Novato
Junta marada...
Fui contactado pela SEAT pra levar o bicho á oficina pra substituirem a junta da bomba do combustivel :hum: :hum: :hum:

Dizem k foi detectada uma anomalia na fabrica k PODE originar uma fuga de combustivel :? :? :?

Alguem sabe de alguma coisa?

Abraço 8)
Novato
o meu foi la,mas foi para substituir 4 parafusos.
flyer
Re: Junta marada...
karlus Escreveu:Fui contactado pela SEAT pra levar o bicho á oficina pra substituirem a junta da bomba do combustivel :hum: :hum: :hum:

Dizem k foi detectada uma anomalia na fabrica k PODE originar uma fuga de combustivel :? :? :?

Alguem sabe de alguma coisa?

Abraço 8)
de que ano é o teu carro? para ver se o meu tb poderá ser da mesma serie... mas não recebi nada em casa...
Novato
É de 10/2004,mod. Top Sport :D
Recebi foi um telefonema.....
flyer
karlus Escreveu:É de 10/2004,mod. Top Sport :D
Recebi foi um telefonema.....
10/2004 não pode ser o top sport tem que ser o FR... o meu é de 12/2004, agora fiquei intrigado... tenho que ir à seat... obrigado pela info.
Novato
Eu é k tou intrigado :hum:
Podem-me explicar como se eu nao percebesse nada :dah: :dah: a diferença entre o FR e o Top Sport???É k foi-me vendido como Top Sport e nao tem espelhos e assentos de cor metalizada nem as letras como o FR :? :?

Vou lá (SEAT) na terça depois digo mais qq coisa...
ToledoTDI
karlus Escreveu:Eu é k tou intrigado :hum:
Podem-me explicar como se eu nao percebesse nada :dah: :dah: a diferença entre o FR e o Top Sport???É k foi-me vendido como Top Sport e nao tem espelhos e assentos de cor metalizada nem as letras como o FR :? :?

Vê este tópico, pode ser ke ajude: Diferença entre Top Sport e FR ??
Novato
Thanks Toledo,valeu.... :D
Mas parece-me k existe mta confusão quanto á distição entre os modelos do LEON :assobiar:
Omeu deve ser Top FR :lol01:
Só tenho pena de nao ter xenon de origem :chorar: :chorar: mas de futuro ainda lá cai um kit :yupii:

Abraços
ToledoTDI
karlus Escreveu:Só tenho pena de nao ter xenon de origem :chorar: :chorar:
Tu e mais quantos?? :(
Se tivesse nota tb metia, mas aínda estão muito caros. Tenho outras prioridades. ;)
Novato
Bom....já mudaram a junta da bomba que segundo me disseram tava OK e falei á pouco tempo com um amigo que tem um IBIZA FR de 2004 e tambem ele foi fazer a mesma "reparação".
O concessionario é o mesmo que o meu....
Mais ninguem fez o mesmo? :hum:
Novato
Xenon
Pois a junta deles é que anda marada :assobiar: eles querem e meter veneno nisso e ir ver a fumaça :lol: :lol:
Agora o xenon isso sim e um pouco de veneno não fal mal a ninguem :choque: :choque: Abraços
Novato
Tás quase lá........ :P :P
Novato

O meu tb não traz nada disso e é de 04/2004... Mas no livrete tá escrito Seat Leon FR
Novato
Leon_XH Escreveu:

O meu tb não traz nada disso e é de 04/2004... Mas no livrete tá escrito Seat Leon FR

No meu tá 1M (Leon) :? :? :?
Responder