E a mais bonita...

Aí, aíJonas Escreveu:Ai o belo do travão...![]()
Boa carroça sim sr.ª...
Marcos, diz lá, tens ou não o ajuste electrico da suspenção? (não sei se controla mais alguma coisa)britas Escreveu:...suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
é um extra do AMG, não é?
Um amigo meu tem um AMG igual, mas em cinza prata...
correcto!britas Escreveu:Marcos, diz lá, tens ou não o ajuste electrico da suspenção? (não sei se controla mais alguma coisa)britas Escreveu:...suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
O tal do meu amigo, um Sport Coupe 220CDi AMG, tem lá o botão, aquilo é um mimo.
Eu experimentei aquilo numa estrada em paralelo bem desnivelado, e usa-mos as 3 configurações (julgo que 3, não me lembro bem, foi á bué), julgo que são Confort, Normal e Sport (se tiver enganado, digam), é uma diferença abismal entre as 3,
no modo normal, é normal,
no modo confort parece o classe S, não sentes nada,
no modo Sport, ficou bem rijo, um must.
Brinquedinho á maneira
Ah, e se não estou em erro, alem de ajustar a dureza, ajusta em altura,
certo Marcos?
Marcosfilipefrias Escreveu:correcto!britas Escreveu:Marcos, diz lá, tens ou não o ajuste electrico da suspenção? (não sei se controla mais alguma coisa)britas Escreveu:...suponho que tenha aquele botãozinho mágico que ajusta o modo de condução,
O tal do meu amigo, um Sport Coupe 220CDi AMG, tem lá o botão, aquilo é um mimo.
Eu experimentei aquilo numa estrada em paralelo bem desnivelado, e usa-mos as 3 configurações (julgo que 3, não me lembro bem, foi á bué), julgo que são Confort, Normal e Sport (se tiver enganado, digam), é uma diferença abismal entre as 3,
no modo normal, é normal,
no modo confort parece o classe S, não sentes nada,
no modo Sport, ficou bem rijo, um must.
Brinquedinho á maneira
Ah, e se não estou em erro, alem de ajustar a dureza, ajusta em altura,
certo Marcos?

Última edição por Marcosfilipefrias em 24 out 2008, 16:50, editado 1 vez no total.