Bug Escreveu:Boas.
Tenho umas questoes sobre estes V-maxx num 1M.
É mesmo necessário meter os tirantes?
Que acontece se não os meter?
Com estes Coilovers os carros passam nas IPO's?
Cumps.
-Até 4cm penso que nao seja preciso tirantes...
-Se nao meteres a partir dos 4cm penso que roce a transmissão na carroçaria.
-Eles sao TUV aprovados, passam em qualquer IPO fora de Portugal.
Mas o pessoal que tem ido ao IPO nao tem tido problemas, passa na boa, eu passei o meu com Coils nem á 1 mês, e ainda roçou ligeiramente no Fossa
Mas se quiserem embirrar, lá está, Podem.
Abraço