Já conta, de série, com:
Montado posteriormente só tem (por enquanto):





Por enquanto é só. Ideias há mas tem de ser com calma.
Comentem sff...
Abraços





Última edição por Lec em 14 jul 2010, 20:19, editado 7 vezes no total.

Até 35 nao tens problema acho eu.Lec Escreveu:Boas.
Eu sei mas vou meter umas EBC mesmo por causa disso.
O meu problema era o ET mas acho que nao vai ser problema. quando o rebaixar nao serão precisos os espaçadores





Se me conseguires encontrar as BRAID que procuro é já..famuga Escreveu:Belo Cupra![]()
Não queres vender as tuas jantes?![]()
Abraço
Quais são as BRAID que procuras?Lec Escreveu:Hoje recebi a confirmação do envio do kit de admissão, em principio até ao fim da semana que vem ja cá canta.
Já nem durmo bem de ansiedade![]()
Se me conseguires encontrar as BRAID que procuro é já..famuga Escreveu:Belo Cupra![]()
Não queres vender as tuas jantes?![]()
Abraço![]()
Já tive o negocio fechado pelas que estão acima mas o rapaz desapareceu do mapa![]()
Obrigado pelos coments e abraços a todos.

Sei sim senhora. BRAID BS. Eram montadas nos leons da supercopa, até terem sido substituidas pelas Ronal.famuga Escreveu:Mas não sabes qual o modelo, o nome das jantes


