Dizem k foi detectada uma anomalia na fabrica k PODE originar uma fuga de combustivel
Alguem sabe de alguma coisa?
Abraço
de que ano é o teu carro? para ver se o meu tb poderá ser da mesma serie... mas não recebi nada em casa...karlus Escreveu:Fui contactado pela SEAT pra levar o bicho á oficina pra substituirem a junta da bomba do combustivel![]()
![]()
![]()
Dizem k foi detectada uma anomalia na fabrica k PODE originar uma fuga de combustivel![]()
![]()
![]()
Alguem sabe de alguma coisa?
Abraço
Vê este tópico, pode ser ke ajude: Diferença entre Top Sport e FR ??karlus Escreveu:Eu é k tou intrigado![]()
Podem-me explicar como se eu nao percebesse nada![]()
a diferença entre o FR e o Top Sport???É k foi-me vendido como Top Sport e nao tem espelhos e assentos de cor metalizada nem as letras como o FR
![]()
![]()
Vou lá (SEAT) na terça depois digo mais qq coisa...
O meu tb não traz nada disso e é de 04/2004... Mas no livrete tá escrito Seat Leon FRkarlus Escreveu:Eu é k tou intrigado![]()
a diferença entre o FR e o Top Sport???É k foi-me vendido como Top Sport e nao tem espelhos e assentos de cor metalizada nem as letras como o FR
![]()
![]()
Leon_XH Escreveu:O meu tb não traz nada disso e é de 04/2004... Mas no livrete tá escrito Seat Leon FRkarlus Escreveu:Eu é k tou intrigado![]()
![]()
![]()