar umas fotos ao sol e em pormenor ?
Não ficaram uns efeitos marados nem nada ?

Parabéns ! :D
Imagem
sharpblade
As fotografias foram tiradas com um telemovel e tiradas na garagem dai a falta de luminosidade i brilho nas fotos. Logo que possa vou voltar a tirar fotografias :) As matriculas vao ser "arranjadas" hj pk realmente estao mt tortas..

Quanto ao pintor nao foi o de Famalicao, foi um amigo do meu pai k trabalhou na bmw.. Mas fez um trabalho magnifico.. O carro esta mesmo fixe!!

Cumps
Novato
bem amigo.. esse carro quase todos os sabados ta em S verissimo Barcelos .. na bomba freitas ... e ca na minha opiniao a frente n me agradou muito.. mas isto sao opinioes.... em relaçao as jantes quanto t custou? em andamento sao muito lindas
mbernardes
Bem realmente o carro ta bonito, apesar de nao gostar do parachoques da frente (são gostos), tenho em casa um da seidil design ( xoques tipo cupra-r com abeuturas rs4) que ia modificar para colocar as grelhas do cupra-r, mas como na altura bateram-me no carro, meti logo o do cupra-r :P .

Então e novidades de novas mods há ?

Essa pintura ficou linda :happy72:
Novato
Já vi o teu carro na zona de gaia (st ovidio) na altura chamaram-me a atenção as jantes pois só o vi por tras, e não parei para lhe por um flyer do club porque não os tinha cmg, mais um bom projecto pro forum...
Só não vou à bola com os xokes, de resto ta mt porreiro...
Silver
Gosto das tuas jantes mas não vou mt á bola com esse parachoques!! agora tens é que mandar isso ao chão!! isso parece um jipe!!! Boa continuação do projecto
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
Está muito giro o carro.
Parabens! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Re: Leon Tdi 110 - 007 & SharpBlade Stage1 Complete 14/1/06
Boas,onde arranjaste a powerbox?e valores?se puderes dizer.vale a pena?
Gold
André_Silva Escreveu:Boas,onde arranjaste a powerbox?e valores?se puderes dizer.vale a pena?
Tens pm
Gold
Boas amigo o xoques da frente para dar uma opinião realista so depois de ver ao vivo mas não há duvida que é diferente dos restantes projectos, quanto ao resto boa sorte com a maquina e continuação de boas mods
Responder