Novato
Re: Leon II 1.4 TSi 125cv
:happy14: boas pessoal... tenho lido os vossos posts e tou cheio de inveja !!!
O meu so tem 85 cavalitos :mad06: , que pensei que fossem suficientes para a vida que faço ( praticamente so cidade ) mas o bicho tá-se a revelar pesadão ... Como não podia chegar ao TSI , tentei saber de kit potencia na propria da Seat , mas parece que a nossa legislação nao permite , bla ba bla

Queria pô-lo mais energico mas nao sei que faça , e o que fizer não me pode matar a garantia que ainda dura 2 anos...

Help me !!!
Aquele abraço ppl
Bronze
SponkGTT Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:
SponkGTT Escreveu:o meu agora por vezes faz uns estalos na zona do porta luvas, mas aparenta ser lá á frente no motor, só faz em 6ª a subir ás 2.000RPM`s, está com 24.000Km´s :hum:

alguem já teve o mesmo problema?

Boa noite ppl!!

O meu por vezes faz um barulho que parece metálico e é sempre igual e também normalmente acontece quando vou a subir entre as 2000 e as 3000 rpm...Mas já me aconteceu em 4ª, em 5ª e em 6ª, mas acontece mais vezes em 6ª...Quando for a revisão lá para o final do mês vou falar-lhes nisso também...Abraço
então ve lá o que te dizem, depois diz aqui á malta :happy72:

Bom dia!

Fui à revisão com o Leon e queixei-me do barulho...Disseram que andaram a ver se tinha alguma coisa solta (não tinha...), que fizeram um teste de estrada e que não detectaram nada, ligaram o carro à máquina antes e depois do teste de estrada e o carro não acusou nenhum erro...Aliás, segundo o mecânico, o carro tem 0 erros (electrónicos) em toda a sua vida... Ao menos isso...

Abraço
Novato
o meu tambem já foi a oficina e não foi detectado nada, se bem que até hoje não voltou a fazer, só o tempo o dirá, tambem a garantia só acaba em 2011
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
Bom dia Malta,

Parece ser uma situação estranha...logo que tenham novidades...contem!

Abraço,

JP.
Gold
vtmac Escreveu:Viva pessoal,

tambem tenho um TSI e gostava de vos perguntar uma coisa. TEnho a pontei dupla (da SEAT) , e aquilo está mais preto que um carro a diesel (ou igual pelo menos).
O carro é de 2008, e tem cerca de 21000km .
A minha conducao até é bastante cuidada. Nada de grandes velocidades constantemente.
Será normal ? Na seat dizem que sim, alguem tem o mesmo prob ?
Vou ver se tiro fotos para mostrar aqui.

Quanto ao resto, mt contente com o motor. Já dei 215, mas realamente era a descer um bocadinho. Chega mt facilmente aos 180/190 mas o resto ja custa mais um bocado.
Mas tambem é como digo, o meu esta um bocado preso pq costumo andar de vagar.
Quanto a consumos. 8-9 urbano. Embora tb ache que já tenha gasto menos..

cumps

amigo para participares no forum faz 1º a tua apresentaçao
Bronze
vtmac Escreveu:Viva pessoal,

tambem tenho um TSI e gostava de vos perguntar uma coisa. TEnho a pontei dupla (da SEAT) , e aquilo está mais preto que um carro a diesel (ou igual pelo menos).
O carro é de 2008, e tem cerca de 21000km .
A minha conducao até é bastante cuidada. Nada de grandes velocidades constantemente.
Será normal ? Na seat dizem que sim, alguem tem o mesmo prob ?
Vou ver se tiro fotos para mostrar aqui.

Quanto ao resto, mt contente com o motor. Já dei 215, mas realamente era a descer um bocadinho. Chega mt facilmente aos 180/190 mas o resto ja custa mais um bocado.
Mas tambem é como digo, o meu esta um bocado preso pq costumo andar de vagar.
Quanto a consumos. 8-9 urbano. Embora tb ache que já tenha gasto menos..

cumps

Boas,

Acho que as ponteiras estarem escuras nos TSI deve ser normal, as minhas nunca deixaram de estar escuras e já fiz grandes viagens seguidas...

Quanto a velocidade máxima que dei, foi 205 em recta e 220 a descer...Quanto a consumos são semelhantes aos teus, embora tambem faça muita cidade...

Cumprimentos
Novato
Isso é mesmo assim, é normal ficar com as ponteiras pretas! O meu também é a gasolina e sofre do mesmo :)
Novato
Novato
Boas pll

O meu ja tem 50000 klm em 11 meses com electronica e esta como o aço.
estou mt contente com a viatura.
cmp
Bronze
Boas,

Que tipo de alterações é que fizeste?

Cumprimentos
leonhv Escreveu:Boas pll

cmp
Novato
leonhv Escreveu:Boas pll

cmp

e essa foto é mm de um linea r????
Novato
Ola pessoal.
Estou com um problema com o meu leon, ele foi trocar a corrente da distribuicao devido ao tensor estar a fazer barulho e desde dai o carro nao desenvolve, parece que vai sempre esforco, entao na passagem das medias para as altas rotacoes isto e mais evidente. Para nao falar nos consumos , agora esta a gastar 9/10 l. Numa utilizacao cuidada, para consumos,andar muito devagar em estrada nao consegui menos de 8l. Ha algo de errado? Alguem ja teve este tipo de problema ou sabe a solucao para isto.... os homens da seat afirmam que o carro esta impecavel. Hoje levou uma actualizacao de sofware.

Um abraco
TSI_HP
Novato
Qual o valor de IUC que se paga por esse motor 1.4 TSI de 125cv de 2008??

Obrigado
Responder