sharpblade
Leon Tdi 110 - 007 & SharpBlade Stage1 Complete 14/1/06
Seat Leon 1.9 Tdi 110 Sport de 2001

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Modificaçoes exteriores actuais:

- Para-choques frontal JE Design
- Embaladeiras JE Design
- Para-choques traseiro Fr
- Panela Fr
- Jantes ATP Inox 17' 7.5'
- Pneus Avon ZZ3 225/45ZR17 Y
- Sensores de estacionamento Golden Eye (4 frente / 4 atras)
- Iluminaçao Philips VisionPlus
- Remoçao de TODOS os simbolos da traseira
- Letras L E O N (do novo modelo) no centro da traseira
- Pintura nova PRETO MAGICO

Modificaçoes a nivel mecanico actuais:

- Powerbox (+30cv/50nm) -> apesar de perfomances muito inferiores a repro, MUITO mais barato! E sempre ficou com 140Cv e 285Nm. (Fuma pouco, consumos moderados e boa perfomance.

Planos para futuro:

- Opticas Angeleyes
- Farolins tipo lexus fundo preto
- Pelicula nos vidros

...

Cumps,

007 & SharpBlade
Silver
É o primeiro Leon com um choques frontal completamente distinto dos habituais que, por norma, são utilizados (FR e Cupra R) e tenho que dar a mão à palmatória e dizer que acenta bastante bem.

As ATP são umas jantes muito à frente. Se me permitem a pergunta, porque não as ATP 9 Razze ? (fica uma foto em baixo)

Imagem

No entanto, acho que a juntar aos planos futuros, só falta uma película leve nos vidros para que o carro fique bem low-profile.

Parabéns pelo projecto ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
pessoalmente nao gosto do pára-choques da frente como já lhe disse no MSN
abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Parece ser um projecto com pernas para andar, pelo menos diferente dos que existem por aqui...
Como o Neo disse, acrescentava à lista as peliculas.

Uma pergunta, o pára-choques da frente tem sensores de estacionamento certo?

Força, continuem...

Cumps
sharpblade
DLeo Escreveu:Parece ser um projecto com pernas para andar, pelo menos diferente dos que existem por aqui...
Como o Neo disse, acrescentava à lista as peliculas.

Uma pergunta, o pára-choques da frente tem sensores de estacionamento certo?

Força, continuem...

Cumps
Yup.. Tem sensores de estacionamento :)

Obrigado pelos comentarios

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Bom projecto, apenas não gosto da rede metálica nos choques.
Em relação a mudar a pintura para "Black Magic",
é porque gostam mais ou porque a pintura actual está má ?

É que o preto não metalizado é uma côr muito mais bonita quando tratada.

E um tratamento à pintura é mais barato que uma nova. :wink:
Imagem
sharpblade
Entao o que colocavas em vez da rede mealica em forma de hexágono? :S

A pintura é preta e não estã em muito bom estado.. O que sugeres em vez de pintura preto mágico?

Cumps
Bruno Carmo
pois, falta mesmo o choques traseiro! :wink:

Parabens e continuação de bom projecto! :twisted:
sharpblade
As fotografias sairam realmente muito mal. O xokes da frente, rede metálica e jantes nao têm nada a ver ao vivo i nas fotos. Vou tirar umas novos fotos que estas tao um desastre.... :S

Que sugerem ke faça a pintura ? A pintura esta estragada.. Pinto preto magico ou tratamento ?

Cumps
Silver
Uma ida ao detalhe, sem dúvida.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Sugiro uma visita ao forum do detalhe (www.detalhe.net)
colocar lá umas fotos mais detalhadas dos defeitos que a pintura tem
e pedir opinião aos profissionais.
Se não estiver assim tão má (riscos profundos por ex), um tratamento completo à pintura deve retirar/disfarçar tudo e fica como novo :wink:
Esse tratamento fica mais barato que uma pintura.
Há pessoal do detalhe na àrea do Grande Porto.
É que o preto não metalizado fica um espanto. 8)
Podes ver o meu carro aqui.
No forum do detalhe há outros trabalhos em pretos metalizados que tb ficam fixes, mas pessoalmente prefiro não metalizado.

