Novato
BMW 320d E46
Bem aqui estao algumas fotos da minha maquina.... :lol:

Ele era Exactamente assim como está nesta foto:

Imagem

Levou
Piscas Brancos...

Project:

-Xenon Mod

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As lampadas que eu tinha as H7 (lado esqeurdo) já são aquelas Brancas, brancas mesmo, sao as que imitam melhor Xenon, comrpadas no bimmian.com, que costaram uma fortuna, mas imitavam bem....

Imagem

- Manete ///M Shortshift e Aros Cromados

Imagem

Imagem
Imagem

- Puxadores, Frisos interiores + Aileron Lip M

Antes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a Bela da Simulação...ainda não tinha colado :D :P

Imagem

Imagem

Exterior:

Imagem

Imagem

Levou Jantes M3 E46 17''
Grelhas do 330d

Imagem

Peço desculpas pelo extenso topico e as fotos ( tamanhos), é capaz de tar um pouco ao molho, mas copiei tudo do topico do Clube BMW Portugal.

Aguardo Coments ;)

Abraços!
Novato
Tá giro !
Mas nao te impede de seres fumado por qualquer um de nós ! :P
Novato
E ainda levou, Sensores de Estacionamento...

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esqueci-me de dizer...

Tudo o que foi feito no meu 320d foi feito por mim ;)

AB!
Bronze
Tá simples, bonito, discreto e morto... LOL
:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol:
Novato
Bod@ Escreveu:Tá giro !
Mas nao te impede de seres fumado por qualquer um de nós ! :P
Eu Sei :dah: :yupii: :yupii:

Por isso é que tou com o bixinho do Leon :lol:
buchadas Escreveu:Tá simples, bonito, discreto e morto... LOL
:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol:
:mad: :mad:
Bronze
Quem falava com ele era só bmw pra qui, bimmer isto e bimmer aquilo... Agora o bicho mordeu-lhe... Quer trocar o "TAL" BMW por 1 leonzito....
:P
Novato
Até Parece ó Sr.Buchadas...

Eu desde inicio disse que curtia de ter um Leon :D

Mas continuo a meter a BMW em 1º, em termos gerais!

E o BMW continua cá em casa...

Se podesse, era um 320cd ( Coupé ) mas prontos... :assobiar:

Ainda vou ver se consigo o pai-financiamento para o Leon :oops: :oops:
Bruno Carmo
e para quando um kit do M3?! :D

tá um projecto muito bacano.. e mods mecanica não há? :hum:

se fosse o de 150cv com caixa de 6 eu não tracava!! :lol:
Bronze
Está a ficar muito bonito , continua!!
flyer
Yasser E46 Escreveu:Ainda vou ver se consigo o pai-financiamento para o Leon :oops: :oops:
o que tu pretendes é um paitrocinio... :lol: :lol:

mas o 320d como estava e agora como está, acho que tem sofrido mod's, mas discretas e simples... continua mas na base da simplicidade...
um abraço
Novato
O que eu preciso é mesmo do paitronicino :lol: :lol: :lol: :chorar:

Quanto ao Kit M, já cá tava na garagem, para montar, mas desisti...( Já tinha os parachoques M, Suspensao M) Vou vender, ( ou melhor, já está quase vendido) para juntar €€ ( Cheira-me a bixinho do Leon :oops: :oops: )

Quanto a Mod's Mecanicas ainda nada, tava previso uma Repro para começar, mas também parece que vai por agua a baixo :assobiar:

Thanks Pessoal!
flyer
Yasser E46 Escreveu:O que eu preciso é mesmo do paitronicino :lol: :lol: :lol: :chorar:

Quanto ao Kit M, já cá tava na garagem, para montar, mas desisti...( Já tinha os parachoques M, Suspensao M) Vou vender, ( ou melhor, já está quase vendido) para juntar €€ ( Cheira-me a bixinho do Leon :oops: :oops: )

Quanto a Mod's Mecanicas ainda nada, tava previso uma Repro para começar, mas também parece que vai por agua a baixo :assobiar:

Thanks Pessoal!
esquece isso... depois qdo tiveres um leon gastas o dinheiro outra vez em mod's...
Novato
Ta fixe mas ja tiravas essa publicidade da matricula
Ui Jasus...
Que fumarada...
Parece uma churrasqueira
Novato
Ta bonito sim. Bom projecto :)
Silver
Um projecto simples e muito bonito, para um carro muito bom.
Parabéns pelo trabalho, e pela dedicação.
Denota bom gosto.

:happy72:
Imagem
Novato
Thanks Amigos :babado: :babado: :babado: :)
Blacklion
Bem louco, e gostei de teres sido tu a teres montado tudo...
Agora nao penses em trocar um relogio alemão por um leon...
BM RULA
RWD :condutor:
UnKnOwN
Boas,

o projecto está muito engraçado! Dou-te os parabéns, porque tendo sido tu a fazer tudo, ainda deves ter mais estima por esse carro!
Quando ao bicho do Leon, fiz precisamente o contrário, tive o Leon e neste momento mora cá em casa um Bimmer!!! :)

E Leon é um carro muito engraçado, em tudo, mas um BMW, é outro prazer de condução!

