UnKnOwN Escreveu:Boas,
o projecto está muito engraçado! Dou-te os parabéns, porque tendo sido tu a fazer tudo, ainda deves ter mais estima por esse carro!
Quando ao bicho do Leon, fiz precisamente o contrário, tive o Leon e neste momento mora cá em casa um Bimmer!!!
E Leon é um carro muito engraçado, em tudo, mas um BMW, é outro prazer de condução!
Cumps.
Thanks!!

Fui eu que montei, modifiquei tudo, e nao tenho nada de invencoes "maradas" tudo, certinho sem estragar nada, nem alterar o "original"
Sobre o Resto, tens toda a razão so quem prova um BMW, sabe do que se fala aqui
Nao querendo rebaixar os outros atenção!
Jota Escreveu:
Prazer de conduçao um BM ??? Onde??? Estamos a falar dum serie 3 ne? Pois bem...
Conforto - zero
Recuperações -

zero
Consumos - muito!
Olha que não é bem assim como dizes
E o Prazer de Conducao que referimos ao falar de um BMW, nao é directamente as prestacoes...É o seu Todo em Geral! é um Bom RWD
O meu pode ser o 320d mais fracote..(136cv) e ser fraco em recuperacoes e tal, mas do 150cv a conversa nao é a mesma
Conforto - Zero??

Tambem nao é bem assim!
Se me disseres que nao tem espaço e so cabem la 4 pessoas bem, ai concordo contigo, mas essas 4 vao lá muito bem
Tenho uma Sharan em casa, e sinto-me mais confortavel no bimmer que no Monovolume
Sobre os Consumos...
Falo do meu, consumo medio 6.5...isto misto....conducao normal, se eu quiser poupar, baixasse facilmente pros 6.0, e até menos...
Se eu andar sempre a rasgar com ele, pelo menos no meu CB nunca marcou mais do que 7.2 , atenção, nao estou a querer levar isto como ponto de referencia nem nada...mas pelo menos no meu é assim
E isto tdo com jante 17', porque com jante 15', os meus consumos eram cerca de 1L menos em todas as situacoes

( de 195 passei para 225)
Jota Escreveu:
agora um serie 3 pouco ou nada é superior a um Leon!
Não se pode comparar directamente o serie 3 ao leon...
Mas eu acho o Serie 3 superior ao Leon de longe
Em termos Gerais!
Mas sao estilos diferentes
Jota Escreveu:em equipamento a diferença te doi... Computador de bordo, cruise control, ESP tudo extras que ficaram na fabrica...
Pois, aí concordo contigo, quase qualquer marca vem mais equipada que um BMW, os BMW's veem muito pobres de origem...
Mas prontos, ESP qualquer 1 320d trouxe de Origem ( na BMW é chamado por DSC )...
Mas lá está a diferençazita...para termos um BMW, temos que investir bem na lista de extras

Unico Contra que tenho...mas prontos...
Pelo menos no meu foi pedido o que achamos essencial na altura da encomenda, mas como é obvio, depois vamos querendo sempre mais
Amigo, nao estou de qualquer modo "rivalizar" ou "eleger" o 320d como o melhor, mas é so uma conversa amigavel

Troca de Opinioes

Porque para eu estar aqui é porque aprecio e muito o Leon
AB!