boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...
Vou ter ke meter um volante bimassa novo no meu elon pk o meu esta nas lonas =(.
Ja ke assim vai ser keria meter kit embraiagem + prensa tbm.
Neste momento ta de origem mas daki a 2000km vou meter um turbo 22 e uma repro +/- 450 binario.
a embraiagem ke tenho é de origem e tbm ta no fim.
Tava a pensar em kit embraiagem+prensa sachs racing 580nw. Mas ha kem diga que o carro vai ficar rijo ao arrancar, treme a arrancar, vai custar a fazer ponto de embraiagem e o disco vai "comer" o volante de motor.
è verdade?
Apostavam em comprar este kit embraiagem+prensa???
obrigado
que te disse isso estava com sono...Filipe_bdk Escreveu:boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...
Vou ter ke meter um volante bimassa novo no meu elon pk o meu esta nas lonas =(.
Neste momento ta de origem mas daki a 2000km vou meter um turbo 22 e uma repro +/- 450 binario.
Tava a pensar em kit embraiagem+prensa sachs racing 580nw. Mas ha kem diga que o carro vai ficar rijo ao arrancar, treme a arrancar, vai custar a fazer ponto de embraiagem e o disco vai "comer" o volante de motor.
è verdade?
obrigado
fika sim o pedal um pouco mais duro em relaçao ao de origem, por causa da prensa sachs race mas habituas te a isso em 2 tempos, e compensa essa dureza no pedal pois e por uma boa causa, ja que vai durar o dobro da prensa de origem!
se tas a pensar em carregar o carro e tens possibilidade para meter ja sachs race mete que nao te vais arrepender.
obrigado... sendo axim mando ja vir hj o material...
Afinal nao é sachs racing.... è sachs performance. dis la ke é um kit de monodisco organico + prensa...
Sera bom?
Sera bom?
ahhhFilipe_bdk Escreveu:Afinal nao é sachs racing.... è sachs performance. dis la ke é um kit de monodisco organico + prensa...
Sera bom?
isso e o kit original!!
sachs performance e uma coisa sachs race e outra!
eu tava a falar da sachs race!
eu aconselho sach racing não tem nada a ver com a sach performance, aguenta a pedrada toda, a prença é completamente diferente da performance.. em conjunto com o volante monomassa fica do poder 
TigasFR Escreveu:eu aconselho sach racing não tem nada a ver com a sach performance, aguenta a pedrada toda, a prença é completamente diferente da performance.. em conjunto com o volante monomassa fica do poder
foi o que eu disse em cima...
nao pode ser original pk diz la muito bem explicito MOTORSPORT USE. Aguenta ate 530nw e é diz de embraiagem organico. e de origem nao custa 700€ de certeza...
pronto...Filipe_bdk Escreveu:nao pode ser original pk diz la muito bem explicito MOTORSPORT USE. Aguenta ate 530nw e é diz de embraiagem organico. e de origem nao custa 700€ de certeza...
entao mete!
para isto basta comprar um volante usado mas em bom estado, e reforçar a embraiagem em kevlar ou em metade pastilhas/organica como nao te queixas da prensa para 450nm a de origem chega bemFilipe_bdk Escreveu:boas pessoal, sei ke ha muitos popicos sobre isto mas nao encontro o ke procuro...
è verdade?
obrigado
mas uns dizem ke para reforçar a minha embraiagem tenho ke deixar la tbm o volante do motor para calibrar juntamente com a prensa e a embraiagem.... Por isso tou muito indeciso pk vou comprar um volante do motor bimassa novo....
e dizem bem!Filipe_bdk Escreveu:mas uns dizem ke para reforçar a minha embraiagem tenho ke deixar la tbm o volante do motor para calibrar juntamente com a prensa e a embraiagem.... Por isso tou muito indeciso pk vou comprar um volante do motor bimassa novo....
pa ser um trabalho bem feito convem fazerem isso sim.
ja te disseram que se queres meter novo e bom pa meteres sachs race, ja que vais meter volante de motor novo, fica ja tudo novo.
nao vejo qual a duvida ainda.
agora se perguntas opinioes e depois fazes o que te der na cabeça nao percebo porque pedes opinoes... so se for para depois ficares a pensar: devia ter feito o que sugeriram....
a duvida é k nao sei onde comprar sachs race. pk onde ia comprar a sachs performançe disseram k a race esta esgotada...
ah...Filipe_bdk Escreveu:a duvida é k nao sei onde comprar sachs race. pk onde ia comprar a sachs performançe disseram k a race esta esgotada...
isso é que ja nao te posso ajudar....
se esta esgotada teras de esperar...
ou vai a outra loja de peças auto.
és de que zona do país?
eu sou de lisboa
liga para a GBS, eles têm sempre, montas o kit monomassa mais sach racing e isso fica um mimo 
eu ja liguei pa la e nao kero monomassa... kero manter bimassa para manter a suavidade do carro
eles tambem têm o material para bimassa 
eu sei. mas fica mais caro mandar reforçar la do k mandar vir o kit reforçado da alemanha
pois.. a do meu bmw veio de inglaterra 
uma pergunta sera q so com a prensa da sachs racing aguenta a carga de uma repro?
se puseres a embreiagem em kevlar sim, se não dentro de uns tempos metes outrarasor Escreveu:uma pergunta sera q so com a prensa da sachs racing aguenta a carga de uma repro?
mas sempre m dixeram k as embreagens da sachs racing eram das melhores e k aguentam binario a bruta!
n percebo cada um diz a sua =s

n percebo cada um diz a sua =s