Novato
FR130 -> Mais um Ibiza por aki...
Bem já que cá estamos em peso o ppl dos Ibizas... vou mostrar mais um :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

finalmente ao fim de 3 Semanas a dar no ibiza, eis o resultado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Colunas Ovais DLS
Imagem

Imagem

Condensador Dietz 3.0F
Imagem

Imagem

Aqui já com a iluminação dos néons...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compartimento secreto...
Imagem

PS2 Slim!!!
Imagem

Que giro e recolhe com um simples botao :D
Imagem

Imagem

Imagem

[b]Tweeters DLS Embutidos no pilar...[/b]
Imagem

Manómetros Pressão Turbo + Temperatura do Oleo
Imagem

Imagem

TFT Vieta de 7"
Imagem

Manómetros escuros quando desligado...
Imagem

Uma pequena mariquice para o suporte do fúsivel principal
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem... :yupii:
Silver
Um dos melhores projectos ICE que já vi num Ibiza, sim sr. 8)

Os meus parabéns, tens ai muitos €€€ bem investidos.
Não sou amante do ICE mas sei apreciar o resultado de um trabalho e o teu está muito bom :D

Continuação de bom projecto :happy72: :rock01:
Imagem
Novato
:happy72: Muito fixe
continua com o projecto, k vais no bom caminho
flyer
Fod@-se que loucura... :choque: :choque: :choque: tá espectácular... parece-me um projecto bem pensado e com mtos euros já investidos... resumido em duas palavras... ADOREI e FORÇA...
Veron
Fabulástico mesmo. Muitos Parabéns
Bruno Carmo
Parabens pelo Projecto!

Entras em competição? :?
Novato
nao o faço por competiçao... faço para meu proprio gosto e por me sentir bem.. mas em santarem agora em julho sou capaz de concorrer ao top de mala :D
Novato
:babado: :babado: mt fixe parabens
Bronze
GRANDES pormenores ,simplesmente linda a mala!! :woow:
:D
Projecto Mto fixe! Interior da mala mto bem conseguido. Parabéns.
Novato
muito fixe mala esta espectacular
Novato
obrigado pessoal!!!!!!
Gold
Fdx... Ibiza do bafo!!! :woow:

Tá muito fixe... :D

Parabéns!
Bronze
:choque: :choque: :choque: :choque: :choque:
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

Essa bagageira está brutal, até ofusca o resto do carro,
parabéns, excelente preparação :babado: :babado: :babado:
Blacklion
sim senhor...
a melhor mala k ja vi ate hoje :woow:

MUITOS PARABENS :babado:
flyer
se o jota vê isto até se passa...
Novato
obrigado malta :D

o jota passa-se pq ? :D também quer ? :D
loll
Bronze
parabens pelo projecto esta mt bem elaborado.
RedShade
boas contrariamente do que o resto do pessoal eu nao gostei mt da mala sou sincero para o meu gosto esta demasiado extravagente e acho que acabas por perder muito do seu uso por isso , na minha opica claro sou + apologista das coisas + simples e + funcionais no entanto sem duvida tems bom material e acima de tudo o importante e que tu gostes abraço e nao me leves a mal
Novato
RedShade Escreveu:boas contrariamente do que o resto do pessoal eu nao gostei mt da mala sou sincero para o meu gosto esta demasiado extravagente e acho que acabas por perder muito do seu uso por isso , na minha opica claro sou + apologista das coisas + simples e + funcionais no entanto sem duvida tems bom material e acima de tudo o importante e que tu gostes abraço e nao me leves a mal
Claro que não levo a mal, compreendo perfeitamente o que dizes, não podemos todos ter os mesmos gostos.. uns gostam mais de mecanica, outros de estetica, outros de car audio... epá..eu sou um gajo que nao pode estar sem ouvir musica!!! e acima de tudo gosto de me sentir bem, já tive várias malas ja tive dois focus.. e agora o ibiza, em todos fiz malas, a minha ultima carrinha a focus (http://focustdci.no.sapo.pt) teve o mesmo tratamento... mas nunca fiquei mt nakela.. mas desta vez mandei fazer desde o inicio.. todo o trabalho mais em pormenor em breve vou postar as várias fazes pela qual passou...

Mas desde já o meu obrigado a todos pelos comentarios, bons ou maus são bem aceites!!!! :D
:yupii:
flyer
RedShade Escreveu:boas contrariamente do que o resto do pessoal eu nao gostei mt da mala sou sincero para o meu gosto esta demasiado extravagente e acho que acabas por perder muito do seu uso por isso , na minha opica claro sou + apologista das coisas + simples e + funcionais no entanto sem duvida tems bom material e acima de tudo o importante e que tu gostes abraço e nao me leves a mal
concordo ctg nalguns pontos que referis-te, nomeadamente à funcionalidade e extravagancia, mas uma vez o trabalho feito temos que apreciar o que lá está e pelo que tenho falado com outros user's do forum o que salta mais à vista é mesmo o FR em ponto grd... mas gostos são gostos...
Platinum
:choque: :woow: :babado:

Parabens pela OBRA DE ARTE
Novato
Caros amigos vos garanto que este ibiza esta lindo sou amigo pessoal do FR130!!!!!....aliás somos colegas de trabalho......mas o gajo é um bocado bixola!!!!!!!ehehehehehehehehehehe .....estou na brinca....... :D :D :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :yupii: :yupii: :yupii: .....Abraço FR130......
Silver
Essa mala está simplesmente brutal.

1 abraço e força nesse projecto que tem muitas pernas para andar
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
venha agora a repro pra puxar essa mala...
tambem a acho estravagante um dia que faça uma mala eu talvex opte por uma coisa simples com alcatifa e talvex acrilicos...
abraço :P
Responder