Cumps.
Jota
UnKnOwN Escreveu: E Leon é um carro muito engraçado, em tudo, mas um BMW, é outro prazer de condução!
Prazer de conduçao um BM ??? Onde??? Estamos a falar dum serie 3 ne? Pois bem...

Conforto - zero
Recuperações - :zzz: zero
Consumos - muito!

Se me falares em serie 5 esta bem, agora um serie 3 pouco ou nada é superior a um Leon!

O meu pai tem a carrinha 320d, claro q é mais confortavel que o meu, pudera com as molas de 40mm tb mal parecia, mas por exemplo comparado com o anterior carro dele, um Vectra dos novos a BM é bem mais desconfortavel...

Comparando a 320 do meu pai com o meu, a nivel de prestações esquece, mas mesmo em equipamento a diferença te doi... Computador de bordo, cruise control, ESP tudo extras que ficaram na fabrica... :dah:
Novato
UnKnOwN Escreveu:Boas,

o projecto está muito engraçado! Dou-te os parabéns, porque tendo sido tu a fazer tudo, ainda deves ter mais estima por esse carro!
Quando ao bicho do Leon, fiz precisamente o contrário, tive o Leon e neste momento mora cá em casa um Bimmer!!! :)

E Leon é um carro muito engraçado, em tudo, mas um BMW, é outro prazer de condução!

Cumps.
Thanks!! :D Fui eu que montei, modifiquei tudo, e nao tenho nada de invencoes "maradas" tudo, certinho sem estragar nada, nem alterar o "original" ;)

Sobre o Resto, tens toda a razão so quem prova um BMW, sabe do que se fala aqui ;)

Nao querendo rebaixar os outros atenção!
Jota Escreveu: Prazer de conduçao um BM ??? Onde??? Estamos a falar dum serie 3 ne? Pois bem...

Conforto - zero
Consumos - muito!
Olha que não é bem assim como dizes :)

E o Prazer de Conducao que referimos ao falar de um BMW, nao é directamente as prestacoes...É o seu Todo em Geral! é um Bom RWD :)

O meu pode ser o 320d mais fracote..(136cv) e ser fraco em recuperacoes e tal, mas do 150cv a conversa nao é a mesma ;)

Conforto - Zero??

:P Tambem nao é bem assim!
Se me disseres que nao tem espaço e so cabem la 4 pessoas bem, ai concordo contigo, mas essas 4 vao lá muito bem ;)

Tenho uma Sharan em casa, e sinto-me mais confortavel no bimmer que no Monovolume ;)

Sobre os Consumos...
Falo do meu, consumo medio 6.5...isto misto....conducao normal, se eu quiser poupar, baixasse facilmente pros 6.0, e até menos...

Se eu andar sempre a rasgar com ele, pelo menos no meu CB nunca marcou mais do que 7.2 , atenção, nao estou a querer levar isto como ponto de referencia nem nada...mas pelo menos no meu é assim ;)

E isto tdo com jante 17', porque com jante 15', os meus consumos eram cerca de 1L menos em todas as situacoes :oops: ( de 195 passei para 225)
Jota Escreveu: agora um serie 3 pouco ou nada é superior a um Leon!
Não se pode comparar directamente o serie 3 ao leon...

Mas eu acho o Serie 3 superior ao Leon de longe ;)
Em termos Gerais!

Mas sao estilos diferentes ;)
Jota Escreveu:em equipamento a diferença te doi... Computador de bordo, cruise control, ESP tudo extras que ficaram na fabrica... :dah:
Pois, aí concordo contigo, quase qualquer marca vem mais equipada que um BMW, os BMW's veem muito pobres de origem...

Mas prontos, ESP qualquer 1 320d trouxe de Origem ( na BMW é chamado por DSC )...

Mas lá está a diferençazita...para termos um BMW, temos que investir bem na lista de extras :( Unico Contra que tenho...mas prontos... ;)

Pelo menos no meu foi pedido o que achamos essencial na altura da encomenda, mas como é obvio, depois vamos querendo sempre mais :lol:

Amigo, nao estou de qualquer modo "rivalizar" ou "eleger" o 320d como o melhor, mas é so uma conversa amigavel ;) Troca de Opinioes :D :P
Porque para eu estar aqui é porque aprecio e muito o Leon ;)

AB!
Bruno Carmo
Yasser E46 Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:Boas,

Cumps.
Thanks!! :D Fui eu que montei, modifiquei tudo, e nao tenho nada de invencoes "maradas" tudo, certinho sem estragar nada, nem alterar o "original" ;)

Sobre o Resto, tens toda a razão so quem prova um BMW, sabe do que se fala aqui ;)

Nao querendo rebaixar os outros atenção!
Jota Escreveu: Prazer de conduçao um BM ??? Onde??? Estamos a falar dum serie 3 ne? Pois bem...

