sao poucos mm de diferenca e de certo k n andas assim tanto em corridas k compense pores uns tao grandes por um preco desses
e so uma opiniao, mas tu e k sabes
bk.leon.r Escreveu:nao sejas tao lambao e mete uns do tt k ja e mto bom e compras por ai novo por uns 350eur...
sao poucos mm de diferenca e de certo k n andas assim tanto em corridas k compense pores uns tao grandes por um preco desses
e so uma opiniao, mas tu e k sabes

kestor Escreveu:f*** mais vale deixar os d origemPi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento!

kestor Escreveu:pois compreendo maas e mesmo pela as minhas jantes nd arem pa por umas coisinhas dessass posece espaçadores as rodas j ficavam de fora eles estao mesmo a face ja
quem me dera poder....Pi fr Escreveu:kestor Escreveu:f*** mais vale deixar os d origemPi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento!
Sim amigo são um pouco caros mas vale a pena pois não são apenas mais uns mm de diametro de disco!
Esse kits de 330mm e 355mm são de 6 bombitos ( os da brembo de 323mm são de 4 bombitos)! Ou seja já ficas com um poder de travagem bem superior!![]()
Eu se não aparecece o negocio dos brembo que comprei estava a ponderar comprar os de 355mm para o meu leon!
SiLVeR Escreveu:E fotos montados????
zizouR Escreveu:esses travoes![]()
![]()
sem comentarios...
grande abraço
zizouR Escreveu:gosto da marca dessas jantes......
bom projecto amigo,ta lindo este leon
grande abraço
Tenho que ver isso!zizouR Escreveu:tnh amigo...mas tranquilo n sao iguais as tuas....
Aço ainda não amigo! Mas já estive mais longe!Shadow BI Escreveu:entao? quando montas??
e desta vez que em ai aço????

eich.. nao cabem? pois, foi o que disse amigo, o ET nem sempre diz tudo... os braços das jates é que ditam isso....Pi fr Escreveu:Aço ainda não amigo! Mas já estive mais longe!Shadow BI Escreveu:entao? quando montas??
e desta vez que em ai aço????![]()
Quanto a montar o material vou ter que esperar mais um pouco pois estou a espera de mais algum material para a revisão e tambem porque vou ter que investir nuns espaçadores de 10mm pois as minhas jantes não dão para meter os brembo sem espaçadores!![]()
Só mesmo por 5mm é que não dão!
Shadow BI Escreveu:eich.. nao cabem? pois, foi o que disse amigo, o ET nem sempre diz tudo... os braços das jates é que ditam isso....Pi fr Escreveu:Aço ainda não amigo! Mas já estive mais longe!Shadow BI Escreveu:entao? quando montas??
e desta vez que em ai aço????![]()
Quanto a montar o material vou ter que esperar mais um pouco pois estou a espera de mais algum material para a revisão e tambem porque vou ter que investir nuns espaçadores de 10mm pois as minhas jantes não dão para meter os brembo sem espaçadores!![]()
Só mesmo por 5mm é que não dão!
eu tenho aqui desse mesmo oleo que tu, para meter na proxima revisao... ate aqui usava visco 7000 bidao de 5L, mas ja nao existia no meu "fornecedor", entao trouce 2 desse... 1 garrafao de 4L xega? ou tensde adicionar mais?
pois, fiz bem em comprar 2 bidoes entao..Pi fr Escreveu: Pois é amigo não cabem por 5mm!Lá está as tuas jantes são ET 35 e as minhas ET 37 por isso não cabem!
![]()
Mas isso já esta a ser reslovido!![]()
Quanto ao oleo 1 bidão de 4 litros não chega se mudares o filtro pois á muda de filtro gasta 4.5l itros de oleo! Pelo menos foi assim que me informaram!
Shadow BI Escreveu:pois, fiz bem em comprar 2 bidoes entao..Pi fr Escreveu: Pois é amigo não cabem por 5mm!Lá está as tuas jantes são ET 35 e as minhas ET 37 por isso não cabem!
![]()
Mas isso já esta a ser reslovido!![]()
Quanto ao oleo 1 bidão de 4 litros não chega se mudares o filtro pois á muda de filtro gasta 4.5l itros de oleo! Pelo menos foi assim que me informaram!
ah.. pensei que eram 35.... pois... mas as cupra r em 18 sao et 38 e cabem la dentro e sobra espaço...![]()
e como digo, jantes varia de marca pa marca, e por causa dos braços das jantes...
nepia,17..18 e mt peso..zizouR Escreveu:Tenho que ver isso!E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum!
![]()
São em 18 certo?

Pi fr Escreveu:nepia,17..18 e mt peso..zizouR Escreveu:Tenho que ver isso!E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum!
![]()
São em 18 certo?
zizouR Escreveu:Pi fr Escreveu:nepia,17..18 e mt peso..zizouR Escreveu:Tenho que ver isso!E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum!
![]()
São em 18 certo?
Em 17!!! Então devem ser super leves!!
As minhas em 18 pesam 9.4kg imagino umas parecidas em 17!
Ainda não estam montados amigo!kestor Escreveu:entao e fotos desses travoes montados pahkero ver isso
a serio? Pensei que as tuas seriam mais leves que as minhas... afinal são mais pesadas....Shadow BI Escreveu:Pi fr Escreveu:nepia,17..18 e mt peso..zizouR Escreveu:Tenho que ver isso!E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum!
![]()
São em 18 certo?
Em 17!!! Então devem ser super leves!!
As minhas em 18 pesam 9.4kg imagino umas parecidas em 17!
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)Pi fr Escreveu:Pois as minhas pesam mais que as tuas!Shadow BI Escreveu:a serio? Pensei que as tuas seriam mais leves que as minhas... afinal são mais pesadas....Pi fr Escreveu: Em 17!!! Então devem ser super leves!!
As minhas em 18 pesam 9.4kg imagino umas parecidas em 17!![]()
mas mesmo assim continuam a ser lindas...As tuas devem pesar a volta dos 8 kg não?