Gostava de saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este motor do grupo VAG.
Se sim, o que acham?!
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
vi um comparativo na auto hoje com o motor 1.4tsi no audi a3, contra o 1.9tdi de 105cv, no qual so em consumos o tdi ganhava... de resto o 1.4 é superior em tudo....
até no preço....
falta saber o preço para o leon...
penso que andara cerca de 2mil euros mais caro do que o 1.4 atmosferico, e sensivelmente o mesmo do 1.6...
digo eu...
até no preço....
falta saber o preço para o leon...
penso que andara cerca de 2mil euros mais caro do que o 1.4 atmosferico, e sensivelmente o mesmo do 1.6...
digo eu...
pedro duarte
Boas _RR__RR_ Escreveu:Inda ninguem adequiriu um leon com este motor?? Conheço quem ja tenha exprimentado e agradou lhe muito a performance do motor... Que o motor a puxar é QUASE tao bom como o 2.0 140cv.
Convinha que lesses as regras antes de começares a postar!
Faz a tua apresentação primeiro...
Obrigado
Jota
Conduzi o A3 com este motor, tem "apenas" 125cvs mas dá-lhe bem.
Tem um bom binário, tem boas performances.
E faz bons consumos igualmente para um gasolinas.
Tem um bom binário, tem boas performances.
E faz bons consumos igualmente para um gasolinas.
Nuno aka MadMix
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 33&t=13319
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6353
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 33&t=13319
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6353
Recebi o meu Leon 1.4 Tsi SportUp no dia 10-01-2008 , e passo a citar o carro é espetacular em tudo menos nos consumos
. talvez seja de ser novo ainda nao sei, a coisas que ainda nao entendo no carro, visto que com tudo normal ligado ele só chega bem aos 195km/H mas desligando no botao esp o carro voa ate os 220Km/H deve andar mais mas sem os sistemas de segurança ligados tive medo, tambem faz so 3 dias que o tenho, os consumos medios ronda os 12 L, ("claro com conduçao a streetracing") 
pra um gasolineiro com 125cv gastar 12L aos 100 com condução a street-racer com o carro novinho e de motor preso, podes-te dar muito MUUUUUITO contente...
Quanto a ganhares 25km/h em ponta so de desligar o ESP, pra mim é q é novidade...
Mas não tenhas receio de trazer isso desligado, pois a 200 e pouco, o ESP nao te vale de grande coisa...
Quanto a ganhares 25km/h em ponta so de desligar o ESP, pra mim é q é novidade...
Mas não tenhas receio de trazer isso desligado, pois a 200 e pouco, o ESP nao te vale de grande coisa...
nao
eles ate disseran que so aos 1500 km a que vao ligar ao computador e tirar o limitador pq pelos vistos este motor equipou os golf gti com 170cv e deu probelas e a seat optou pelo limitador de volcidade
mas em relacao ao resto ta 100% agora ando a rasca para arranjar os adptadores para o subwoofer
btw carro com 980 km agora consumos medio 11.1
Hummm não quero parecer muito critico mas...... ainda num post atrás disseste que atingias os 220 e agora afinal o carro tem um limitador e não ultrapassa essa velocidade??diabloassassin Escreveu:naoeles ate disseran que so aos 1500 km a que vao ligar ao computador e tirar o limitador pq pelos vistos este motor equipou os golf gti com 170cv e deu probelas e a seat optou pelo limitador de volcidade
mas em relacao ao resto ta 100% agora ando a rasca para arranjar os adptadores para o subwoofer
btw carro com 980 km agora consumos medio 11.1
Só se ........ talvez fosses a descer a crel com ele desengatado
Abraço e estima a máquina
Diablo, devias preocupar-te em ñ apertares mt os calos ao bixo!!
Ixo até fazeres cerca de 5000km +/- é normal!! dizem eles!!!
Kt á prgunta do Gorgulho, na minha opinião, axo que exe motor deve partir com facilidade!! Mesmo o motor 1.4atmosferico, já conta com alguns!!! Mas tb vai muito do trto que lhe deres!! Mesmo dentro dos leons tens propostas bem porreiras e a um preço kuase igual - o 1.9tdi.
desde k vas pa um Leon é spr boa escolha!!