Em relação à rede metálica, prefiro mais os favos de mel ou algo do género mais escuro.
Imagem
sharpblade
Lneves Escreveu:Sugiro uma visita ao forum do detalhe (www.detalhe.net)
colocar lá umas fotos mais detalhadas dos defeitos que a pintura tem
e pedir opinião aos profissionais.
Se não estiver assim tão má (riscos profundos por ex), um tratamento completo à pintura deve retirar/disfarçar tudo e fica como novo :wink:
Esse tratamento fica mais barato que uma pintura.
Há pessoal do detalhe na àrea do Grande Porto.
É que o preto não metalizado fica um espanto. 8)
Podes ver o meu carro aqui.
No forum do detalhe há outros trabalhos em pretos metalizados que tb ficam fixes, mas pessoalmente prefiro não metalizado.

Em relação à rede metálica, prefiro mais os favos de mel ou algo do género mais escuro.
O problema é que o meu carro tem mesmo uma pintura bastante má. O para-choques da frente está duma cor, o carro doutra e o para-choques de tras de outra ainda.. E dentro dessa mesma cor, a pintura está mt estragada.. Penso que só mesmo com uma pintura novinha em folha.. Que é que achas ?

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
pinta isso
sharpblade
Xokes Fr traseiro e panela Fr colocados! :) :) :)
Avatar do Utilizador
Silver
sharpblade Escreveu:O problema é que o meu carro tem mesmo uma pintura bastante má. O para-choques da frente está duma cor, o carro doutra e o para-choques de tras de outra ainda.. E dentro dessa mesma cor, a pintura está mt estragada.. Penso que só mesmo com uma pintura novinha em folha.. Que é que achas ?
Cumps
Mantenho o que disse. Há pessoal do detalhe ai na zona do Porto/Gaia.
Posso tentar falar com alguém para darem uma olhada no carro e darem a opinião.
Quando aos choques estarem com cores diferentes, tenta tirar a chapa
do depósito de combustível, leva isso a uma casa de tintas que tenha um
bom espectómetro (acho que é isso), a máquina analisa a côr e dá-te a ref
da tinta que tem de ser usada para pintares os choques com a mesma côr
do carro.
Parece muito trabalho mas poupa-te os €€€ de uma pintura nova.
O problema das pinturas é que têm de ser feitas em locais com boas condições e com pessoal sabedor.
E de preferência sem se porem a poli-la depois. Isso então fica lindo.
Ficas com os chamados hologramas. Tens aqui um exemplo.

Imagem

Mas um pintura bem feita resolve-te os problemas e bem tratada a seguir
ficas com o carro num brinquinho. :wink:

É a minha opinião.
Imagem
Silver
Custumo ter disso, Lneves, além de que o meu carro quando foi à pintura na Seat, selaram mal o dito e agora está cheio de spray e manchas...um dia vês isso no PD.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Há quanto tempo foi isso ?
Não dá para ires reclamar ?
Imagem
Silver
Lneves Escreveu:Há quanto tempo foi isso ?
Não dá para ires reclamar ?
Isto foi em Junho e só agora quando for à revisão é que vou falar no assunto, pois preciso do carro diariamente, como é compreensível.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Huuummm, espero que não seja tempo demais, mas pode ser que não.
É importante que a pintura seja feita em condições e sem polidelas à homem a seguir.
Imagem
sharpblade
Estou decidido que vou pintar o carro de preto metalizado. A duvida é o preto.. Nao sei que preto :S

Cumps
sharpblade
Pronto.. Decidi-me por pinta-lo de preto magico!! E assim, o stage 1 esta completo :)
sharpblade
STAGE 1 COMPLETOOOO! :)
Bruno Carmo
fotos?? 8)
sharpblade
Bruno Carmo Escreveu:fotos?? 8)
Estao na primeira pagina ;) Eliminei as antigas i so pus as novas :P
Silver
Com esta cor até parece outro ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder