Gold
Re: LeOnZuLa..
Boas Nuno,

O teu leon esta realmente um show, muito bom gosto mesmo :babado:

a única coisa menos boa que vejo é mesmo a letras na mala k
estão muito junto ao símbolo mas é coisa mínima o resto do
carro faz esquecer essas letras

Boa continuação :cool:
Obrigado pelos comentarios,

Vem altura de mais uma revisão e apesar de ainda faltar uns bons Kms vou já mudar a distribuição, tensores, bomba de água, pastilhas atraz pela 1a vez que já montei (ferodo racing), óleo e filtros, tudo do Best como a maquina mereçe 8)
As BBS CH motorsport estão ainda em dúvida pois tenho bastante pena das minhas LCR ainda por cima pintadinhas em dezembro...

cumprimentos
Platinum
hui o meu breve tbm vai para essa revisao nem kero ver :chorar: :lol: e tanto dinheiro poças hehe olha em relaçao as jantes n mudes pah o teu carro esta perfeito assim :cool:
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Diamond
o melhor cinza rato deste forun e um dos melhores está muito muito com este carro nuno parabens :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
jorgeleon Escreveu:o melhor cinza rato deste forun e um dos melhores está muito muito com este carro nuno parabens :cool: :cool:
O carro do Kestor está simples e bonito como a malta gosta :happy72:
Gold
Hoje vi este Leon ao vivo e :babado:

Não mexas muito mais no exterior esta muito fixe mesmo :cool:
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:
jorgeleon Escreveu:o melhor cinza rato deste forun e um dos melhores está muito muito com este carro nuno parabens :cool: :cool:
O carro do Kestor está simples e bonito como a malta gosta :happy72:
desculpa enganei-me quiz dizer o melhor cinza metalizado lolll :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: o teu claro :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Gold
Nuno cuprafumoz Escreveu:onde me viste amigo?
Vi-te em entre campos, estava num fiesta de um amigo

Esta mesmo em forma o teu leon lindo lindo lindooooo :babado:
STS Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:onde me viste amigo?
Vi-te em entre campos, estava num fiesta de um amigo

Esta mesmo em forma o teu leon lindo lindo lindooooo :babado:

Amigo foi na 4ºa á tarde correcto? fui á loja do cidadão nas laranjeiras, deve ter sido por aí que me viste... podias ter falado ;)
Bronze
Eu também te vi no mesmo sitio, mais uma vez esta lindoo o teu leon :cool:
Gold
Sim era por volta das 4 horas, eu estava parado no semáforo de quem vem do campo grande,
se estive-se com o meu leon ainda te apitava :cool:
ReNaTo Escreveu:Eu também te vi no mesmo sitio, mais uma vez esta lindoo o teu leon :cool:
Toda a malta me vê e eu não vejo ninguem :ops03:

cumprimentos amigo
STS Escreveu:Sim era por volta das 4 horas, eu estava parado no semáforo de quem vem do campo grande,
se estive-se com o meu leon ainda te apitava :cool:
a malta qd é LEONS ou mesmo até Ibizas, Alteas etc muitos apitam e cumprimentam pk é malta que visita aqui o forum etc agora nós conhecemos os carros uns dos outros...
Gold
STS Escreveu:Qual é percentagem das películas que tens?
amigo já nem sei porque tenho as 1as peliculas que meti quando comprei (tempo de qd éra proibido), (todos com pelicula intermedia) e já tenho as homolgadas por cima, disseram que ainda dava mais resistencia aos vidros e menos raios UV entram, mas tenho o vidro de traz (mala) agora bem escuro, os 2 de traz do pilar B já menos escuro e na frente uma intermédia mais soft com o safety film por cima incluindo parabrisas tipo um degradê para não chamar muito atenção...
Gold
Então nas portas da frentes tem película mais clara do que nos vidros de trás né?

É pena é não saberes as percentagens, porque para mim a película que tens esta mesmo 5* :babado:
STS Escreveu:Então nas portas da frentes tem película mais clara do que nos vidros de trás né?

É pena é não saberes as percentagens, porque para mim a película que tens esta mesmo 5* :babado:
os valores ao certo não sei amigo, mas ao vivo na casa onde fores aplicar existem amostras e ficas com a ideia e pedes para te meter degradê desde o vidro da mala que é o que deve ser sempre mais escuro... atenção depois é com a inspecção B e a homolgação das peliculas no livrete tudo certinho :happy72:
Gold
Ja tiveste algum problema, com a policia ou na ipo por teres película a frente?
STS Escreveu:Ja tiveste algum problema, com a policia ou na ipo por teres película a frente?
já fui multado e os documentos foram apreendidos já fez um ano porque não tinha feito a inspecção B apesar da pelicula ser legal e na altura o carro nunca tinha ido á Inspecção, depois sim tive que fazer uma B para ficar tudo legal mas mesmo assim por ter pelicula escura nos da frente é proibido, só podes ter pelicula sem cor (safety-film) até no parabirsas mas a lei é retrogada, só permite escura do pilar B para traz.. mas até a data não tive problemas mas as autoridades têm em muitos casos que eles multam e mandam fazer insp B mesmo tendo já tudo aprovado nos documentos...
é uma tristeza... :tonto:
Diamond
e entao, ainda nao vi o teu nome na lista po encontro de leiria.... :assobiar:
quero ver a makina la! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
pois eu ainda tenho que confirmar se estou por cá nessa data pois estou de ferias por essa altura... mas se tiver vou 8)
Para isto não morrer para breve novas modes, já comprei manómetro de pressão do turbo IGR e mandei fazer um postiço para colocar no sitio do cinzeiro que é para eleminar e o isqueiro tou a pensar colocar onde tem o botão do ESP e do combustivel.. quando tiver tudo pronto meto fotos ;)

já vi que perdi um encontro FANTASTICO,
para o proximo espero estar por cá para estar presente!!

cumprimentos
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:Para isto não morrer para breve novas modes, já comprei manómetro de pressão do turbo IGR e mandei fazer um postiço para colocar no sitio do cinzeiro que é para eleminar e o isqueiro tou a pensar colocar onde tem o botão do ESP e do combustivel.. quando tiver tudo pronto meto fotos ;)

cumprimentos
ui... kero ver essa adpataçao... k ja ando com ideias em fazer isso ha bueeee temp... ai e no "patamar" por baixo do porta luvas... nao da jeito ter um tlm a carregar com a porta do eskeiro aberta... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:Para isto não morrer para breve novas modes, já comprei manómetro de pressão do turbo IGR e mandei fazer um postiço para colocar no sitio do cinzeiro que é para eleminar e o isqueiro tou a pensar colocar onde tem o botão do ESP e do combustivel.. quando tiver tudo pronto meto fotos ;)

cumprimentos
ui... kero ver essa adpataçao... k ja ando com ideias em fazer isso ha bueeee temp... ai e no "patamar" por baixo do porta luvas... nao da jeito ter um tlm a carregar com a porta do eskeiro aberta... :lol:

Vai ficar uma mode de alta qualidade, altamente profissionais, no fim de semana já deve estar pronto, depois tiro fotos.
Bloqueado