heheheBruno Escreveu:isso era bacano tenho um a 2 anos e nunca montei po isso
ve la isso sff![]()
ja me sinto melhor, ja vi que nao sou o unico...
heheheBruno Escreveu:isso era bacano tenho um a 2 anos e nunca montei po isso
ve la isso sff![]()
PeDrOcAs Escreveu:heheheBruno Escreveu:isso era bacano tenho um a 2 anos e nunca montei po isso
ve la isso sff![]()
ja me sinto melhor, ja vi que nao sou o unico...

da-lhe gás
ainda nao vai ser para breve, mas ja sei que vai ser uma das mods a realizar este ano!
és tu e eu. Os da Apexi até nem tao caros.PeDrOcAs Escreveu: ainda nao vai ser para breve, mas ja sei que vai ser uma das mods a realizar este ano!![]()
tanks!!!!![]()
ya... mas axo mais piada aos HKS....france95pt Escreveu:és tu e eu. Os da Apexi até nem tao caros.PeDrOcAs Escreveu: ainda nao vai ser para breve, mas ja sei que vai ser uma das mods a realizar este ano!![]()
tanks!!!!![]()

Cinzento de travão de mão ligas a massa assume como tal,como o preto massa,podes por os 2 juntos.Bruno Escreveu:rogerioTdisport tira me umas duvidas o fio cinzento ao travao de mao?
aqui no meu tenho um fio preto que é terra onde o ligo?
tenho outro que diz 02 sensor é o que? turbo??
Abraço e obrigado
rogerioTdisport Escreveu:Cinzento de travão de mão ligas a massa assume como tal,como o preto massa,podes por os 2 juntos.Bruno Escreveu:rogerioTdisport tira me umas duvidas o fio cinzento ao travao de mao?
Abraço e obrigado
e o do 02 sensor e só para carros a gasolina.

ainda não experimentei essa solução.tenho que ver se o ligo e ve se faz esse mesmo funcionamento.Bruno Escreveu:rogerioTdisport Escreveu:Cinzento de travão de mão ligas a massa assume como tal,como o preto massa,podes por os 2 juntos.Bruno Escreveu:rogerioTdisport tira me umas duvidas o fio cinzento ao travao de mao?
Abraço e obrigado
e o do 02 sensor e só para carros a gasolina.
ok mas o do travao de mao nao serve para se te entrarem no carro com ele a trabalhar se puxarem o travao parabaixo o carro se desligar?

ya o fio e para ligar ao travão de mão depois de baixo o carro desliga-se.sem a chave na iginiçao.Bruno Escreveu:ainda não experimentei essa solução.tenho que ver se o ligo e ve se faz esse mesmo funcionamento.
Pois tava a pensar ligar a valvula da embraiagem tambem dá e escuso de desmontar a consola toda para chegar aos fios do travao de mao
Agora so me falta entender a parte de ligar o relé é que tambem ja o tenho mas essa parte nao estou a perceber

e só seguires o esquema.Bruno Escreveu:ya o fio e para ligar ao travão de mão depois de baixo o carro desliga-se.sem a chave na iginiçao.
a parte do rele e o mais simples mas também o mais complicado.
"o cabo roxo e preto encontra-se na parte dos fusíveis da lateral da porta.
é que nao faço ideia como se liga o relé
[/quote]