Novato
ajudem-me com o meu 1.8t
tenho um leon 1.8t de 180cv. ultimamente o carro anda com o relantim incerto e as vezes ate vai a baixo. e quando vou a puxar manda uns sulavancos.. alguem m sabe dizer o que sera? cumprimentos
Novato
Re: ajudem-me
boas,tens a luz amarela acesa depois de ligares o carro?
Novato
totti Escreveu:boas,tens a luz amarela acesa depois de ligares o carro?
nao, nao acende nenhuma luz
Novato
podia ser da valvula dos gases,mas assim nao sei,pk n acende,vais ter k perder o amor a 25e e leva lo a makina,e o melhor...
Novato
obrigado
Platinum
Re: ajudem-me com o meu 1.8t
experimenta ligar ao vag nom pc de algum conhecido teu, pode ser que acuse la o erro
Novato
obrigado pela dica red cupra :happy72:
Novato
Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
Es de onde, se fores dos lados do porto posso dar uma ajuda.
Novato
manteigas Escreveu:Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
vou ver ixo :cool: eu sou de leiria..
Platinum
micael_PA Escreveu:
manteigas Escreveu:Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
vou ver ixo :cool: eu sou de leiria..
se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vag
Novato
se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vag[/quote]
disseram-me que podia ser das velas, eu vou experimentar, se nao ficar bom eu falo contigo para ligar ao vag..
Diamond
micael_PA Escreveu:se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vag
disseram-me que podia ser das velas, eu vou experimentar, se nao ficar bom eu falo contigo para ligar ao vag..[/quote]

Tambem ia mais para as velas...
Bronze
Anda a gastar muita gasolina e nao desenvolve?
Tem as Revisoes em dia?

Catalizador, Sonda lambda, Filtro gasolina, Bomba de Gasolina, Velas...

Sem duvida liga isso á maquina.

Cumps
Novato
Tive o mesmo problema no meu antigo leon 1.6 a gasolina. Uma vez foi abaixo quando ia a entrar numa rotundo e quase tive um acidente por perder a direcção.
Leivei-o á seat e não acusava nada na maquina, testaram o carro e meteram todas as sondas lambdas, uma valvula, penso que a n249, velas... e nada.
mais tarde vendi o carro.
Não foi grande ajuda, mais foi a minha experiencia com um problema semelhante ao teu.
Como já foi dito, talves seja os tubos de vácuo...
espero que consigas resolver isso, o problema está mesmo em saber onde está a avaria.
abç
Novato
o meu ta + ou - assim e acho ke e a bobine ve as velas se tiveres oleo nelas(se as tuas velas tiverem castanhas por fora ker dizer ke tao keimadas ) ai ta o problema e a soluçao e comprar a junta , a seat nao vende a junta mas sim o conjunto (junta e tampa)fica por volta dos 200 euros e o melhor era tambem a bobine
Novato
Boas

o meu so lhe acontece isso se puser a dump valve a "espirrar" pra fora da admissão!! por acaso tens isso de origem??

Fox80, a qual bobine te referes??

abraço
20vT Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!

Imagem

Feedback ---»
http://goo.gl/oyn6X1
Novato
boas se e esse o caso entao eskece as bobines ate pode ser do sensor do ar mas tambem me acontecia se mete-se 1 filtro directo começava aos soluços
Novato
O meu quando está frio também tem essa tendencia de solucao até que o carro entre na rotacao do turbo mas só faz isso umas 2 vezes e depois nunca mais. Não sei se será velas mas como em breve vou fazer a revisão pode ser que se resolva.
Diamond
:! isso é como o meU!! engasga mas isso é normal com o motor a frio
crownn Escreveu:O meu quando está frio também tem essa tendencia de solucao até que o carro entre na rotacao do turbo mas só faz isso umas 2 vezes e depois nunca mais. Não sei se será velas mas como em breve vou fazer a revisão pode ser que se resolva.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
O micael criou este tópico em Janeiro, será que já resolveu o problema?
Responder