Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
famuga Escreveu:Boas silver, queria baixar o meu bicho (leon 1p), mas o que me interessa é o conforto, o que me aconselhas ai? Esses que ai tens são bons? Ou uns koni fsd?

Abraço
Boas

Penso que ficarias bem servido das duas maneiras

Estes coils também são bastantes confortavéis ;)
Gold
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Hum agora deixaste-me a pensar, vou estudar esses também, saber preços etc, o que da mais atenção desses e mesmo o preço :babado:

Boa Venda
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
boas silver,encomendando os coils quanto tempo demoram a chegar??? ja ha algum feedback do material???
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
fumarento Escreveu:boas silver,encomendando os coils quanto tempo demoram a chegar??? ja ha algum feedback do material???
Se houver em stock penso que no maximo em 3 dias tens o material em casa...

Já ha feedback sim, e bastante positivo

A ver se vem aqui postar :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
boas
gostaria de rebaixar o meu leon 1m e gostaria de saber se os coils sao bons pro meu bicho...
gostaria de saber se os coils sao regulaveis em altura e dureza??
ja reparei que os leons têm os carter mt baixo e tenho medo que o carro rebaixado o carter bata no chao
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
David Pratas Escreveu:boas
gostaria de rebaixar o meu leon 1m e gostaria de saber se os coils sao bons pro meu bicho...
gostaria de saber se os coils sao regulaveis em altura e dureza??
ja reparei que os leons têm os carter mt baixo e tenho medo que o carro rebaixado o carter bata no chao
r

Boas

São só regulaveis em altura...

Em relação ao carter ser baixo, é uma verdade. Se chegares a rebaixar tens que ter cuidados redobrados ainda para mais se não tiveres resguardo protector ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
consegues arranjar coils doutras marcas mas regulaveis em altura e dureza pra que preços??
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
David Pratas Escreveu:consegues arranjar coils doutras marcas mas regulaveis em altura e dureza pra que preços??
Por enquanto só arranjo destes amigo ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
bons coils.. ja pus ha quase um ano e sao impec.. tem-se e ter cuidado e nao querer muito baixo.. o meu nao esta muito e roça na cave de roda e a protecçao de carter tive k tirar..
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
mra Escreveu:bons coils.. ja pus ha quase um ano e sao impec.. tem-se e ter cuidado e nao querer muito baixo.. o meu nao esta muito e roça na cave de roda e a protecçao de carter tive k tirar..
Olha a desaparecida :P

Obrigado pelo feedback

Beijinho :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Sabes quanto é que rebaixa num scirocco? Preço?
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22838

Imagem

Não roube! O nosso governo não gosta de concorrência!
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
marko68 Escreveu:Sabes quanto é que rebaixa num scirocco? Preço?
Boas

No máximo penso que poderá chegar aos 6/7 cms

O preço é o mesmo do Leon 1P - 389 Euros ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas.
Tenho umas questoes sobre estes V-maxx num 1M.

É mesmo necessário meter os tirantes?
Que acontece se não os meter?
Com estes Coilovers os carros passam nas IPO's?

Cumps.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Bug Escreveu:Boas.
Tenho umas questoes sobre estes V-maxx num 1M.

É mesmo necessário meter os tirantes?
Que acontece se não os meter?
Com estes Coilovers os carros passam nas IPO's?

Cumps.
-Até 4cm penso que nao seja preciso tirantes...

-Se nao meteres a partir dos 4cm penso que roce a transmissão na carroçaria.

-Eles sao TUV aprovados, passam em qualquer IPO fora de Portugal.
Mas o pessoal que tem ido ao IPO nao tem tido problemas, passa na boa, eu passei o meu com Coils nem á 1 mês, e ainda roçou ligeiramente no Fossa :oops:
Mas se quiserem embirrar, lá está, Podem.

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Bug Escreveu:Boas.
Tenho umas questoes sobre estes V-maxx num 1M.

É mesmo necessário meter os tirantes?
Que acontece se não os meter?
Com estes Coilovers os carros passam nas IPO's?

Cumps.
Não absolutamente necesserário, mas convem por....

Em relação ao passar na ipo o amigo Cupra_1983 já disse tudo

São coiloveres com certificado tuv , que aparentemente não deviam ter qualquer problemas em passar em qualquer Ipo, infelizmente não é bem assim. Mas regra geral, não tem havido problemas para passar com coils
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Cupra_1983 Escreveu:
-Até 4cm penso que nao seja preciso tirantes...

-Se nao meteres a partir dos 4cm penso que roce a transmissão na carroçaria.

-Eles sao TUV aprovados, passam em qualquer IPO fora de Portugal.
Mas o pessoal que tem ido ao IPO nao tem tido problemas, passa na boa, eu passei o meu com Coils nem á 1 mês, e ainda roçou ligeiramente no Fossa :oops:
Mas se quiserem embirrar, lá está, Podem.

Abraço
Esclarecido.
Obrigado.
Silver
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
metam estes k sao porreiros.
eu tenho e sao espectaculares.
o carro parece k ta kase de origem a andar.

cumps e boa venda :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Essa Certificação é valida em toda a cumunidade Europeia excepto Portugal (para variar)..
é o Pais que temos e infelizmente nunca vai andar para a frente :(
SiLVeR Escreveu:
Bug Escreveu:Boas.
Tenho umas questoes sobre estes V-maxx num 1M.

É mesmo necessário meter os tirantes?
Que acontece se não os meter?
Com estes Coilovers os carros passam nas IPO's?

Cumps.
Não absolutamente necesserário, mas convem por....

Em relação ao passar na ipo o amigo Cupra_1983 já disse tudo

São coiloveres com certificado tuv , que aparentemente não deviam ter qualquer problemas em passar em qualquer Ipo, infelizmente não é bem assim. Mas regra geral, não tem havido problemas para passar com coils
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
OFF: É o que temos... temos tipos que fazem leis baseadas na expressão "porque sim" talvez para mostrar quem manda. Deve ser para lhes compensar outras coisas em falta, normalmente situadas entre as pernitas.

Mais uma vez obrigado pelas explicações.

Está na minha lista. :)

Cumps.
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Qual o preço para skoda Octavia RS Combi de 2006 2.0 TDI???

Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas

Para um audi 80 2.0 16v de 1990 também consegues arranjar ?

Cumps
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
backsliver Escreveu:Qual o preço para skoda Octavia RS Combi de 2006 2.0 TDI???

Cumps
Boas

Desculpa a demora

Para esse carro custa 389 euros já com portes

Cumpts
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
TiagoleonQN Escreveu:Boas

Para um audi 80 2.0 16v de 1990 também consegues arranjar ?

Cumps

Para esse carro infelizmente não consigo arranjar...

Cumpts
Silver
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
silver consegues arranjar para um honda accod type R de 1999?

se sim por quanto e com tirantes?

posso levantar em mao ou nao?

abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Black_CG Escreveu:silver consegues arranjar para um honda accod type R de 1999?

se sim por quanto e com tirantes?

posso levantar em mao ou nao?

abraço
Boas

Para esse carro não arranjo V-maxx

Talvez arranje XYZ. São ligeiramente mais caros mas já são regulavéis para além da altura, também em dureza :cool:
Responder