Última edição por Hmicael em 11 mar 2010, 12:52, editado 1 vez no total.
Hmicael Escreveu:Pois eu sei, mas a questão dos travões ainda anda em análise.. Há que pensar primeiro em avivar-lhe a almakestor Escreveu:o dele e um 1.4 presisa de trucar as mangas de eixo mas isso nas sucatas e mel![]()

Pois, também é um bom ponto de vistaShadow BI Escreveu:Hmicael Escreveu:Pois eu sei, mas a questão dos travões ainda anda em análise.. Há que pensar primeiro em avivar-lhe a almakestor Escreveu:o dele e um 1.4 presisa de trucar as mangas de eixo mas isso nas sucatas e mel![]()
axo k primeiro e preciso po lo a parar....... so depois o meter a andar... mas e a minha maneira de pensar...
obrigadoCarapinha Escreveu:Bom projecto , bem fora do que se custuma ver por ai , Bastante bom . Parabens
Obrigado rubencuprarrubencuprar Escreveu:bem isto é outro sector a que estou habituado ver.. ou seja isto é TUNING mas um grande tuning com paixao.. penso que tens ai mt investimento mt carinho ao seat...
e alem de tudo nao esta feio porque ha people que mete mt "plastico"
Ta mt cool
Obrigado pelo comentário zequinhazequinha Escreveu:As fotos tao espectaculares, bom projecto
ObrigadoPi fr Escreveu:Mais uma boa mod amigo!
Obrigadojorgeleon Escreveu:muito engraçado este carro e essas mods nao param parabens![]()
SiLVeR Escreveu:Já chegaram os Pedais ??
Ainda bem![]()
Abraço e força no projecto
Pois eu também estou mais virado para isso. A minha ideia inicialmente era pôr um com luzes azuis mas depois de ver essa foto do brancozequinha Escreveu:Eu seguia-me pela origem: Leon 100% fundo branco

Ha um user no forum que tem o da passat e ate fica porreiro mas se calhar vou para o do leonNeTeR Escreveu:n sei pq mas o do passat agrada-me e ja vi o do leon com leds azuis nao gostei muito