Ixo até fazeres cerca de 5000km +/- é normal!! dizem eles!!!
Kt á prgunta do Gorgulho, na minha opinião, axo que exe motor deve partir com facilidade!! Mesmo o motor 1.4atmosferico, já conta com alguns!!! Mas tb vai muito do trto que lhe deres!! Mesmo dentro dos leons tens propostas bem porreiras e a um preço kuase igual - o 1.9tdi.
desde k vas pa um Leon é spr boa escolha!!
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
preço quase igual ?? são 5000€ de diferençaClaudiorcm Escreveu: Mesmo dentro dos leons tens propostas bem porreiras e a um preço kuase igual - o 1.9tdi.
desde k vas pa um Leon é spr boa escolha!!
Ab,
CHIP
Depois de 3 meses 1 toque 1 para choques novo
, e 5200 KM , posso dizer que tou muito contente com o carro , visto competir entre 180KM 220KM com o A3 130 CV claro que ate os 180KM o A3 nem cheira .. e falando do 2.0 140 leon sim o 2.0 anda mais mas o 1.4 tsi chega mais rápido também ate os 200KM
O carro só tem um problema a suspensão muito dura por ser sport UP e faz uns barulhos de resto 100% aconselho em vez de o famoso 2.0 tdi
consumos reais
90Km --> 5-6
100KM --> 6-7
120KM -->6-7
+ 120KM até 160KM --> 10-11
+160Km com prego a fundo não consigo andar 100Km sempre colado mas deve andar a volta dos 18 L/100KM já o computador de bordo vai a marcar 23-24 LOL
o carro não bebe muito mas só andar devagar , porque a puxar por ele ate em sexta em Auto Estrada nos vimos o ponteiro a baixar LOL
O carro só tem um problema a suspensão muito dura por ser sport UP e faz uns barulhos de resto 100% aconselho em vez de o famoso 2.0 tdi
consumos reais
90Km --> 5-6
100KM --> 6-7
120KM -->6-7
+ 120KM até 160KM --> 10-11
+160Km com prego a fundo não consigo andar 100Km sempre colado mas deve andar a volta dos 18 L/100KM já o computador de bordo vai a marcar 23-24 LOL
o carro não bebe muito mas só andar devagar , porque a puxar por ele ate em sexta em Auto Estrada nos vimos o ponteiro a baixar LOL
alguem sabe o que fazer aestes motores? o F...P cortame a 220KM a 5000 rotações. e a potencia max do motor e 125CV 5600 Rotações , o que fazer ou o que se pode fazer para tirar o corte????
Alterar o mapa da centralina ?diabloassassin Escreveu:alguem sabe o que fazer aestes motores? o F...P cortame a 220KM a 5000 rotações. e a potencia max do motor e 125CV 5600 Rotações , o que fazer ou o que se pode fazer para tirar o corte????
Fud**** vim agora a saber que so com CMDFlash, ByteShooter, New Galletto, MPPS se consuege ler a minha ecu tfsi
ok gastar 500 euros em alguem e gastar 700 no material e preferivel gastar 700 mas o problema a que o pessoal que faz repaming diz que so vendo
isto e nao ha garantias
alguem por acaso no forum faz remaping para fazer tests
se for eu mando ja vir o novo galletto ou vou buscalo a espanha . so queria mesmo testar sem corte e com mais torke etc.. uns 10% so para ver 
Se alguem tiver interessado nestes novos modelos para fazer repaming pm pls..
Se alguem tiver interessado nestes novos modelos para fazer repaming pm pls..
Boas..
Este motor parece-me apelativo... e por 22mil€ na versao sport up com uma palete de extras..
cmprz e curte a maquina
EDIT: só falta o kit gpl compativel...
quanto a partir.. nao me parece.. este bloco equipa o golf gt e tem 170Cv
125 sao canja.. 
Este motor parece-me apelativo... e por 22mil€ na versao sport up com uma palete de extras..
cmprz e curte a maquina
EDIT: só falta o kit gpl compativel...
quanto a partir.. nao me parece.. este bloco equipa o golf gt e tem 170Cv


