Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
CAMBRES Escreveu:GT40?? lol não será pequeno demais??? lol
:lol01: É para fazer mais ou menos isto :condutor:

Mas fora de brincadeiras, pra levar este turbo tinha de levar muita coisa antes... óh se tinha.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
Lec Escreveu:
CAMBRES Escreveu:GT40?? lol não será pequeno demais??? lol
:lol01: É para fazer mais ou menos isto :condutor:

Mas fora de brincadeiras, pra levar este turbo tinha de levar muita coisa antes... óh se tinha.
Isso é muita fruta.. :bangin: queres entrar no WTCC? :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
grande projecto, adorei a grelha.. esse caracol promete.. :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
glUzze Escreveu:
Lec Escreveu:
CAMBRES Escreveu:GT40?? lol não será pequeno demais??? lol
:lol01: É para fazer mais ou menos isto :condutor:

Mas fora de brincadeiras, pra levar este turbo tinha de levar muita coisa antes... óh se tinha.
Isso é muita fruta.. :bangin: queres entrar no WTCC? :D
Acho que nem os WTCC levam um tão grande, mas ainda não tenho carro pra este turbo, vai ficar em standbay. :happy72:
grande projecto, adorei a grelha.. esse caracol promete.. :cool:
:D Obrigado.
Vou montar a grelha ja cá venho deixar uma foto.
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
Belo GT40 que praí anda :assobiar:

Estamos a espera da grelha montada. Deve ter ficado muito loucaa
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Olha o amigo LEC. Mt bom este Cupra, já está com umas boas alterações.
Boa continuação,
Abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
JotaTê Escreveu:Olha o amigo LEC. Mt bom este Cupra, já está com umas boas alterações.
Boa continuação,
Abraço.
Entao rapaz, que é feito de ti? Nunca mais apareces-te na Costa :bangin:
Esse Golf do aço??

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Lec Escreveu:
JotaTê Escreveu:Olha o amigo LEC. Mt bom este Cupra, já está com umas boas alterações.
Boa continuação,
Abraço.
Entao rapaz, que é feito de ti? Nunca mais apareces-te na Costa :bangin:
Esse Golf do aço??

Abraço
De vez em kuando apareço. O Golf está prestes a ser vendido. Já vem um Leon a caminho.
Abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Acabas-te por te render :assobiar: lo0l
Temos de combinar im dia destes pra metermos a conversa em dia :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
entao essa grelha?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
TigasFR Escreveu:entao essa grelha?
Tenho de dar uns toque, por isso é que ainda não a montei :bangin:
Espero fazer isso pra breve.

Abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Pois bem, o upgrade que tava a espera finalmente chegou.

Imagem

Imagem

Imagem

Amanha já tenho bricolage pra fazer no DC :yupii: e depois é ir experimentar se funciona bem :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
K brutalidade, ehehhehe.
Pké 2 filtros?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
JotaTê Escreveu:K brutalidade, ehehhehe.
Pké 2 filtros?
Se 1 é bom... 2 é ainda melhor :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Lec Escreveu:
JotaTê Escreveu:K brutalidade, ehehhehe.
Pké 2 filtros?
Se 1 é bom... 2 é ainda melhor :D
:)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
bom update, bota isso no sitio :cool:
Silver
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Isso já deve estar montado. Deve estar :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Boas pessoal.

Tive hoje a ensaiar pra ver se ficava tudo no sitio e tenho uns pequenos problemas pra resolver. O encaixe da MAF é perfeito mas a fixa nao tem comprimento suficiente pra ligar ao sensor, e eu nao queria tar a cortar os fios pra acrescentar... :hum: tenho de estudar bem o assunto no fim de semana, outro é o tubo de borracha que vem da dump valve nao fica no sitio tenho de mandar fazer um tubo á medida, outro problema mas nada que nao se resolva sao as pás tenho de fazer um pouco de corte e costura pra ficarem perfeitas e aparafusadas.

Abraços.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Escolha de jantes]
Já tenho tudo tratado para fazer as alteraçóes nessessárias para montar a admissão.
Sábado vai para o sitio :yupii: :happy14:

E já agora gostava de umas opiniões sobre estas jantes.

Imagem

Imagem

Imagem

no configurador dava pra arrear e meti no maximo, por isso depois de levar os coils vai ficar +/- assim.

Comentem á vontade

Abraços
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
bela maquina... tens pm :P
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Essas pá de ar e esse sistema de admissão tá BRUTAL !

Ao vivo até vo cair po lado :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Cá está ela montada e a puxar nas horas do c... :happy14:

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Lec Escreveu:Cá está ela montada e a puxar nas horas do c... :happy14:

Imagem

Imagem


Lindo :woow: :woow:

Coloca ai um vídeo para ouvir esse ronco ....
Silver
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
Ficou mesmo no ponto. Ficava bem era as 2 a puxar a frente uma de cada lado, mas é praticamente impossivel (era muita habilidade ehehhehe :P )

Temos de combinar para ver isso ao vivo, deve tar a mandar um barulhinho

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra **DC** [Upgrade]
punheta... isso deve dar cá um espirro upa upa :lol:
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Responder