O teu leon esta realmente um show, muito bom gosto mesmo
a única coisa menos boa que vejo é mesmo a letras na mala k
estão muito junto ao símbolo mas é coisa mínima o resto do
carro faz esquecer essas letras
Boa continuação

O carro do Kestor está simples e bonito como a malta gostajorgeleon Escreveu:o melhor cinza rato deste forun e um dos melhores está muito muito com este carro nuno parabens![]()
desculpa enganei-me quiz dizer o melhor cinza metalizado lolllNuno cuprafumoz Escreveu:O carro do Kestor está simples e bonito como a malta gostajorgeleon Escreveu:o melhor cinza rato deste forun e um dos melhores está muito muito com este carro nuno parabens![]()
Vi-te em entre campos, estava num fiesta de um amigoNuno cuprafumoz Escreveu:onde me viste amigo?
STS Escreveu:Vi-te em entre campos, estava num fiesta de um amigoNuno cuprafumoz Escreveu:onde me viste amigo?
Esta mesmo em forma o teu leon lindo lindo lindooooo
Toda a malta me vê e eu não vejo ninguemReNaTo Escreveu:Eu também te vi no mesmo sitio, mais uma vez esta lindoo o teu leon
a malta qd é LEONS ou mesmo até Ibizas, Alteas etc muitos apitam e cumprimentam pk é malta que visita aqui o forum etc agora nós conhecemos os carros uns dos outros...STS Escreveu:Sim era por volta das 4 horas, eu estava parado no semáforo de quem vem do campo grande,
se estive-se com o meu leon ainda te apitava
amigo já nem sei porque tenho as 1as peliculas que meti quando comprei (tempo de qd éra proibido), (todos com pelicula intermedia) e já tenho as homolgadas por cima, disseram que ainda dava mais resistencia aos vidros e menos raios UV entram, mas tenho o vidro de traz (mala) agora bem escuro, os 2 de traz do pilar B já menos escuro e na frente uma intermédia mais soft com o safety film por cima incluindo parabrisas tipo um degradê para não chamar muito atenção...STS Escreveu:Qual é percentagem das películas que tens?
os valores ao certo não sei amigo, mas ao vivo na casa onde fores aplicar existem amostras e ficas com a ideia e pedes para te meter degradê desde o vidro da mala que é o que deve ser sempre mais escuro... atenção depois é com a inspecção B e a homolgação das peliculas no livrete tudo certinhoSTS Escreveu:Então nas portas da frentes tem película mais clara do que nos vidros de trás né?
É pena é não saberes as percentagens, porque para mim a película que tens esta mesmo 5*
já fui multado e os documentos foram apreendidos já fez um ano porque não tinha feito a inspecção B apesar da pelicula ser legal e na altura o carro nunca tinha ido á Inspecção, depois sim tive que fazer uma B para ficar tudo legal mas mesmo assim por ter pelicula escura nos da frente é proibido, só podes ter pelicula sem cor (safety-film) até no parabirsas mas a lei é retrogada, só permite escura do pilar B para traz.. mas até a data não tive problemas mas as autoridades têm em muitos casos que eles multam e mandam fazer insp B mesmo tendo já tudo aprovado nos documentos...STS Escreveu:Ja tiveste algum problema, com a policia ou na ipo por teres película a frente?
ui... kero ver essa adpataçao... k ja ando com ideias em fazer isso ha bueeee temp... ai e no "patamar" por baixo do porta luvas... nao da jeito ter um tlm a carregar com a porta do eskeiro aberta...Nuno cuprafumoz Escreveu:Para isto não morrer para breve novas modes, já comprei manómetro de pressão do turbo IGR e mandei fazer um postiço para colocar no sitio do cinzeiro que é para eleminar e o isqueiro tou a pensar colocar onde tem o botão do ESP e do combustivel.. quando tiver tudo pronto meto fotos
já vi que perdi um encontro FANTASTICO,
para o proximo espero estar por cá para estar presente!!
cumprimentos
PeDrOcAs Escreveu:ui... kero ver essa adpataçao... k ja ando com ideias em fazer isso ha bueeee temp... ai e no "patamar" por baixo do porta luvas... nao da jeito ter um tlm a carregar com a porta do eskeiro aberta...Nuno cuprafumoz Escreveu:Para isto não morrer para breve novas modes, já comprei manómetro de pressão do turbo IGR e mandei fazer um postiço para colocar no sitio do cinzeiro que é para eleminar e o isqueiro tou a pensar colocar onde tem o botão do ESP e do combustivel.. quando tiver tudo pronto meto fotos
já vi que perdi um encontro FANTASTICO,
para o proximo espero estar por cá para estar presente!!
cumprimentos