canario e sempre canario,é a cor q mais gosto no leon,lindo carro
visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fusco
E claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool..

agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fusco
Canário_Viseu
canario_viseu Escreveu:visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fuscoE claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool..
![]()
Viva
Este carro não é por acaso aquele que costuma estar estacionado ao pé do restaurante "Os Tigres" em Oliveira de Frades!?
Tenho ideia de já ter visto este carro algumas vezes!
canario_viseu Escreveu:visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fuscoE claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool..
![]()
ate parece.........
Canário morto
Mudou de penas
Já metias fotos não?
Ou tenho de por aqui eu fotos
Mudou de penas
Já metias fotos não?
Ou tenho de por aqui eu fotos
canario_viseu Escreveu:ya por acaso é.. lol es de oliveira?abraço
lol não sou de Oliveira mas trabalho na Martifer Aluminios e vejo-o montes de vezes!
Quer dizer, se de manha chegar mais tarde passo e o carro ja la está, pk á noite qd saio (que é sempre tarde nunca la está), quando vou à vila à hora de almoço sim, vejo-o sempre lá.
Tá porreiro o carro
Abraço!
Muito bom amigo!

Lindo canário, ficou fixe o lip pintado
mas
agora tens de ter Muitooooo cuidado com ele
É impressão minha ou falta os faróis de nevoeiro?
agora tens de ter Muitooooo cuidado com ele
É impressão minha ou falta os faróis de nevoeiro?
é pra entrar ar...
obrigado eu tambem gostei do projecto final e axo k ta um bom trabalho.
amigo tens de apitar tao, mais um leon da comunidade tem de se conhecer.. mas n me venhas e keimar a cabeça com picos k eu ja passei essa fase loool... agora e so pro soft e puxar qdo tou sozinho ...

obrigado eu tambem gostei do projecto final e axo k ta um bom trabalho.
amigo tens de apitar tao, mais um leon da comunidade tem de se conhecer.. mas n me venhas e keimar a cabeça com picos k eu ja passei essa fase loool... agora e so pro soft e puxar qdo tou sozinho ...
Canário_Viseu
lol ate porque o gasoleo está caro.canario_viseu Escreveu:é pra entrar ar...![]()
obrigado eu tambem gostei do projecto final e axo k ta um bom trabalho.
amigo tens de apitar tao, mais um leon da comunidade tem de se conhecer.. mas n me venhas e keimar a cabeça com picos k eu ja passei essa fase loool... agora e so pro soft e puxar qdo tou sozinho ...
fui hoje buscar o meu carro, que esteve a trocar as borrachas dos guarda pós e acendeu-me a luz no quadrante amarela com o sinal de uma resistência sempre a piscar
de que será?
BRUTO
Está mt fixe, gostei do resultado final.
Abraço
Está mt fixe, gostei do resultado final.
Abraço
Isto tá a precisar dos espelhos em gota
e da escova traseira mais moderna
já nao falo dos farois traseiros em led
e da escova traseira mais moderna
já nao falo dos farois traseiros em led
No meu tb se acendia essa luz e ficava a piscar... Estranho é que bastava uma noite a "dormir" que de manhã já não havia luz nenhuma!!!!!bunny31 Escreveu:.... e acendeu-me a luz no quadrante amarela com o sinal de uma resistência sempre a piscar![]()
de que será?
Passei no electricista e havia 2 erros... um era de um "+/- chip" que tem no pedal do STOP.. e que dá sinal para acender as luzes de trás. O que acontecia era que nem spre as luzes STOP acendiam.. segundo ele (e o erro lido no portátil dele). Peça nova e nunca mais veio a luzinha.... e lá se foram mais 50 aérios..
Qto ao outro erro,... como não voltou,.. tvz fosse gerado/consequência pelo primeiro erro... fico aguardar.
Bela máquina canário... pena é k só a vi no 1º encontro serrano... k inda tava com xokes do FR.. e ainda tava sem o o belo do cupra.. eh eh Já pr não falar das jantes.. k agora sim, são bem fixes.. gosto mto.
Portem-s e cuidem das máquinas :-)
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923
Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K

Leon 1M Evolution 















