quem é que usa o kit de reparação de furos em vez de pneu suplente e qual a causa que levou a essa decisão
no meu caso foi por causa do som que ficou no lugar do pneu suplente
cump
pois mas em viagens longas eu levo pneu suplenteKryptone Escreveu:olha ate k tou interessado nisso?
alguem me sabe dixer preço dum kit de reparaçao? sao menos uns kilinhos![]()
e se o pneus se rasgar numa viagem mais longa?
dasss, até metes nojo tu e os kilos a menos no carro! Já sei porque é que és magro como uma cadela escafiada.. andas na dieta para os Pikos!Kryptone Escreveu:olha ate k tou interessado nisso?
alguem me sabe dixer preço dum kit de reparaçao? sao menos uns kilinhos![]()
e se o pneus se rasgar numa viagem mais longa?
Última edição por Bruno Carmo em 21 abr 2006, 19:28, editado 1 vez no total.
A diferença de pesos entre elas são umas míseras 350 gramas, mas sim, tens razão: as Superleggera são de facto mais leves do que as Ultraleggera. A balança acusa 7,35 Kg com as Super, e 7,71 Kg com as Ultra.Bruno Carmo Escreveu:P.S.: Para quem não sabe é Ultr"a"leggera e mais vale comprar a S.leggera que por incrivel que pareça é mais leve que a dita cuja!.![]()
Eu já usei esses spray's,ToledoTDI Escreveu:Mas já o usaste alguma vez, ou compraste e está guardado na mala para quando for preciso?imporsound Escreveu:boas
eu uso o kit de spray, pois é muito mais prático. sem duvida.
é claro que se estiver isolado num monte, sou capaz de substituir pelo pneu suplente