tenho um leon 1.8t de 180cv. ultimamente o carro anda com o relantim incerto e as vezes ate vai a baixo. e quando vou a puxar manda uns sulavancos.. alguem m sabe dizer o que sera? cumprimentos
Última edição por micael_PA em 29 jan 2010, 21:31, editado 1 vez no total.
nao, nao acende nenhuma luztotti Escreveu:boas,tens a luz amarela acesa depois de ligares o carro?
podia ser da valvula dos gases,mas assim nao sei,pk n acende,vais ter k perder o amor a 25e e leva lo a makina,e o melhor...
experimenta ligar ao vag nom pc de algum conhecido teu, pode ser que acuse la o erro
Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
Es de onde, se fores dos lados do porto posso dar uma ajuda.
vou ver ixomanteigas Escreveu:Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vagmicael_PA Escreveu:vou ver ixomanteigas Escreveu:Tubos de vacuo lixados, verifica a ramada de tubos junto a vareta de oleo.
Es de onde, se fores dos lados do porto posso dar uma ajuda.eu sou de leiria..
se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vag[/quote]
disseram-me que podia ser das velas, eu vou experimentar, se nao ficar bom eu falo contigo para ligar ao vag..
disseram-me que podia ser das velas, eu vou experimentar, se nao ficar bom eu falo contigo para ligar ao vag..
disseram-me que podia ser das velas, eu vou experimentar, se nao ficar bom eu falo contigo para ligar ao vag..[/quote]micael_PA Escreveu:se quiseres vir ate tomar ou ourem diz algo que podemos ver isso, ligando ao meu vag
Tambem ia mais para as velas...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Anda a gastar muita gasolina e nao desenvolve?
Tem as Revisoes em dia?
Catalizador, Sonda lambda, Filtro gasolina, Bomba de Gasolina, Velas...
Sem duvida liga isso á maquina.
Cumps
Tem as Revisoes em dia?
Catalizador, Sonda lambda, Filtro gasolina, Bomba de Gasolina, Velas...
Sem duvida liga isso á maquina.
Cumps
Tive o mesmo problema no meu antigo leon 1.6 a gasolina. Uma vez foi abaixo quando ia a entrar numa rotundo e quase tive um acidente por perder a direcção.
Leivei-o á seat e não acusava nada na maquina, testaram o carro e meteram todas as sondas lambdas, uma valvula, penso que a n249, velas... e nada.
mais tarde vendi o carro.
Não foi grande ajuda, mais foi a minha experiencia com um problema semelhante ao teu.
Como já foi dito, talves seja os tubos de vácuo...
espero que consigas resolver isso, o problema está mesmo em saber onde está a avaria.
abç
Leivei-o á seat e não acusava nada na maquina, testaram o carro e meteram todas as sondas lambdas, uma valvula, penso que a n249, velas... e nada.
mais tarde vendi o carro.
Não foi grande ajuda, mais foi a minha experiencia com um problema semelhante ao teu.
Como já foi dito, talves seja os tubos de vácuo...
espero que consigas resolver isso, o problema está mesmo em saber onde está a avaria.
abç
o meu ta + ou - assim e acho ke e a bobine ve as velas se tiveres oleo nelas(se as tuas velas tiverem castanhas por fora ker dizer ke tao keimadas ) ai ta o problema e a soluçao e comprar a junta , a seat nao vende a junta mas sim o conjunto (junta e tampa)fica por volta dos 200 euros e o melhor era tambem a bobine
Boas
o meu so lhe acontece isso se puser a dump valve a "espirrar" pra fora da admissão!! por acaso tens isso de origem??
Fox80, a qual bobine te referes??
abraço
o meu so lhe acontece isso se puser a dump valve a "espirrar" pra fora da admissão!! por acaso tens isso de origem??
Fox80, a qual bobine te referes??
abraço
boas se e esse o caso entao eskece as bobines ate pode ser do sensor do ar mas tambem me acontecia se mete-se 1 filtro directo começava aos soluços
O meu quando está frio também tem essa tendencia de solucao até que o carro entre na rotacao do turbo mas só faz isso umas 2 vezes e depois nunca mais. Não sei se será velas mas como em breve vou fazer a revisão pode ser que se resolva.
:! isso é como o meU!! engasga mas isso é normal com o motor a frio
crownn Escreveu:O meu quando está frio também tem essa tendencia de solucao até que o carro entre na rotacao do turbo mas só faz isso umas 2 vezes e depois nunca mais. Não sei se será velas mas como em breve vou fazer a revisão pode ser que se resolva.
O micael criou este tópico em Janeiro, será que já resolveu o problema?