Sport coupé AMG
Olá pessoal, vim aqui mostrar a minha carroça... Espero que gostem.! :P :D 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a mais bonita...

Imagem
Novato
Ai o belo do travão... :babado:
Boa carroça sim sr.ª...
Bronze
Jonas Escreveu:Ai o belo do travão... :babado:
Boa carroça sim sr.ª...
Aí, aí

é liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnndo :babado:

suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
é um extra do AMG, não é?
Um amigo meu tem um AMG igual, mas em cinza prata, mas gosto mais da tua cor. :babado:
mbernardes
Não é tão bom como um Leon mas anda la perto :lol:
Esse carro é lindo então nessa cor :babado:
Bela carroça sim senhor
Bronze
:babado:

Maquinão!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelos comentário... Só um reparo... :) Não comprei um Leon porque adoro este carro, caso contrário estaria na posse de um Leonzito! :D

Neste carro já fiz várias alterações, passo a citar: luzes de nevoeiro 2005 amg, farois bi-xénon transparentes 2005, travões de 4 êmbolos AMG e discos perfurados, farolins traseiros do novo modelo, jantes stylingIII AMG, sistema multimédia Alpine de TV e cx de 6 DVD´s....e acho que é tudo... :choque: :choque: :choque: E já gastei uns bons 5 mil euritos...ah e repro Fernandes motorsport (170cv) coisa pouca...

Espero que gostem... abraço!
Bronze
britas Escreveu:...suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
Um amigo meu tem um AMG igual, mas em cinza prata...
Marcos, diz lá, tens ou não o ajuste electrico da suspenção? (não sei se controla mais alguma coisa)
O tal do meu amigo, um Sport Coupe 220CDi AMG, tem lá o botão, aquilo é um mimo.
Eu experimentei aquilo numa estrada em paralelo bem desnivelado, e usa-mos as 3 configurações (julgo que 3, não me lembro bem, foi á bué), julgo que são Confort, Normal e Sport (se tiver enganado, digam), é uma diferença abismal entre as 3,
no modo normal, é normal :lol: ,
no modo confort parece o classe S, não sentes nada,
no modo Sport, ficou bem rijo, um must.
Brinquedinho á maneira :babado:

Ah, e se não estou em erro, alem de ajustar a dureza, ajusta em altura,
certo Marcos?
britas Escreveu:
britas Escreveu:...suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
Marcos, diz lá, tens ou não o ajuste electrico da suspenção? (não sei se controla mais alguma coisa)
O tal do meu amigo, um Sport Coupe 220CDi AMG, tem lá o botão, aquilo é um mimo.
Eu experimentei aquilo numa estrada em paralelo bem desnivelado, e usa-mos as 3 configurações (julgo que 3, não me lembro bem, foi á bué), julgo que são Confort, Normal e Sport (se tiver enganado, digam), é uma diferença abismal entre as 3,

certo Marcos?
correcto!
Bronze
Marcosfilipefrias Escreveu:
britas Escreveu:

certo Marcos?
correcto!
;)
como já disse, máquina :babado:
Re: Sport coupé AMG
Já há muito tempo que não faço actualização aqui no belo forum leon!

A paranoia de vender o carro já pasou, e reforcei o stock de material para ser mais divertido de conduzir...

Então aqui vamos: Embraiagem reforçada na GBS com cerâmica, turbo vnt22 do 270cdi, IC do dobro do tamanho do de origem, e linha de 65mm...

Em breve o C220 cdi irá receber a actualização da MBPower para esta configuração...

De referir que um amigo com esta mesma configuração, menos a linha de 65mm que não tinha na altura, tem cerca de 215cv e 400 e qq coisa Nm, e não faz ponta de fumo...

Logo penso que o meu irá sair a fumar um cadito pra chegar aos 230cv no mínimo que acham?

Aqui vão umas novas fotos do meu C 220 AMG :lol01: :yupii:

Imagem
Gold
Nice wheels..very nice brakes :D ..a nice car :cool:

E se com essa nova configuração não te cagar fumo acho excelente :ops02: .. :cool:

Parabéns pela máquina!

Cumps
Platinum
Boa Maquina.....

Parabens :happy72:
Novato
Um carro k kkl um, gostava de ter... digo eu :-)
Bons Kms e sorte com esse bolide... :cool:
"...Whit one Cupra i don´t drive fast, i just fly low..."

Project ---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16436

Feedback---> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=16453
Silver
Boas!
Muito bonito essa maquina!!
A minha xica tem um desses, mas nao me deixa meter-lhe a mao para umas mod's... :chorar:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Administrador
Muito louco mesmo...

Adoro essas jantes :babado:
Obrigado!

Estas jantes são em 18", e foram trocadas numa "maluqueira"... A namorada não gostas nada delas...enfim... está sempre a "fo***" o juizo para as trocar... diz que o carro perde o charme... :dah: :lol:

Bem, assim de repente, ontem sexta houve uma pequena actualização da centralina... Mbpower em acção...

O carro ficou extremamente rápido e progressivo a subir de regime... não houve teste de banca, mas esta semana irá haver melhoramento da repro pois esta repro foi feita para outro colega mais conservador..."não quero fumo" :bangin: :D

A nível de ponta filmei a *59, pouco mais dava...acho eu... :hum:

Enfim, haver vamos o desenrolar da preparação!
Novato
Entºao amigo, novidades?
Silver
canhaooooooooooo :babado: :babado:
Novato
Queres trocar a minha máquina pela tua carroça? Muito bonito, abraço.
Responder