Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
canario e sempre canario,é a cor q mais gosto no leon,lindo carro
Avatar do Utilizador
Novato
canário nova pintura...
visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fusco :assobiar: E claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool.. :tonto: :tonto:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canário nova pintura...
canario_viseu Escreveu:visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fusco :assobiar: E claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool.. :tonto: :tonto:

Viva

Este carro não é por acaso aquele que costuma estar estacionado ao pé do restaurante "Os Tigres" em Oliveira de Frades!?
Tenho ideia de já ter visto este carro algumas vezes!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
ya por acaso é.. lol es de oliveira?abraço
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canário nova pintura...
canario_viseu Escreveu:visto ter o carro multicolor, decidi-me e voltei a pintar o canário de amarelo, mas com uma personalização na cor, agora tem novo brilho e conhecem-se todas as linhas do carro, após ter pensado muito e muito indeciso qto à cor e se iria ficar bem, arrisquei e gostei do trabalho final.
agora penso que o canário já não seja um patinho feio.. lool, até mais por causa da maria senão era preto fusco :assobiar: E claro n ia pintar de branco senão ninguem calava o shadow BI, lool.. :tonto: :tonto:

:nop:

ate parece.........
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Re: canário nova pintura...
Canário morto :lol03:

Mudou de penas :lol01: :lol03:

Já metias fotos não?

Ou tenho de por aqui eu fotos :yap:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
canario_viseu Escreveu:ya por acaso é.. lol es de oliveira?abraço

lol não sou de Oliveira mas trabalho na Martifer Aluminios e vejo-o montes de vezes!
Quer dizer, se de manha chegar mais tarde passo e o carro ja la está, pk á noite qd saio (que é sempre tarde nunca la está), quando vou à vila à hora de almoço sim, vejo-o sempre lá.
Tá porreiro o carro :happy72: , à tempos estavas sem o para-choques a traz, se nao estou enganado :assobiar: .


Abraço!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Bronze
canario com novo visual ..
Ora aqui vai umas fotas da máquina

Ainda a mudar as penas

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Está muito louco o carro :woow: :choque:
Sócio Leon Club
Re: canario com novo visual ..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: canario com novo visual ..
Lindo canário, ficou fixe o lip pintado :cool: mas
agora tens de ter Muitooooo cuidado com ele

É impressão minha ou falta os faróis de nevoeiro?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
é pra entrar ar... :yupii:
obrigado eu tambem gostei do projecto final e axo k ta um bom trabalho.
amigo tens de apitar tao, mais um leon da comunidade tem de se conhecer.. mas n me venhas e keimar a cabeça com picos k eu ja passei essa fase loool... agora e so pro soft e puxar qdo tou sozinho ...
:tonto:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
canario_viseu Escreveu:é pra entrar ar... :yupii:
obrigado eu tambem gostei do projecto final e axo k ta um bom trabalho.
amigo tens de apitar tao, mais um leon da comunidade tem de se conhecer.. mas n me venhas e keimar a cabeça com picos k eu ja passei essa fase loool... agora e so pro soft e puxar qdo tou sozinho ...
:tonto:
lol ate porque o gasoleo está caro.
fui hoje buscar o meu carro, que esteve a trocar as borrachas dos guarda pós e acendeu-me a luz no quadrante amarela com o sinal de uma resistência sempre a piscar :(
de que será?
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
BRUTO :woow:
Está mt fixe, gostei do resultado final.
Abraço
Bronze
Re: canario com novo visual ..
Isto tá a precisar dos espelhos em gota

e da escova traseira mais moderna

já nao falo dos farois traseiros em led :lol03:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: canario com novo visual ..
Parece ter ficado porreiro :cool:
Bronze
Re: canario com novo visual ..
Este gajo ainda nao mostrou o volante instalado

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
bunny31 Escreveu:.... e acendeu-me a luz no quadrante amarela com o sinal de uma resistência sempre a piscar :(
de que será?
No meu tb se acendia essa luz e ficava a piscar... Estranho é que bastava uma noite a "dormir" que de manhã já não havia luz nenhuma!!!!!
Passei no electricista e havia 2 erros... um era de um "+/- chip" que tem no pedal do STOP.. e que dá sinal para acender as luzes de trás. O que acontecia era que nem spre as luzes STOP acendiam.. segundo ele (e o erro lido no portátil dele). Peça nova e nunca mais veio a luzinha.... e lá se foram mais 50 aérios..
Qto ao outro erro,... como não voltou,.. tvz fosse gerado/consequência pelo primeiro erro... fico aguardar.

Bela máquina canário... pena é k só a vi no 1º encontro serrano... k inda tava com xokes do FR.. e ainda tava sem o o belo do cupra.. eh eh Já pr não falar das jantes.. k agora sim, são bem fixes.. gosto mto.

Portem-s e cuidem das máquinas :-)
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923

Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Bloqueado