Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
nao sejas tao lambao e mete uns do tt k ja e mto bom e compras por ai novo por uns 350eur...
sao poucos mm de diferenca e de certo k n andas assim tanto em corridas k compense pores uns tao grandes por um preco desses ;)
e so uma opiniao, mas tu e k sabes :)
Platinum
bk.leon.r Escreveu:nao sejas tao lambao e mete uns do tt k ja e mto bom e compras por ai novo por uns 350eur...
sao poucos mm de diferenca e de certo k n andas assim tanto em corridas k compense pores uns tao grandes por um preco desses ;)
e so uma opiniao, mas tu e k sabes :)

era so po stiling :lol: :lol:
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
kestor Escreveu:
Pi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento! :yap:
f*** mais vale deixar os d origem :chorar:

Sim amigo são um pouco caros mas vale a pena pois não são apenas mais uns mm de diametro de disco!

Esse kits de 330mm e 355mm são de 6 bombitos ( os da brembo de 323mm são de 4 bombitos)! Ou seja já ficas com um poder de travagem bem superior! :yap:

Eu se não aparecece o negocio dos brembo que comprei estava a ponderar comprar os de 355mm para o meu leon! :yap:
Platinum
pois compreendo maas e mesmo pela as minhas jantes nd arem pa por umas coisinhas dessas :( s posece espaçadores as rodas j ficavam de fora eles estao mesmo a face ja :(
Imagem

Sócio Leon Club
kestor Escreveu:pois compreendo maas e mesmo pela as minhas jantes nd arem pa por umas coisinhas dessas :( s posece espaçadores as rodas j ficavam de fora eles estao mesmo a face ja :(

È pena amigo pois no teu leon ficava mesmo a matar! :yap: Era mesmo das poucas mods exteriores que falta para estar perfeito porque de resto está no ponto! :happy72:
Diamond
Pi fr Escreveu:
kestor Escreveu:
Pi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento! :yap:
f*** mais vale deixar os d origem :chorar:

Sim amigo são um pouco caros mas vale a pena pois não são apenas mais uns mm de diametro de disco!

Esse kits de 330mm e 355mm são de 6 bombitos ( os da brembo de 323mm são de 4 bombitos)! Ou seja já ficas com um poder de travagem bem superior! :yap:

Eu se não aparecece o negocio dos brembo que comprei estava a ponderar comprar os de 355mm para o meu leon! :yap:
quem me dera poder....
ficam lindos...
apesar de continuar a pensar, que se sai de origem no cupra r, ja sao suficiente... e mais que isso ja nao sei se teremos bomba de travao "com peito" suficiente pa tanto "bombite" das bombas.....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
E fotos montados???? :assobiar:
Sócio Leon Club
SiLVeR Escreveu:E fotos montados???? :assobiar:

Só para a semana amigo! :( Ainda estou a espera de um material! :assobiar: :D
Sócio Leon Club
zizouR Escreveu:esses travoes :woow: :babado:

sem comentarios...

grande abraço

Brigada amigo! :D

Grande abraço! :happy72:
Diamond
pois gostas gostas seu carregado :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Sócio Leon Club
zizouR Escreveu:gosto da marca dessas jantes... :assobiar: ...

bom projecto amigo,ta lindo este leon

grande abraço

Não me digas que tens umas da mesma familia delas!!! :lol:
Sócio Leon Club
zizouR Escreveu:tnh amigo...mas tranquilo n sao iguais as tuas.... :lol01:
Tenho que ver isso! :) E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum! :lol:
São em 18 certo?
Diamond
entao? quando montas??
e desta vez que em ai aço???? 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Shadow BI Escreveu:entao? quando montas??
Aço ainda não amigo! Mas já estive mais longe! :D

Quanto a montar o material vou ter que esperar mais um pouco pois estou a espera de mais algum material para a revisão e tambem porque vou ter que investir nuns espaçadores de 10mm pois as minhas jantes não dão para meter os brembo sem espaçadores! :mad: :bangin: Só mesmo por 5mm é que não dão! :mad06:
Diamond
Pi fr Escreveu:

Quanto a montar o material vou ter que esperar mais um pouco pois estou a espera de mais algum material para a revisão e tambem porque vou ter que investir nuns espaçadores de 10mm pois as minhas jantes não dão para meter os brembo sem espaçadores! :mad: :bangin: Só mesmo por 5mm é que não dão! :mad06:
eich.. nao cabem? pois, foi o que disse amigo, o ET nem sempre diz tudo... os braços das jates é que ditam isso....