Conforto - zero
Consumos - muito!
Olha que não é bem assim como dizes :)

E o Prazer de Conducao que referimos ao falar de um BMW, nao é directamente as prestacoes...É o seu Todo em Geral! é um Bom RWD :)

O meu pode ser o 320d mais fracote..(136cv) e ser fraco em recuperacoes e tal, mas do 150cv a conversa nao é a mesma ;)

Conforto - Zero??

:P Tambem nao é bem assim!
Se me disseres que nao tem espaço e so cabem la 4 pessoas bem, ai concordo contigo, mas essas 4 vao lá muito bem ;)

Tenho uma Sharan em casa, e sinto-me mais confortavel no bimmer que no Monovolume ;)

Sobre os Consumos...
Falo do meu, consumo medio 6.5...isto misto....conducao normal, se eu quiser poupar, baixasse facilmente pros 6.0, e até menos...

Se eu andar sempre a rasgar com ele, pelo menos no meu CB nunca marcou mais do que 7.2 , atenção, nao estou a querer levar isto como ponto de referencia nem nada...mas pelo menos no meu é assim ;)

E isto tdo com jante 17', porque com jante 15', os meus consumos eram cerca de 1L menos em todas as situacoes :oops: ( de 195 passei para 225)
Jota Escreveu: agora um serie 3 pouco ou nada é superior a um Leon!
Não se pode comparar directamente o serie 3 ao leon...

Mas eu acho o Serie 3 superior ao Leon de longe ;)
Em termos Gerais!

Mas sao estilos diferentes ;)
Jota Escreveu:em equipamento a diferença te doi... Computador de bordo, cruise control, ESP tudo extras que ficaram na fabrica... :dah:
Pois, aí concordo contigo, quase qualquer marca vem mais equipada que um BMW, os BMW's veem muito pobres de origem...

Mas prontos, ESP qualquer 1 320d trouxe de Origem ( na BMW é chamado por DSC )...

Mas lá está a diferençazita...para termos um BMW, temos que investir bem na lista de extras :( Unico Contra que tenho...mas prontos... ;)

Pelo menos no meu foi pedido o que achamos essencial na altura da encomenda, mas como é obvio, depois vamos querendo sempre mais :lol:

Amigo, nao estou de qualquer modo "rivalizar" ou "eleger" o 320d como o melhor, mas é so uma conversa amigavel ;) Troca de Opinioes :D :P
Porque para eu estar aqui é porque aprecio e muito o Leon ;)

AB!
Concordo em tudo o que dizes! :D Com alguns extras, eu trocava na Hora o meu Leon por um 320 de 150cv fosse2 ou 4 portas... só Van é que eu pensava, mas mesmo assim! :P
Novato
Exactamente Bruno, um Bimmer so tem o defeito dos extras, mas se vier com os essenciais, para mim é perfeito ;)

O meu pai de origem pediu:

- Volante Multifuncoes
- Cortina Electrica atras
- Apoio de Braço
- ( Nao me lembro de mais nada...)

Depois quando eu comecei a "mandar" :assobiar:

Veio:

- Computador de Bordo
- Xenon
- Jantes LL 17' M3
- Manete M
- Sensores de Estacionamento
- Radio Business CD
- BMW Sound Modul ( Sistema Hi-Fi )
- Aileron M...

Entre outros... ;)

Ele Stock Stock, traz:

DSC
AC Automatico
4 vidros electricos
Espelhos aquecidos

E nao me lembro de mais nada :D

Estou a dizer isto, porque no estrangeiro ( Alemanha Por exemplo) veem muito mais pobres ;)

Mas um conselho! Se poderem um dia escolher, nao dispensem o Kit M num BMW! ( Eu admito que qdo o meu pai encomendou o 320d nao sabia sequer o que era o Kit M ) mas prontos...aos poucos vai lá :D

AB!
BMW 320d '99
Jota
O do meu pai é o de 150cv e nao acho q a historia seja outra a nivel de recuperacoes...

Talvez os de 163cv respondam melhor nao sei...

Eu disse tudo aquilo mas tb trocava um 320d por um leon na hora... :D

Vendi-o na hora a seguir e ia buscar outra coisa... :assobiar:

:yupii:
Novato
Jota Escreveu: Vendi-o na hora a seguir e ia buscar outra coisa... :assobiar:
:lol: :lol: :lol:

Mas quase todos os que Nao teem um BMW dizem isso :lol: :lol:

Mas epaaah, eu nao o vendo :assobiar:

O maximo que pode acontecer é ter outro para qdo quiser variar.... :P
BMW 320d '99
Jota
Depende do BMW... Te garanto que se tivese um serie 5 nao o vendia na hora... mas tb sou suspeito... pois sou apaixonado pelo carro mesmo... 8)
Responder