Novato
Ajuda - embraiagem para pd 150 com futura repro e turbo
boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...

Vou ter ke meter um volante bimassa novo no meu elon pk o meu esta nas lonas =(.
Ja ke assim vai ser keria meter kit embraiagem + prensa tbm.
Neste momento ta de origem mas daki a 2000km vou meter um turbo 22 e uma repro +/- 450 binario.
a embraiagem ke tenho é de origem e tbm ta no fim.

Tava a pensar em kit embraiagem+prensa sachs racing 580nw. Mas ha kem diga que o carro vai ficar rijo ao arrancar, treme a arrancar, vai custar a fazer ponto de embraiagem e o disco vai "comer" o volante de motor.

è verdade?

Apostavam em comprar este kit embraiagem+prensa???

obrigado
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Re: Ajuda - embraiagem para pd 150 com futura repro e turbo
Filipe_bdk Escreveu:boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...

Vou ter ke meter um volante bimassa novo no meu elon pk o meu esta nas lonas =(.
Neste momento ta de origem mas daki a 2000km vou meter um turbo 22 e uma repro +/- 450 binario.

Tava a pensar em kit embraiagem+prensa sachs racing 580nw. Mas ha kem diga que o carro vai ficar rijo ao arrancar, treme a arrancar, vai custar a fazer ponto de embraiagem e o disco vai "comer" o volante de motor.

è verdade?

obrigado
que te disse isso estava com sono... :assobiar:

fika sim o pedal um pouco mais duro em relaçao ao de origem, por causa da prensa sachs race mas habituas te a isso em 2 tempos, e compensa essa dureza no pedal pois e por uma boa causa, ja que vai durar o dobro da prensa de origem!

se tas a pensar em carregar o carro e tens possibilidade para meter ja sachs race mete que nao te vais arrepender.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
obrigado... sendo axim mando ja vir hj o material...
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Afinal nao é sachs racing.... è sachs performance. dis la ke é um kit de monodisco organico + prensa...

Sera bom?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:Afinal nao é sachs racing.... è sachs performance. dis la ke é um kit de monodisco organico + prensa...

Sera bom?
ahhh
isso e o kit original!! :lol:

sachs performance e uma coisa sachs race e outra! :D

eu tava a falar da sachs race!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
eu aconselho sach racing não tem nada a ver com a sach performance, aguenta a pedrada toda, a prença é completamente diferente da performance.. em conjunto com o volante monomassa fica do poder :cool:
Diamond
TigasFR Escreveu:eu aconselho sach racing não tem nada a ver com a sach performance, aguenta a pedrada toda, a prença é completamente diferente da performance.. em conjunto com o volante monomassa fica do poder :cool:

foi o que eu disse em cima... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
nao pode ser original pk diz la muito bem explicito MOTORSPORT USE. Aguenta ate 530nw e é diz de embraiagem organico. e de origem nao custa 700€ de certeza...
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:nao pode ser original pk diz la muito bem explicito MOTORSPORT USE. Aguenta ate 530nw e é diz de embraiagem organico. e de origem nao custa 700€ de certeza...
pronto...
entao mete! :happy72:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Filipe_bdk Escreveu:boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...

è verdade?

obrigado
para isto basta comprar um volante usado mas em bom estado, e reforçar a embraiagem em kevlar ou em metade pastilhas/organica como nao te queixas da prensa para 450nm a de origem chega bem
Novato
mas uns dizem ke para reforçar a minha embraiagem tenho ke deixar la tbm o volante do motor para calibrar juntamente com a prensa e a embraiagem.... Por isso tou muito indeciso pk vou comprar um volante do motor bimassa novo....
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:mas uns dizem ke para reforçar a minha embraiagem tenho ke deixar la tbm o volante do motor para calibrar juntamente com a prensa e a embraiagem.... Por isso tou muito indeciso pk vou comprar um volante do motor bimassa novo....
e dizem bem!
pa ser um trabalho bem feito convem fazerem isso sim.

ja te disseram que se queres meter novo e bom pa meteres sachs race, ja que vais meter volante de motor novo, fica ja tudo novo.
nao vejo qual a duvida ainda.
agora se perguntas opinioes e depois fazes o que te der na cabeça nao percebo porque pedes opinoes... so se for para depois ficares a pensar: devia ter feito o que sugeriram.... :lol03:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
a duvida é k nao sei onde comprar sachs race. pk onde ia comprar a sachs performançe disseram k a race esta esgotada...
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:a duvida é k nao sei onde comprar sachs race. pk onde ia comprar a sachs performançe disseram k a race esta esgotada...
ah...
isso é que ja nao te posso ajudar....
se esta esgotada teras de esperar...
ou vai a outra loja de peças auto.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
és de que zona do país?
Novato
eu sou de lisboa
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Silver
liga para a GBS, eles têm sempre, montas o kit monomassa mais sach racing e isso fica um mimo :cool:
Novato
eu ja liguei pa la e nao kero monomassa... kero manter bimassa para manter a suavidade do carro
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Silver
eles tambem têm o material para bimassa :cool:
Novato
eu sei. mas fica mais caro mandar reforçar la do k mandar vir o kit reforçado da alemanha
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Silver
pois.. a do meu bmw veio de inglaterra :happy72:
Novato
:happy72:
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
uma pergunta sera q so com a prensa da sachs racing aguenta a carga de uma repro?
Silver
rasor Escreveu:uma pergunta sera q so com a prensa da sachs racing aguenta a carga de uma repro?
se puseres a embreiagem em kevlar sim, se não dentro de uns tempos metes outra
Novato
mas sempre m dixeram k as embreagens da sachs racing eram das melhores e k aguentam binario a bruta!
n percebo cada um diz a sua =s
:hum:
Responder