eu tenho aqui desse mesmo oleo que tu, para meter na proxima revisao... ate aqui usava visco 7000 bidao de 5L, mas ja nao existia no meu "fornecedor", entao trouce 2 desse... 1 garrafao de 4L xega? ou tensde adicionar mais?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:

eich.. nao cabem? pois, foi o que disse amigo, o ET nem sempre diz tudo... os braços das jates é que ditam isso....

eu tenho aqui desse mesmo oleo que tu, para meter na proxima revisao... ate aqui usava visco 7000 bidao de 5L, mas ja nao existia no meu "fornecedor", entao trouce 2 desse... 1 garrafao de 4L xega? ou tensde adicionar mais?

Pois é amigo não cabem por 5mm! :bangin: Lá está as tuas jantes são ET 35 e as minhas ET 37 por isso não cabem! :(
Mas isso já esta a ser reslovido! :D
Quanto ao oleo 1 bidão de 4 litros não chega se mudares o filtro pois á muda de filtro gasta 4.5l itros de oleo! Pelo menos foi assim que me informaram! :yap:
Diamond
Pi fr Escreveu: Pois é amigo não cabem por 5mm! :bangin: Lá está as tuas jantes são ET 35 e as minhas ET 37 por isso não cabem! :(
Quanto ao oleo 1 bidão de 4 litros não chega se mudares o filtro pois á muda de filtro gasta 4.5l itros de oleo! Pelo menos foi assim que me informaram! :yap:
pois, fiz bem em comprar 2 bidoes entao..
ah.. pensei que eram 35.... pois... mas as cupra r em 18 sao et 38 e cabem la dentro e sobra espaço... :lol:
e como digo, jantes varia de marca pa marca, e por causa dos braços das jantes...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu: Pois é amigo não cabem por 5mm! :bangin: Lá está as tuas jantes são ET 35 e as minhas ET 37 por isso não cabem! :(
pois, fiz bem em comprar 2 bidoes entao..
ah.. pensei que eram 35.... pois... mas as cupra r em 18 sao et 38 e cabem la dentro e sobra espaço... :lol:
e como digo, jantes varia de marca pa marca, e por causa dos braços das jantes...

Pois realmente as cupra r apesar de serem 7.5 cabem lá os brembo sem problemas! È mesmo como dizes, os braços das jantes contam muito! :yap:

Mas o problema vai ser solucionado em breve! :D

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
zizouR Escreveu:Tenho que ver isso! :) E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum! :lol:
São em 18 certo?
nepia,17..18 e mt peso.. :lol01:[/quote]

Em 17!!! Então devem ser super leves!!
As minhas em 18 pesam 9.4kg imagino umas parecidas em 17! :hum:
Platinum
entao e fotos desses travoes montados pah 8) kero ver isso :babado:
Imagem

Diamond
Pi fr Escreveu:
zizouR Escreveu:Tenho que ver isso! :) E se fossem iguais as minhas não havia problema nenhum! :lol:
São em 18 certo?
nepia,17..18 e mt peso.. :lol01:

As minhas em 18 pesam 9.4kg imagino umas parecidas em 17! :hum:[/quote]

a serio? Pensei que as tuas seriam mais leves que as minhas... afinal são mais pesadas.... :hum:
mas mesmo assim continuam a ser lindas... :babado:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
zizouR Escreveu:
Pi fr Escreveu:
São em 18 certo?

:lol01: ....em breve ja ves..

abraço e continuaçao de excelente projecto[/quote]

Fico a espera então! :D
Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
kestor Escreveu:entao e fotos desses travoes montados pah 8) kero ver isso :babado:
Ainda não estam montados amigo! :(
Estou a espera de umas cenas! :dah: Mas para a semana já devem estar! :hum:
Sócio Leon Club
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:
São em 18 certo?

a serio? Pensei que as tuas seriam mais leves que as minhas... afinal são mais pesadas.... :hum:
mas mesmo assim continuam a ser lindas... :babado:[/quote]

Pois as minhas pesam mais que as tuas! :yap: As tuas devem pesar a volta dos 8 kg não? :hum:
Diamond
Pi fr Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu: Em 17!!! Então devem ser super leves!!
mas mesmo assim continuam a ser lindas... :babado:
Pois as minhas pesam mais que as tuas! :yap: As tuas devem pesar a volta dos 8 kg não? :hum:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder