flyer
partilho da opinião do jota, trocar o meu leon por um serie 3, não trocava... por mtos e variados motivos, agora se falarmos de um serie 5 ou algo ainda mais alto aí era na hora... tal como o Serie 1 tb não me diz nada... mas gostos são gostos...
UnKnOwN
Bem, falou-se de muitos factores...
Não se compara um serie 3 com um Leon, são gamas diferentes! Logo aí nem vale a pena comparar, depois cada um tem o seu gostoe ainda bem que são todos distintos... se gostassemos todos de azul, quem ficava com o amarelo?? :D
Eu troquei mesmo o Leon por uma touring série 3, claro que se pudesse comprar um série 5, aí nem olhava para trás!
Quanto a extras... sem dúvida que a marca BMW é das piores, tudo se paga... infelizmente!
Mesmo assim apanhei um bom carro, com uns extras engraçados... mas depois colocarei fotos do novo projecto e com descrição de tudo o que tem.

Cumps.
Jota
Yasser E46 Escreveu: Depois quando eu comecei a "mandar" :assobiar:

Veio:

- Computador de Bordo
- Xenon
- Jantes LL 17' M3
- Manete M
- Sensores de Estacionamento
- Radio Business CD
- BMW Sound Modul ( Sistema Hi-Fi )
- Aileron M...

Entre outros... ;)
!
Deve ter ficado barata a brincadeira... :assobiar:
Jota
UnKnOwN Escreveu:Não se compara um serie 3 com um Leon, são gamas diferentes!
Porque? Não estão ambos na faixa dos pequenos familiares??? pelo menos é o que dizem as revistas de carros... :hum:
Novato
Jota Escreveu: Deve ter ficado barata a brincadeira... :assobiar:
Foi vindo aos poucos :lol: 8)

Ainda falta montar a suspensao M e parachoques M, que ainda nao sei se monto ou vendo ;)

AB!
BMW 320d '99
UnKnOwN
Jota Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:Não se compara um serie 3 com um Leon, são gamas diferentes!
Porque? Não estão ambos na faixa dos pequenos familiares??? pelo menos é o que dizem as revistas de carros... :hum:
Jota, nem tudo o que lemos nas revistas dos carros é a realidade... para comparar, é talvez melhor pensar num série 1 com o Leon, e não o série 3.

Cumps.
Jota
Nem é acreditar em revistas, é a minha opiniao tb, é aquilo q se ve...

Leon e serie 3 sao ambos pequenos familiares...
Se calhar pelo facto do serie 3 ser da BMW :babado: da-lhe um estatuto especial... :hum:
flyer
:snack:
UnKnOwN
Jota Escreveu:Nem é acreditar em revistas, é a minha opiniao tb, é aquilo q se ve...

Leon e serie 3 sao ambos pequenos familiares...
Se calhar pelo facto do serie 3 ser da BMW :babado: da-lhe um estatuto especial... :hum:
Não vou entrar sequer em discussões... tenho saudades do meu Leon, em alguns aspectos mas na maioria um série 3 supera o leon, pelo menos é o que acho!!

Mas o Leon é uma máquina que me deixa saudades... :)

Cumps.
Bronze
Jotta a diferença entre o LEON e um serie 3 esta nos volumes!!
Responder