RedShade Escreveu:boas contrariamente do que o resto do pessoal eu nao gostei mt da mala sou sincero para o meu gosto esta demasiado extravagente e acho que acabas por perder muito do seu uso por isso , na minha opica claro sou + apologista das coisas + simples e + funcionais no entanto sem duvida tems bom material e acima de tudo o importante e que tu gostes abraço e nao me leves a mal
Claro que não levo a mal, compreendo perfeitamente o que dizes, não podemos todos ter os mesmos gostos.. uns gostam mais de mecanica, outros de estetica, outros de car audio... epá..eu sou um gajo que nao pode estar sem ouvir musica!!! e acima de tudo gosto de me sentir bem, já tive várias malas ja tive dois focus.. e agora o ibiza, em todos fiz malas, a minha ultima carrinha a focus (
http://focustdci.no.sapo.pt) teve o mesmo tratamento... mas nunca fiquei mt nakela.. mas desta vez mandei fazer desde o inicio.. todo o trabalho mais em pormenor em breve vou postar as várias fazes pela qual passou...
Mas desde já o meu obrigado a todos pelos comentarios, bons ou maus são bem aceites!!!!