Avatar do Utilizador
Novato
Leon Cupra **DC** [Em Afinações]
Boas. Venho cá deixar algumas fotos do meu menino.

Já conta, de série, com:

:arrow: Bi-Xénon direccional
:arrow: Vidros traseiros escurecidos
:arrow: Televisao
:arrow: Bluetooth, com comandos no volante

Montado posteriormente só tem (por enquanto):

:arrow: Admissão Twintake Forgemotorsport
:arrow: "Led'ficação" interior e exterior
:arrow: Linha de 70mm desde a saida do turbo com panela final.
:arrow: Twintercooler Forge
:arrow: Reprogramação
:arrow: Velas Bosch "Frias"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é só. Ideias há mas tem de ser com calma.

Comentem sff...

Abraços
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra Freaks
Cupra... pouco mais há para dizer :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
Lamento. Mas este morre em casa :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra Freaks
mais um cupra!

muito fixe
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
E segunda vai contar com mais uma mod. Exhaust pipe :assobiar: :happy14:

Devagar se vai fazendo as cenas.. Para o proximo mes ha mais...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
View My Video

Desculpem a má qualidade do video, mas neste caso nao é isso que interessa LOL

Ao vivo é ainda mais brutal, e a puxar entao... eichh LOL
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra Freaks
Muito bom projecto, continua..

Esse som abafa qualquer um :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
Bem já à algum tempo que não vinha cá lol mas venho deixar um cheirinho da minha próxima mod.

Imagem

Acham que vão ficar mal??? :assobiar:
Silver
Re: Leon Cupra Freaks
Boas!
Ficar mal nao ficam. O único problema (conheço um amigo com um cupra que as tem brancas) vai ser que de 2 em 2 dias vais ficar com elas pretas se lhe apertas um bocadinho aos travoes.
Mas de resto dao um look muito porreiro. :cool:
Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
Boas.

Eu sei mas vou meter umas EBC mesmo por causa disso.

O meu problema era o ET mas acho que nao vai ser problema. quando o rebaixar nao serão precisos os espaçadores
Silver
Re: Leon Cupra Freaks
Lec Escreveu:Boas.

Eu sei mas vou meter umas EBC mesmo por causa disso.

O meu problema era o ET mas acho que nao vai ser problema. quando o rebaixar nao serão precisos os espaçadores
Até 35 nao tens problema acho eu.

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Boas. Hoje consegui algum tempo para actualizar o meu projecto que bem precisa de uma :assobiar:

Pois bem é assim:

Twintercooler da Forge
(também pintei a grelha de preto mate)

Imagem

Escova traseira Out

Imagem

E já estou à espera deste kit de admiçao também da Forge
(tenho a minha BMC CDA à venda)

Imagem


Esta grelha tem sido o meu hobbie :lol01:

Imagem

Não é tudo mas o resto é detalhes, não vale a pena tar aqui a meter.

Abraços
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra **DC**
deve ficar altamente essa grelha... bela maquina abraço
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
excelente projecto, tens de por esse material no sitio :cool:
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
Ficou muito fixe a grelha :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra **DC**
Gold
Re: Leon Cupra **DC**
Belo Cupra :happy72:
Não queres vender as tuas jantes? :P

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Hoje recebi a confirmação do envio do kit de admissão, em principio até ao fim da semana que vem ja cá canta.
Já nem durmo bem de ansiedade :lol01:

famuga Escreveu:Belo Cupra :happy72:
Não queres vender as tuas jantes? :P

Abraço
Se me conseguires encontrar as BRAID que procuro é já.. :assobiar:
Já tive o negocio fechado pelas que estão acima mas o rapaz desapareceu do mapa :mad02:

Obrigado pelos coments e abraços a todos.
Gold
Re: Leon Cupra **DC**
Lec Escreveu:Hoje recebi a confirmação do envio do kit de admissão, em principio até ao fim da semana que vem ja cá canta.
Já nem durmo bem de ansiedade :lol01:

famuga Escreveu:Belo Cupra :happy72:
Não queres vender as tuas jantes? :P

Abraço
Se me conseguires encontrar as BRAID que procuro é já.. :assobiar:
Já tive o negocio fechado pelas que estão acima mas o rapaz desapareceu do mapa :mad02:

Obrigado pelos coments e abraços a todos.
Quais são as BRAID que procuras?
Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra Freaks
Imagem

Estas. Só se vendem para competição pelo que consegui apurar e em segunda mão mesmo em espanha só encontrei essas, que como já disse, arderam...

Abraço
Gold
Re: Leon Cupra **DC**
Mas não sabes qual o modelo, o nome das jantes
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
famuga Escreveu:Mas não sabes qual o modelo, o nome das jantes
Sei sim senhora. BRAID BS. Eram montadas nos leons da supercopa, até terem sido substituidas pelas Ronal.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra **DC**
Em fase de estudo:

Imagem

Imagem

Que acham deste "pequeno" ?? :scary:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra **DC**
GT40?? lol não será pequeno demais??? lol
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Responder